Apesar do STF já ter decidido que o assassino Cesare Battisti deve ser extraditado, Marina Silva(PV) acha que a lei não deve ser cumprida. Segundo ela, o Brasil tem tradição em receber exilados. Já recebeu até ditadores! Seria interessante que ela botasse na sua plataforma de campanha, então, que assassinos sanguinários são bem-vindos, pois é o que Cesare Battisti é. Quem sabe, já que a candidata verde é tão zelosa e criteriosa, ela pudesse pelo menos estabelecer alguns limites: até quatro assassinatos à sangue frio, o Brasil recebe e acolhe. A partir de cinco assassinatos, não, aí manda de volta para cumprir pena no seu país. Por este critério, a gente teria certeza que Bin Laden não receberia asilo no Brasil. Cesare Battisti, sim, poderia ficar sem problemas, afinal de contas assassinou somente quatro pessoas na Itália. À sangue frio. A lei poderia ser chamada Lei Marina.
18 comentários
Deus me livre!
ReplyTem que mandar esse pessoal da Europa que endeusou essa babaca levar ela prá lá prá cuidar do que restou da floresta.
perigosos mesmo são boxeadores cubanos.terroristas são bonzinhos.
ReplyA outra dela foi que a relação entre Brasil e Venezuela nao tem que se pautar em ideologia, mas em principios....
ReplyInteressante são os principios da Venezuela: censura a imprensa, prisão de adversários políticos, abrigo a narcotraficantes... e por aí vai... Já se vê que, num eventual governo de Marina Silva, ela iria fazer a mesma vista grossa que hoje faz o PT.
Realmente não se esqueceu das origens CaPetistas...
Coronel, há uma ótima entrevista no Globo sobre a lei eleitoral e a censura nos programas de humor, vale a pena dar uma lida.
-ESSA ESPIRRO,.... PARECE ACÉFALA,...
ReplyNO BRASIL, JÁ TEM BANDIDO SAINDO PELO LADRÃO, ATÉ PARODIOU, MAS A VERDADE É QUE O PT TEM UMA DIFICULDADE ENORME EM IDENTIFICAR UM DANDIDO,E QUNDO É ASSIM PERIGOSO, MAIS AINDA !!!...E COM UM INCENTIVO DESSES !!!!.......
ESSA PÉSSIMA SENADORA E MINISTRA PETRALHA ATÉ 6 MESES ATRÁS, CADA VEZ MAIS MOSTRA PARA QUE VEIO PARA A CAMPANHA. APENAS PARA FAZER E DIZER O QUE A PETRALHA OFICIAL NÃO PODE DIZER NEM FAZER. UMA VERGONHA !! SE TINHA UM MÍNIMO DE CREDIBILIDADE, AGORA NÃO TEM MAIS, POIS LEGITIMAR UM TERRORISTA E DEFENDER OS ATOS DE VAGABUNDILMA (OU SERIA VANDA ??)E DE SEU GRUPELHO DE ASSASSINOS E LADRÕES, É NÃO TER UM PINGO DE VERGONHA NA CARA !! ESTÁ CLARAMENTE A SERVIÇO DA CAMPANHA DOS PETRALHAS, SUAS PRESTAÇÕES DE CONTA DEVERIAM SER OLHADAS A LUPA, POIS COM CTZ TEM DINHEIRO PETRALHA NO MEIO, E AÍ JA SABEMOS DE ONDE ELE PROCEDE.
ReplyEstou começando a entender o papel dela para o segundo turno, se houver ... Uma vez PT, sempre PT!!!
ReplyMarina é a candidata melância, verde por fora, vermelha por dentro. A verdadeira Mulher-melância, Andressa Soares, deveria denunciar o bizarro plágio.
ReplyE ainda fala que o discurso dela não é polarizado.
ReplyDesde que não sejam cubanos não é mesmo Senadora?
ReplyCai fora com esse discurso vermelho disfarçado de verde e amarelo.
Conversa Mole!Volta para o pt, de onde nunca deveria ter saído.
Mirian/Sp
Não sei o que o vice de Marina está fazendo ao lado dela. Será que é para ela liquidar as dívidas das empresas dele? Ele tinha que arrumar uma idiota, para fazer isso.
ReplyEssa tonta ja levou um belo pontapé na bunda, dado pelo cachaceiro, agora levará outro, do povo Brasileiro.És petista, eu sei que é.
ReplyMarina deu sua opinião CABEÇA DE VENTO, pois Battisti não é um refugiado político e sequer é um CRIMINOSO POLÍTICO:
Reply- É UM CRIMINOSO COMUM, condenado por crimes comuns e cruéis, crimes de vingança, sem cunho ideológico, nem ativismo político, Battisti é apenas um criminoso comum condenado na itália e na Europa.
Marina não sabe do que falou.
Bye, bye, Maqrina com tua conversinha mole.
ReplyPela trajetória de vida era para ter crescido, mas como vender discurso de palavrório prolixo rende ...
Essa é a raminha do palavrório inútil.
ReplySe sua prolixidade ainda rendesse voto, não estaria em terceiro no Acre onde a conhecem melhor ....
O STF já decidiu e ao que consta, o Acórdão já foi divulgado. Assim, nas Democracias, existe o cumpra-se. Mesmo que discorde. Caso haja condições de recorrer, que ela então, recorra. O que ela coloca, agora, fica parecendo apoio às coisas que nunca são resolvidas. Fica um chove não molha sem fim. Neste caso, houve uma grande discussão, culminada com a decisão do STF.
ReplyOs políticos apenas saem da legenda,mas a ideologia petista permanece cravado para o sempre.
ReplyVejam o caso da ex-senadora petista Heloisa Helena:
Achille Lollo é italiano. Em 1973, seu país vivia os Anos de Chumbo e ele militava no Partido Operário. Num episódio que chocou a Itália, Lollo e dois companheiros de partido jogaram 5 litros de gasolina por baixo das entradas do pequeno apartamento onde Mario Mattei, sua mulher e seus seis filhos moravam na rua Bibbiena, no bairro operário de Primavalle em Roma. E atearam fogo. Mattei trabalhava como gari e era secretario da seção do MSI (Movimento Social Italiano, de direita) no bairro. O casal conseguiu escapar, junto com quatro filhos. Mas Virgilio, de oito anos, não conseguiu sair de seu quarto. Seu irmão Stefano, 14 anos mais velho, tentou salvá-lo. Ambos morreram queimados.
O atentado ficou conhecido como Rogo di Primavalle (incêndio de Primavalle). Em 1987, Achille Lollo e dois companheiros de partido foram julgados e condenados a 18 anos de prisão. Porém, Lollo fugiu da Itália para, anos depois, reaparecer no Brasil. Em 1993, o governo brasileiro se negou a extraditá-lo e ele vive até hoje no país. Em 2004, Achille participou, junto de Heloísa Helena, da fundação do PSOL, partido do qual é um dos principais ideólogos.
http://waldemarneto.blogspot.com/2006/07/olha-s-o-amigo-da-senadora-helosa.html
Seguindo o raciocínio dessa PTista disfraçada, a "tradição" tambem poderia se justificar pelo fato do Brasil ja ter acolhido em seu berço esplêndido, embora sem o saber, NAZISTAS ASSASSINOS do quilate de Franz Wagner e Josph Mengele.
ReplyFrancamente estamos bem de representantes.
caPeTa!
Reply