Perdão aos leitores e comentaristas. O Sul da Ilha simplesmente parou no dia de hoje e não apareceu ninguém para resolver. Até o Diário Catarinense, esse espécime do jornalismo dos anos oitenta, avisou que não tinha nada, que era só engarrafamento mesmo. Luiz Henrique(PMDB) ficou quase 8 anos no poder e não resolveu o problema do trânsito em Florianópolis. A turma do Amin(PP) ficou outros 16 anos. Toda a confiança no candidato ao governo do Estado, Raimundo Colombo(DEM). O seu slogan é "Santa Catarina tem pressa". Que seja mais do que uma promessa.
Home » Unlabelled » 3 horas e 15 minutos do aeroporto de Florianópolis até em casa. Santa Catarina tem pressa.
3 horas e 15 minutos do aeroporto de Florianópolis até em casa. Santa Catarina tem pressa.
quinta-feira, 1 de julho de 2010 às 22:25:00
10 comentários
Os Amin já fazem parte do passado sem ousadia e de acomodação.
ReplyRaimundo Colombo vai revolucionar nosso estado.
É isso ai companheiros de Santa Catarina, é hora de mudança, vamos expurgar Ideli e sua corja petista e aliados, isso é tiririca, mas tem jeito, arrancando com raíz.
ReplyO Brasil pode mais.
Coronel,isso é record.
ReplyE depois falam de São Paulo...
É uma vergonha!
ReplyO que me deixa indignado é a tal palhaçada de trancar o trânsito para quem está retornando de viagem em prol do conforto dos torcedores que saem da ressacada.
E ninguém move uma palha para reclamar. Acho que poderíamos iniciar uma campanha na net para que pelo menos intercalassem a liberação do sentido da rodovia a intervalos menores, até a conclusão das obras do viaduto. Que tal?
Calma Coronel
ReplyIsso não é privilégio de Floripa, Curitiba também está um caos, isso com toda a revolução que Beto fez nessa cidade, se não fosse por ele, Curitiba já teria parado à dois anos atrás.
Isso foi resultado do record de vendas automotivas, alavancadas pelo crédito fácil, nada a ver com o cachaceiro do planalto.
Excesso de veículos, infraestrutura do século 19, oito anos de retrocesso e muito blá, blá, blá.
Desculpem amigos, mas no caso de Floripa a solução é simples, basta colocar sinais de transito e fazer com que os catarinenses os respeitem.
ReplyConcordo com suas afirmações sobre governadores do passado, presente e talvez futuro. Entretanto no exemplo vivido e citado preciso discordar, afinal o transito de Florianópolis primeiramente é responsabilidade do governo municipal e dos contribuintes deste importante município.
ReplyEu moro nas bandas do aeroporto de Floripa e todos os dias há engarrafamentoS, principalmente nos dias em que o Avaí vai a campo em jogos da classe A. Aumentou a população local, que passou a morar cada vez mais perto dos mangues, aumentaram as cias aéreas (Azul e Trip), mas as vias de acesso continuam as mesmas. Se um dia acontecer um acidente aéreo, vai morrer gente na ambulância, por falta de socorro hospitalar.
Replyconheces vitória?só pra rimar,é a mesma história.será que temos que torcer contra o desenvolvimento?
ReplySugiro que para transportar as coisas na Ilha, se removesse todos os veículos movidos à petróleo e se colocasse carroças em várias configurações - carroças-lotação, para o transporte de pessoas, carroças-baú para mercadorias etc - tudo puxado por petralhas! Haveriam várias configurações: para cargas mais leves - 1 petralha, para cargas mais pesadas, 1 par de petralhas puxando, e por aí vai. É o ideal para uma cidade-ilha onde espaço é o que conta. E com um plus: além de despoluir o ar, contribuiria com a administração pública ao botar esses vagabas em sua verdadeira vocação... hehe
Reply