O site acima publicou, no dia de ontem, uma notícia falsa sobre José Serra(PSDB). Uma falsificação grosseira de um jornal da Bahia, onde mudaram a manchete para afirmar que o tucano iria criar o "ministério do Acarajé". O site acima contém propaganda aberta contra a candidatura tucana. É um direito dele, desde que não receba dinheiro do governo para isso. É uma tremenda falta de ética por parte do governo Lula permitir este tipo de patrocínio de um banco social como a Caixa Econômica Federal, financiando ataques contra um candidato de oposição. Veja o banner de propaganda da Caixa na parte de cima do site. Portanto, cabe aos contribuintes registrar o fato na Ouvidoria da Caixa, ligando gratuitamente para 0800 725 7474, das 8h às 18h, horário de Brasília, em dias úteis.Peguem o telefone agora e entupam a linha. Ou reclamem direto para a presidente da Caixa.
Presidenta - Maria Fernanda Ramos Coelho - presidencia@caixa.gov.br
30 comentários
Boa coronel, eu odeio de coração esse cara.
ReplyAté comemorei o seu post agora. Vlw. Ver esse lixo se ferrar não tem preço.
Além de tudo, fazem brincadeira de muito mau gosto com o bravo povo baiano, de tantas alegrias e fé num Brasil e num Estado da Bahia muito melhor. Os bravos baianos saberão dar o troco, como já o fazem os cearenses, os pernambucanos, alagoanos, sergipanos, paraibanos, piauienses e todo o calaroso povo do Nordeste, que dão sua contribuição em todas as partes do Brasil. Todos terão muito apoio. Deem uma lição nesses metidos de conversa fiada.
ReplyPetralha infiltrada pelo maior inimigo que o país já teve.
ReplyDenunciado na Ouvidoria da Caixa.
ReplyProtocolo de reclamação número 1639758 às 17:15 hoje, 21/7/10.
Coronel,
ReplyEsse cara não tem credibilidade! na eleição para prefeito em São Paulo SP, ele fez a mesma coisa e ninguém deu ouvidos, esse infeliz não tem leitores e todo mundo sabe que é um vendido que escreve à soldo para o governo de turno, se o Serra ganhar ele infelizmente mudará de lado e começará a bater nos petistas como já fizera em outros tempos.
Pronto, Coronel, e-mail mandado, exigindo explicações!
ReplyClaudio Humberto - 21/07/2010 | 15:52
ReplyPT alega 'danos morais' contra Indio
O PT pretende entrar nesta quarta (21) na Justiça do Distrito Federal com uma ação por danos morais contra o PSDB e o deputado Indio da Costa (DEM), vice na chapa do candidato à Presidência, José Serra (PSDB). O PT pede indenização por difamação. Indio afirmou que o PT tem ligações com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia e com o narcotráfico. Devido as declarações, o PT entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal por crime contra honra e na Justiça Eleitoral com um pedido de resposta no site do PSDB.
Uai, aqui se comemora pesquisa que dá vantagem pra Dilma?
ReplyCel., bandeou-se ou escapou o anônimo
das 11:45?
Melhor é processar direto o Amorim por imputação falsa e a Presidente da Caixa por abuso de poder.
ReplyQue o PSDB processe essa criatura.Podem pedir auxílio ao Diogo Mainard que ganhou alguns processos dessa coisa.
ReplyCoronel,
ReplyLi há pouco na Folha que o Índio da Costa está afastado da imprensa por alguns dias, chegando mesmo a faltar a um encontro com empresários, por orientação da assessoria. Está sendo tachado de inexperiente até pelo Kassab, que também diz que ele aprendera a lição.
Essa oposição é mesmo imbecil. Os petralhas já estão dizendo nos comentários, em tom de vitória, que a oposição teve de recuar com o rabo entre as pernas.
Em vez de apoio, ele levou "pito" dos idiotas.
Governo quer votar alteração do
Replytratado de Itaipu antes das eleições
ABr
DEPUTADO CÂNDIDO VACAREZZA
Segundo o líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vacarezza, é possível aprovar os ajustes do tratado de Itaipu antes das eleições, durante o esforço concentrado, na primeira semana de agosto. No Senado, o deputado acredita que o acordo será aprovado no início de setembro. Para cumprir o cronograma, será feito pedido de urgência parlamentar. "Tínhamos feito o acordo de que faríamos audiência pública e depois votaríamos no plenário. A oposição não cumpriu o acordo, com o pedido de criação de uma comissão especial, e agora vamos pedir urgência na Câmara", informou.
A alteração do
tratado de Itaipu é incostitucional não pode ser alterado até 2023,isto é mais um crime do Sr. Lula e petralhas comunistoides .O BRASIL PODE MAIS.
Esse Paulo Henrique Amorim é um descarado. Virou PeTralha porque estar mamando nas pTeTas do governo. A Caixa é do povo brasileiro seu descarado MENTIROSO. Quando o Serra ganhar vc vai querer puxar o saco dele também, que é só nisso que Vc é bom.Seu puxa-saco descarado.
ReplyGostaria de reclamar, veementemente, do patrocínio que a Caixa vem dando a um site ("Conversa Afiada"). Este site há tempos divulga conteúdi politiqueiro e ofensivo a José Serra, um dos candidatos à Presidência da República.
ReplyEu e minha família repudiamos tais atos, e somos absolutamente contra a Caixa financiar tais atos.
Pensamos até em tomar providências legais. Tudo dependerá da forma como a Caixa tratar deste assunto - que, a nosso ver, é dos mais importante na Democracia.
Obrigado.
Deu no Radar on-line da Veja:Dilma deve aparecer à frente de Serra na Vox…
ReplyA pesquisa Vox Populi cuja divulgação está prevista para hoje foi feita entre sábado e ontem com 3 000 entrevistas. Na semana passada, o Vox fez uma pesquisa também com 3 000 pessoas por encomenda do PT. Deu Dilma Rousseff com 43% e José Serra com 37%. Como não houve qualquer fato relevante de lá para cá, a lógica indica um resultado semelhante na pesquisa que ganhará os sites a partir de hoje à noite.http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/
Por Lauro Jardim
Mentir pode...só não vale é falar a verdade como o Indio está falando!!!!
Replytambém não entendi o que o primeiro comentário esta fazendo aqui, Coronel...
Replyalem de não ter a ver com o assunto - ferindo a sua mais recente solicitação - me pareceu deboche puro...
Maldade das maldades
ReplyMolecagem pura, muito além do humor negro, é o apelo que circula no livre mundo galhofante da Internet:
Aproveitando a repercussão do escândalo envolvendo o ex-goleiro Bruno, do Flamengo, internautas fazem um pedido macabro em oposição à candidatura presidencial governista:
“Bruno, por favor, engravida a Dilma”.
Quando publicamos algo que desagrada o Palácio do Planalto e seus aduladores, não demora muito a surgir a tropa de choque para nos acusar de “plantar notícias”. Quem acompanha o trabalho do ucho.info, que há dias ingressou em seu décimo ano, sabe muito bem que esse tipo de conduta não faz parte da cartilha de seus jornalistas, que individualmente têm histórico de isenção e independência. Não se pode confundir opinião com subserviência.
ReplyUma das poucas intransponíveis trincheiras da cidadania, o ucho.info conquistou a fidelidade dos leitores e o respeito da classe política por se dedicar ao jornalismo opinativo, sem proteger quem quer que seja. Até mesmo alguns dos que hoje estão no poder reconhecem a importância deste sítio eletrônico como tribuna democrática, em que se critica de maneira responsável o Estado e os absurdos de seus governantes.
Fossemos de fato semeadores de notícias infundadas e inverídicas, como ora nos acusam, não teríamos sido procurados, em 2006, para produzir um dossiê contra Gilberto Kassab, em um primeiro momento, e contra José Serra, em fase derradeira. E o pedido partiu de petistas desesperados com a situação do partido na corrida ao trono paulistano. Como sempre fizemos e assim continuaremos, recusamos todo e qualquer tipo de oferta.
Queira ou não a legião de incomodados, aqui não se tergiversa. Na verdade, sem medo de pressões e outras covardes práticas intimidatórias que por insistência de alguns agora fazem parte de nosso cotidiano, jamais deixaremos de usar a palavra como escudo de uma nação que não pode ser vilipendiada pela sanha utópica de um grupelho que insiste em um discurso mentiroso e enganador.
Em nenhum momento seremos coniventes com uma enxurrada de absurdos que uma minoria retrógrada tenta legitimar usando a inserção social como desculpa esfarrapada. Se os petistas ficaram desgostosos com a matéria que publicamos na edição de terça-feira (20) com as inúmeras provas que fazem do relacionamento do PT com as FARC algo inconteste, só nos resta lamentar, pois não mudaremos a forma de fazer jornalismo. De nada adiantarão grampos telefônicos, e-mails descabidos, perseguições criminosas a familiares e outras práticas típicas de quem frequentou com assiduidade a sanguinária escola de Fidel Castro e seus discípulos.
Para que alguns não percam seu precioso tempo, lembramos que nosso lema se confunde com o Hino da Independência: “Ou ficar a pátria livre,ou morrer pelo Brasil”. Certa vez, o saudoso e sábio Darcy Ribeiro disse o que entendemos ser nossa missão maior como tradutores do cotidiano: “Só há duas opções nesta vida: se resignar ou se indignar. E eu não vou me resignar nunca”. E os que fazem o ucho.info não são resignados.
Melhor seria se os messiânicos e proféticos donos do partido escolhessem melhor suas companhias e companheiros. E PT saudações!
Acho que o baba ovo do ignorantão de garanhuns fez confusão.Quem gosta de criar ministérios é o governo Lula. Tivemos os ministerios das tapiocas, das cuecas, das malas de recursos não contabilizados,do financiamento a blogueiros golpistas e safados,das dancinhas no congresso, do apoio a ditadores, dos cartões corporativos, da bufunfa do mst, da une e os escambaus etc... E por aí vai, ficaria aqui digitando o dia inteiro sobre os ministérios das canalhices do governo Lula
ReplyJá detonei um email para a Caixa.
ReplyEspero que muitos outros o façam.
Grande abraço, Coronel!
Marco
Se o pt pede indenizaçao por danos morais, difamação e o cacete de asas.. bora fazer o mesmo que o Lula faz.
ReplySe o Lula "paga e anda" com as multas.
Eu ajudo a pagar a "indenização".
Bate mais e passa a régua no final, porque tá valendo a pena.
Pronto !!! Já liguei e registrei denúncia com todos os detalhes.
ReplyConsegui na segunda tentativa, na primeira passaram outro 0800 que é para os produtos da Caixa.
O atendente tentou descaracterizar e não receber a denúncia, então disse-lhe que iria fazê-la ao Ministério Público, à partir dai tudo transcorreu normalmente, estou de posse do protocolo da denúncia.
Caso tentem passar para o 0800-726-0101, não aceite, a Ouvidoria é numero fornecido pelo Coronel.
Vms pessoal... ligue e registre denúncia.
Exerçamos nossa cidadânia.... não podemos deixar que um banco público com fins sociais, que usa nosso dinheiro financiar mais esse crime da petralhada.
Abraço.
Este anão em tamanho e cérebro tem um blog lixo que para mim não passa de monte de cacos.Este mesmo sujeito que recebe do pt, para falar do Serra, o futuro novo presidente do Brasil,já falou muito mal da cobertura onde mora o torneiro. Este sujeito é um desqualificado e mentiroso. LIXO PURO, FICA COM LIXO!
ReplyÁLVARO SANTOS
Vamos com muita calma nessa hora, para pagar a indenização "moral" é necessário primeiro ganhar a causa. Com a farta documentação disponível, vamos no popular, a bagaça vira contra o feiticeiro..rsrs Além de ter que para os honorários da causa, podem tomar o processo inverso. Agora receber delles é outra coisa.
Replyaté agora ja vi o pt fazer de tudo... até mesmo desmerecer o INDIO.... só não vi o pt negando com todas as letras que não possui ligação co as farc... ELES RECLAMAM MAS NÃO NEGAM...???? DA PARA ENTENDER????
ReplyCoronel, aqui no Pará, tem uma governadora, a Ana Júlia Carepa, que não pensa em mais nada, além de encher os bolsos. E se fosse só isso não era nada. Nessas eleições, vamos dar um adeus à essa petista. Vamos dar nosso apoio ao Serra. Não queremos mais o PT por aqui. O senador Mário Couto, chega a chorar, quando sobe à tribuna do senado, pelos absurdos que estão acontecendo em nosso estado. Peço socorro ao seu blog.
ReplyQUE SER ABJETO!
ReplyQUANTO MAIS FICO RIDÍCULO, MAIS GOSTA! MULHER DE MALANDRO QUE GOSTA DE APANHAR E SE DESMORALIZAR!!
VÁ M* ANÃO D*.
Coronel,
ReplyVocê não publicou meu comentário sobre a esperteza so Governor Sérgio Cabral, panfletando em frente do comitê do Serra aqui no Rio.
E ele mandou vir uma tropa, tinha várias vans paradas, bem em frente ao comitê.
Eu peguei o panfleto por engano, pensado que era do Serra.
Muito esperto essa Cabral, atirando para todos os lados.