Vice mineiro de Lula ataca oposição.

Clique e amplie para ler a matéria publicada por O Globo.

2 comentários

Blog do Ucho- Horda petista invade a internet com mentiras sobre eventuais privatizações.



De olho na eleição da neopetista Dilma Rousseff, candidata à Presidência da República, a militância do partido dá os primeiros passos na direção da estratégia utilizada contra o ex-governador Geraldo Alckmin em 2006, ocasião em que o tucano enfrentou o presidente Lula da Silva na disputa pelo Palácio do Planalto. Na ocasião, petistas espalharam pela rede que os tucanos, se eleitos, privatizariam a Petrobras, entre outras tantas estatais. Uma bobagem desmedida, mas que acabou emoldurada pela teoria de Paul Joseph Goebbels, influente ministro da propaganda nazista, que ficou famoso por afirmar que “De tanto se repetir uma mentira, ela acaba se transformando em verdade”. Como na ocasião o PSDB demorou a rebater a mentira, a teoria de Gobbels prevaleceu.

Agora, com o presidenciável tucano José Serra fazendo sombra à candidata palaciana, os petistas lançaram na rede mundial de computadores a tese de que o Metrô de São Paulo será privatizado em breve. Uma mentira deslavada, pois no Metrô há não apenas investimentos do governo paulista, mas da prefeitura paulistana e do governo federal. Se a camarilha xiita do partido está realmente preocupada em elucidar algum fato, que comece, por exemplo, pelo escândalo do mensalão, o caso dos dólares ma cueca, o Dossiê Cuiabá, o irmão-lobista Genival “Vavá” Inácio da Silva, a festa da neta do presidente Lula, o escândalo da Bancoop, o assalto ao apartamento da primeira-filha Lurian Lula da Silva, as estripulias lobistas do genro Marcelo Sato…

Reply

Nos anos 60 e 70, assaltavam bancos, sequestravam e praticaram crimes horríveis : assassinatos. Hoje esse bando procura realizar suas ações terroristas utilizando-se de mentiras na internet.

Em 2011 realizarei um grande sonho ver esse bando longe do poder.

FORA DILMA/ESTELA E CIA

JOSE SERRA PRESIDENTE !

www.devoltaaopulsardasruas.blogspot.com

Reply