Confirmado: Dilma pressionou Receita pelo fim de investigação contra filho de Sarney.

Da Veja:

Em reportagem da Veja, o técnico de informática Demetrius Sampaio Felinto afirma que o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República escondeu imagens gravadas pelo circuito interno de TV do Palácio do Planalto que comprovam a suposta reunião. Única maneira de provar quem diz a verdade (Dilma ou Lina Vieira), as imagens teriam sido apagadas, segundo informações divulgadas à época pelo serviço de segurança da Presidência, levando o caso a ser encerrado. À Veja, Felinto disse que vinha sofrendo pressão para não revelar a existência do vídeo. Ainda de acordo com a revista semanal, o denunciante vinha há sete meses negociando com o comitê de campanha do PT a não divulgação das imagens. E que também vinha tentando obter vantagem para divulgar ou não, dependendo do interesse de quem se propusesse a pagar. A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, voltou a negar que tenha se encontrado com a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira, para pressioná-la a encerrar uma investigação fiscal contra a família Sarney. "Afirmo que tive reuniões com ela (Lina Vieira), que não foram as que ela relatou", disse no início da tarde deste sábado, antes de encontro político realizado em Jales, no interior de São Paulo. A ex-ministra voltou a ser questionada sobre a denúncia da controversa reunião com Lina Vieira, supostamente ocorrida em 9 de outubro de 2008, porque a revista Veja publicou reportagem neste final de semana trazendo novos indícios que confirmariam a história contada pela ex-secretária da Receita Federal. "Não tive acesso ainda à reportagem e não acredito nisto", reafirmou.

17 comentários

tô na área
Fizeram uma reunião em Jales e congregaram uma dúzia de prefeitos do PMDB da região e dizem que foram milhares para o encontro.
Duvidoóóóó
Não foram nem uma centena de piriguetes à base de tubaína e mortadela fatiada e os prefeitos participantes não levam mais que um milhar de votos das eleições anteriores.Tudo pé de chinelo.
fui...

Reply

BANDILMA¹³, tu vais perder no PRIMEIRO TURNO!

Reply

Isso não é segredo pra ninguem, mas ela morre negando,......é o cúmulo da covardia,.....

Reply
ADRIANO CASTRO mod

SE O VIDEO APARECER, ADEUS VAGABUNDILMA (OU SERIA VANDA ?) ! E SE FOI APAGADO, OBVIAMENTE QUE SE TEM COMO REAVÊ-LO. MAIS DIA, MENOS DIA, ELE HA DE APARECER, E AÍ...

Reply

Vai votar? Então, assista isso:


http://www.youtube.com/watch?v=l2sGotJMseM&feature=player_embedded#!

Reply

Como assim, ela não acredita que teve um encontro? Que coisa heim, não seria mais certo dizer "nunca houve este encontro"?

Reply

Vamos dar o troco nas urnas!

Reply

Coronel,

Assim como Hitler tinha seus generais para os seriviços sujos, aqui temos um general que faz o mesmo serviço que é o do Gabinete de Segurança Institucional.
Infelizmente não teremos aqui umTribunal igual ao de Nurembreg para colocar na cadeia.
Nosso Exercito NÃO merece isto.

Reply

Interessante. Mas um técnico em informática mexendo com um sistema de vídeo de segurança?

Reply

Sim, outro anônimo, um técnico de informática, do tipo que fica encarregado de copiar, e arquivar num sistema cadastrando cada dvd da videoteca. Tem técnico de informática deste tipo em qualquer tipo de produtora de vídeo ou imagens de arquivo.

Reply

Não sabia que o conteúdo de VEJA não fica mais disponível aos assinantes já na madrugada de sexta-feira para domingo. E em Brasília, só chega no domingo. Putz!

Reply

Coronel, essa da violação da urna preocupa...

Reply

Coronel, você também deve ter notado, como eu notei a ligeireza, a concisão e a construção das frases com que respondeu às perguntas.
Nada a ver com a Dilm-aparente !
Pergunto-me qual delas é a que, se fosse eleita , a face, a personagem que viveria, poderosa queé e ainda mais seria...É muito nítida a representação..., o que possibilitou, até ao apedeuta, vê-la como um anjo.
Seria uma aposta sobre quantas personagens seria capaz de "encarnar" durante uma campanha eleitoral. Algo como o maior índice possível de mentiras e desmentidos ...
Mas tem que haver aí um desafio, digamos. A jovenzinha que se encantou por ideais equalitários, abandonou os castelos de todos os seus sonhos infantis e juvenis,,,,,,,,,,,,,e eis que, senão quando .... "social" que ela só, tanto queria lutar em prol dos oprimidos que, qual Joana D arc , tchan tchan....tchan, tchan.......
E fez-ze a guerrilheira, terrorista cândida e inocente, tudo pelo social, claro!!!!
Por ...um deus, aquele Alá, quem sabe até, ora, nessa hora qualquer deus de forma geral pode servir!
E dá-lhe risco de imolação, daí a liderança de organizações terroristas criminosas ......
Estou quase chorando de orgulho de poder, finalmente , ter acesso à figura da Heroína das minhas histórias infantís , algumas as Santas, as Santas Católicas .
Já , já pode encarnar uma freira frustrada, mas da carreira de enfermagem e assistência social.
Madre Tereza serve. Bom, então é ela , ra ra ra, a escalada para você representar, Dilminha.
Saquei a atriz que ela se propôs a ser, e vem sendo . Que Merda !!!!
Não vem sendo prá nós, que já sacamos a coisa desde o início, mas para quem começou a ouvir ala dela há pouco ou de maneira superficial, pelo que sai na mídia amestrada....
Bem Coronel, vejo uma saída "tocante " para as multidões: a Música, Coronel.
A música agrega muito sentimento.
E é isso: tocar o sentimento do povão ... Mas uma coisa verdadeira, integrada ao espírito da campanha do podemos mais, indo fundo em cada indivíduo.
Juntando as pessoas no PODEMOS !!!

Reply

Uma hora isto tinha de vir à luz. Espero que Lina Vieira seja convocada novamente para corroborar.

Sabemos que a ex-bam bam bam da Receita Federal foi afastada e está em viagem pela Europa. Só volta em Novembro, depois das eleições..muito conveniente para a petralha.

Abs.

Reply

Como ex-militar digo que é inaceitável que um vídeo de segurança seja apagado.

Fosse isso verdade os EEUU jamais poderiam ter elucidado o 11/09.

O que temos é um general melancia, corrupto e mentiroso, uma justiça tambem corrupta e perdulária que "aceitou" essas explicações ridículas e um povo covarde que não honra nem o seu passado.

Agora um técnico de informática oportunista e sem vergonha, uma vez que SEMPRE POSSUIU ESSAS IMAGENS E NUNCA AS DIVULGOU, tenta negociar sua exibição, ou não, em troca de dinheiro.

Safado, salafrário, farinha do mesmo saco dos PTralhas.

Reply

Ao ex-militar acima:

É por isso que eu estava desconfiado da participação desse "técnico em informática" nesse esquema do sumiço dos vídeos. Interferir em um sistema desses, reparando-o ou operando-o não é da competência desse tipo de técnico, mas de outros. Mas se ele apenas se ocupava de catalogar e classificar os vídeos, a história tem pé e cabeça. Em suma, o rolo tem grandes chances de ser verdadeiro, ainda que se trate de oportunismo do tal técnico.

Reply

Não vi nenhuma nota sobre o comício em Jales (SP) onde o Temer prometeu mostrar seu "prestígio".Seja como for a despesa no caso deve ser baixa,uma caixa de tubaina dá e sobra.Quanto ao prestígio deve estar se referindo às barras de chocolate.Um bando de tontos.

Reply