Depois de ouvir que Ciro já "lambeu as feridas", Dilma troca Ceará pela Bahia.

O pitbull virou um poodle, definitivamente. Nos últimos dias, Ciro Gomes(PSB) avisou que já "lambeu as feridas" e que vai mesmo pedir votos para Dilma Rousseff(PT). Alguém esperava coisa diferente? Fala sério. Tendo em vista a capitulação do clã Ferreira Gomes, do Ceará, Dilma preferiu dedicar o seu domingo a apoiar Jaques Wagner(PT), na convenção baiana. Ao totozinho do Lula sobrou apenas mostrar o quanto o adestramento funcionou. Sobre a fritura da sua candidatura, informou: "aqueles que decidiram pensaram no melhor para o país". Dá a patinha, dá.

22 comentários

Blog do Ucho

Catástrofe no NE foi agravada por rompimento de barragem da Perdigão.

Com 51 mortos, centenas de desaparecidos e milhares de desabrigados, a tragédia que se abateu sobre os estados de Alagoas e Pernambuco resultou das torrenciais e inesperadas chuvas que castigaram a região dias atrás. O transbordamento do rio Mundaú levou ao rompimento da barragem Perdigão, em Bom Conselho (PE), provocando a inundação e quase dizimação de diversas cidades alagoanas e pernambucanas.

Muito estranhamente, os principais veículos de comunicação do País têm evitado comentar que a tal barragem foi construída para atender as necessidades da Perdigão, empresa com unidade industrial na cidade e que recentemente se associou à concorrente Sadia, controlada pela família do ex-ministro do Desenvolvimento do governo Lula, Luiz Fernando Furlan.

A barragem Perdigão foi construída em área cedida pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que em outubro próximo tentará a reeleição e franqueará seu palanque à companheira Dilma Rousseff, candidata palaciana à sucessão do presidente-metalúrgico. Em operação desde junho de 2009, quando passou a funcionar parcialmente a fábrica da Perdigão, a barragem foi construída para garantir o fornecimento de água à planta industrial, de acordo com o que consta do Relatório de Impacto Ambiental encomendado pela fabricante de embutidos e iogurtes.

Para se ter ideia do estrago provocado nas cidades afetadas, o mesmo relatório enaltece as qualidades da pernambucana Bom Conselho, alvo de elogios como “ampla e cuidada”. Como se não bastasse o silêncio da mídia nacional, causa espécie o silêncio do governador Eduardo Campos e dos representantes da Perdigão.

Reply

Este é o Ciro de sempre. Pelo menos colaborou para o entendimento do chamado "complexo de vira-lata". Ameaçador latiu e até correu atrás do pneu do carro, quando este parou, e desceu uma senhora gordota com cara de poucos amigos, a "fera" voltou ganindo pra casinha e recomeçou a roer o ossinho. Carlos

Reply

"Totozinho de Lula"? Coronel, nunca ninguém definiu melhor esse destrambelhado, antes metido a pitbull da política.

"Lambeu as feridas" e já abana o rabinho. Não é uma gracinha?

Reply

Bom dia a todos.

Falta-lhe dar um nome.
Podiamos ajudar sugerindo um nome.

O que estaria bem ao poodle seria
"trambique"

Vai la "trambique" abana o rabinho pro teu dono!!!!!

Reply

Eu não tinha dúvida, pois é a cara do Ciro. Só faço um desejo: que o candidato lançado pelo PSDB vença os Gomes. Estou na torcida e então vai ser divertido ver esse totozinho do lula dando explicações. Ele é sem palavra e sem vergonha na cara, o que diz não se escreve. É a rendição, comparando-se aos mais baixos, como aqueles que renunciam ao irrenunciável, a mentirosa, o mentiroso....

Reply

O neo-cagão enfim revela sua verdadeira face. Só é macho na hora de bater onde não tem respeosta. Na hora do arranca rabo sai correndo. Só acho que está mais prá "dá cá o pé meu louro".

Reply

-ESSES SÃO "OS GRANDES HOMENS" QUE SERCAM A DILMA POSTE,.....PELO VISTO ESTÁ MUITO BEM ACOMPANHADA, SÃO NA SUA ESSENCIA, MENTIROSOS E COVARDES, JAMAIS ELE PODERÁ BATE NO PEITO E DIZER "EU SOU HOMEM",....NO SENTIDO DA PALAVRA !!!!!.....

Reply

-E PORQUE O SERRA AINDA NÃO CRIOU UMA EQUIPE DE "CABRA DE PESTE", E FOI LÁ EM BOM CONSELHO, DESMASCARAR A PETRALHADA E ESSA IMPRENSA HIPÓCRITA? TÁ ESPERANDO RECONSTRUIREM A BARRAGEM? E DEPOIS DIZEREM QUE É INVENÇÃO DA OPOSIÇÃO QUE NÃO TEM DICSURSO? COMO ELES FIZERAM SEMPRE?- TÁ MOLE, NÃO SE DEVE PERDER UMA OPORTUNIDADE, POR INSIGNIFICANTE QUE PAREÇA,...MUITO MENOS UM ESCANDALO-CRIME DESSA GRANDEZA !!!!.....

Reply

Esse Ciro foi uma grande decepção.Vira casaca, covarde como sempre. Jamais será presidente do Brasil.

Reply

Verme rasteja, não patas.

Reply
VotoSerraAlvaro45 mod

Ciro "lambeu as feridas" e não morreu envenenado não ??

Reply

coronel,se o Serra não mandar filmar a Barragem da Perdigâo,as obras do PAC,que nem do papel saìram e mostrar a verdade ao povo,ele acabará dançando nas eleiçôes.

Reply

OLÁ CORONEL.

ADESTRAMENTO É O CARÁIO, FORAM AS VERDINHAS (DÓLARES) E PROMESSAS DE QUE SERÁ MINISTRO DA FAZENDA OU PLANEJAMENTO.

O IMPERADOR LUÍS 51 DA SILVA COMPROU COM O NOSSO DINHEIRO QUASE TODA A SOCIEDADE.

BETOCRITICA.

Reply

Ah, O Ciro Gomes, é aquele cara que "AJOELHOU TEM QUE REZAR"

Não pode falar tá comprometido.

Fim de Linha.

Reply

Como bom totó que é, correu para pegar o ossinho que lhe foi atirado - resta saber quanto custou o tal ossinho para o erário público...

Reply

A GRANDE MENTIRA.
Ainda anteontem, apareceu não sei em qual canal de televisão, um helicóptero mostrando "quase todas"as barragens daquela região. "Quase todas" em perfeito estado. Já estão tentando enganar o povo "de novo". Serra tem que ir à televisão dizer o que houve lá. Vai acabar, Lula ganhando com isso e pondo a culpa em cima de governadores da oposição.

Reply

Desceu as calças, foi?
O que mais se vê nesses aliados do governo são modelos de "menino do MEP".
Esse Brasil está uma vergonha!
Um governo onde rola uma escandalosa esbórnia, só meliantes. Um batalhão de corruptos, onde achar um homem honesto é como procurar agulha num palheiro.

Reply

No filme Clube da Luta, Brad Pitt pergunta para Edward Norton com qual celbridade ele gostaria de lutar. Norton responde que com Willian Shatner (capitão Kirk). Pitt responde Ghandi. Eu tenho ganas de lutar com Ciro Gomes.

Reply

Os poodles não merecem essa comparação, por serem muito mais coerentes. Delicados e leais por natureza, além de muito bonitinhos, principalmente com aquele corte de pelo de cãozinho de madame... e como a feiura do Ciro é de doer, Coronel, tenho absoluta certeza de que até você vai reconhecer ter sido injusto com os doguinhos.

Reply

É isto mesmo.

Ciro já lambeu as feridas e agora está lambendo as botas...

Reply

É o "capacho nordestino do lula"

Reply

Esse Ciro Gomes nunca me enganou, ainda bem.

É um embuste, não sei como AINDA não se filiou ao PT.

Mas agora podemos falar que esse aí é como CHUTAR CACHORRO MORTO. Nunca mais vai ter moral para nada!!

Que fim triste para um homem que se dizia tão valente...

Reply