Chávez tirou Bolívar da tumba. Raul ressuscitou Fidel. Aqui o PT desenterrou Evita Perón pra ajudar a Dilma.

Não está fácil a vida dos socialistas bolivarianos. Hugo Chávez, que deixa o povo passar fome , enquanto 130 milhões de  quilos de comida apodrecem nos armazéns, resolveu fazer uma autópsia em Simon Bolívar, para provar que ele foi assassinado. O objetivo é desviar a atenção dos mais de 30% de inflação que já consome o país, às vésperas das eleições legislativas. Em Cuba, Fidel Castro saiu da tumba para desviar a atenção do povo da libertação dos presos políticos e para mostrar que o velho ditador sanguinário ainda manda na ilha. Seu discurso, agora, é que vem aí uma guerra nuclear. Milhares de cubanos, desde ontem, estão debaixo da cama com medo da bomba. Por aqui, os marqueteiros do PT desenterraram Evita Perón para comparar com a Dilma, no vídeo Dilmabambi, que segundo dizem, está "bambiando" no YouTube. A oposição gostou e já fez até um slogan: Evita Dilma!

23 comentários

Já contei da inspiração desse vídeo: o original mostra lady gaga sendo presa, em uma prisão barra pesada, cheia de "mulher macho" que na verdade são homens fingindo serem mulheres. Depois Beyonce, paga a fiança e elas saem no carro do filme do Tarantino Kill Bill, cujo nome é impublicável, e resolvem praticar um assassinato em massa. Beyonce envenena o namorado, e Lady Gaga com um slogan "let's make a sandwich" prepara vários sanduíches envenenados e serve para todos os clientes do dinner. Depois do massacre, elas dançam vestidas de biquinis com a bandeira americana. A coisa toda é maluca, satírica e nonsense. Mas se vc pensar um pouco mais nos significados dá para imaginar uma outra dupla, dançando depois de um banquete desses.

Dá para fazer milhares de paródias muito meis inteligentes com o vídeo, do que essa do Dilma boy. E se ela visse a inspiração da musiquinha ficaria muito irritada.

Vale a pena assistir, mas para ver a versão explícita, tem que entrar no site da lady gaga, porque as outras versões tem cortes, pois o conteúdo não é apropriado para menores.

Reply

tô na área
Não esquecendo que já haviam ressuscitado um velho cacique indio que lutou(mas não venceu)ao povo do imperio espanhol Invasor.
Tem muita gente no cemitério e em tumbas para ser reencarnado em osso sómente(sic)
fui..

Reply

Coronel o Bolsonoro teve ontem no comicio da Dilma e fez protesto contra ela. Aqui as fotos de ontem:

http://www.bolsonaro.com.br/carlos/website/Bolsonaro_na_Campanha_de_Dilma.html

posta as fotos no seu blog

Reply

Coronel
Por aqui os petralhas não só desenterraram Evita como enterraram algo muito estranho: Um comício com MILitontos. Hi hi hi...não resisti...Medalha, medalha, medalha.
Artur Von Hansa Humboldt

Reply

Uma das melhores coisas que ouvi nos últimos dias "Evita Dilma", maravilha.

Reply

Off topic: estava pensando em alguém que fosse aspiracional para o povo mineiro, mas também para classes C/D de outros estados.

Pensei no Ricardo dono da Ricardo Eletro. Ele é o anti-Diniz: self-made man, comecóu vendendo frutas ( como o pai de Serra) e se fez, com aquele jeito e prosa mineiro.

Abriu lojas aqui no Rio, batendo todos os preços do Ponto Frio/Casas Bahia.

E ele é aquele cara que passa autenticidade, simples, trabalhador, casado com a mesma esposa. E pelo que sei grande amigo do Luciano Hulk.

Eu sei que ele tem um grande apelo para a mineirada ( simples/pão duro/sem frescuras).

Não sei se ele toparia, mas a vitória do Serra interessaria a ele, já que os outros grandes do varejo estão com Dilma até a alma vandida.

Reply

Corona,

depois que Serra levantou a bola do trafico de drogas descontrolado que migra da Bolívia para o Brasil de Lula, agora, da maneira magica, a PF se apressou a dizer que o Brasil não eh mais corredor das drogas que os hermanos fabricam...

devemos rir ou chorar dessa?

Reply

e a twittada de Chavez em relação ao esqueleto eh caso para psiquiatria...

o homem parecia estar doido de tesão pelo esqueleto...

só dizia que "coisa maravilhosa"...

eu, hein?

e a pericia no esqueleto quem ira fazer eh um instituto forense venezuelano...ahahaha...

muito confiável, não?

esses acho que atestariam ate que Jesus foi realmente Genésio...

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Diferente do que esperavam os petistas, o brasileiro ficou sabendo que o vice de Dilma é o chefe da quadrilha e que a quadrilha quer o posto de comando, negando ao PMDB a chave do cofre.

Eles queriam que o povo ficasse sabendo que ela é a mulher do homem. Pois estamos sabemos: ela é a mulher do Temer. Ou será a mulher preferida do PMDB?

Reply

É a "Evita Montonera"!

Eles vão entrar em êxtase coletivo...

Reply

E essa turma toda está ressucitando o comunismo, coisa morta e não tão bem enterrada. Junto vem uma brutal e assassina ditadura.

Reply

Contrabando eleitoral - editorial do Estadão.
http://migre.me/XZxF

Recomendo a leitura. Fazem criticas à política do 'vale-tudo' adotada pelo governo para eleger a candidata DilmaChavez.

Republique em seu blog coronel, temos que colar essa imagem ruim na Dilma. O que deixa ela parecida com o PT, Dirceu, mensaleiros e aloprados.

Reply

Os vermelhos devem estar preocupados , pois o tal do Sakamoto no blog do UOL, veio com questionamentos metafísicos sobre se dizemos ou não a verdade, contanto uma lorota sobre ter sido entrevistado.

Meti o pau, falei que ele com certeza não sabe o que é verdade, pois como jornalista, ele sabe que não pode responder pesquisa de opinião ( ele mesmo afirma isso).
Falei que ele não devia desperdiçar o tempo da entrevistadora, que está apenas fazendo o trabalho dela, já que sabe que a entrevista vai ser descartada.
Já que ele se diz o protetor dos pobres e oprimidos, não deveria ficar fazendo uma pobre trabalhadora brasileira trabalhar inutilmente, já que ela recebe por entrevista realizada, usando-a como objeto de indagações metafísicas.

Que de metafísica não tem nada, na verdade já estão semeando o terreno para no caso a pesquisa vir com resultado ruim, desqualificar o povo brasileiro, como mentiroso.

O povinho que não tem o que fazer!

Reply

Rapidinhas... Os marqueteiros da Dilma deveriam saber que a Evita morreu de câncer com a metade da idade da Dilma. Só falta querer compara-la à Dama das Camélias que morreu de tuberculose ou cancer nos pulmões. Quem sabe?...
QUANTO A FIDEL CASTRO - tenho a sensação que esta súbita aparição de FIDEL CASTRO na mídia para falar de Guerra com o Oriente Médio (Irã) foi coisa orquestrada depois do fracasso de Lula nas nogociações com o Acordo com o Irã.
Vai ver que é mais uma coisa para atucanar o Obama sob a Batuta do Fidel orquestrada por Hugo Chaves e Lula e Cia.

Reply

Eles querem comparar o incomparável.

Evita era uma mulher carismática, acostumada com o sucesso, as multidões.

A coitada da Dilmita não consegue articular uma frase inteligível,

Reply

É Evita Dilma Morales!O Lula estava com o "poncho" que o Evito deu pra ele, só faltou o colar de folhas de coca para ambos!!

Reply

Roupagem nova para antigos ditadores e tiranos.

Reply

Acho essa Evita um verdadeiro dramalhao mexicano!Era uma mulher chata,adorada por um monte de argentinos bocó.

Reply

É o subperonismo que já foi citado como aspecto característico. Agora, a comparação com Evita comprova a falta de inventividade. Destaca, cada vez mais, uma visão atrasada do País e do mundo. Sai Norma Bengel, entra Evita Peron. O que virá, não virá mais. Com certeza.

Reply

Coronel, encontrei esse vídeo q vem bem a calhar...
Você vai votar na Dilma... então não assista este vídeo, senão você desiste.
Hugo Chavez entrega Dilma Rousseff em discurso !
http://www.youtube.com/watch?v=9yUj9PPFwy0

TÁ COMPROVADO !!

DILMA FOI SIM UMA GUERRILHEIRA-NATA.

Reply

Parece que Lula adora o "casaquito" que o Evito Morales lhe deu de preesente. Volta e meia, como no Rio de janeiro - comicio Dilma - estava usando o modelito dado pelo amigo.

Reply

Parece que Lula adora o "casaquito" que o Evito Morales lhe deu de preesente. Volta e meia, como no Rio de janeiro - comicio Dilma - estava usando o modelito dado pelo amigo.

Reply

Dillma está mais para Isabelita do que a Evita....

Reply