Tribunal faz duras ressalvas ao PAC embotocado e maquiado da Dilma.

Clique nas imagens para ampliar e ler. Clique aqui para ter acesso ao relatório completo do TCU.

O Tribunal de Contas da União criticou ontem, no relatório que aprovou as contas do governo Lula de 2009, as maquiagens e a falta de transparência sobre o PAC. Para o TCU, são computadas como executadas obras do PAC que nem foram iniciadas. Pelo balanço de 2009, o governo fez 60% do que previa, mas os técnicos relatam dificuldades para comprovar os dados. A CGU, que representou o governo, afirmou que os restos a pagar se devem "aos contingenciamentos feitos ao longo do ano". Sobre o PAC, os problemas se devem "à diversificação das fontes de recursos e ao grande número de órgãos".

5 comentários

Cel, essa caricatura " Dilma Roussie é a mae"! Está ótima.
Véia nervozinha!kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Cuidado petralhas, ela vai pisar em voces, vao tomar até café quente na cara,cotovelada nos olhos!

Reply

Quando entrar no gabinete presidencial da velha, vao fazer como os mulcumanos, agachar com o fundilho pra cima!Tremendo e dizendo Sra. Majestade, posso....falar agora.
Se ela ganhar, voces petralhas vao se ferrar com a megera!
Escrevam o que estou dizendo.

Reply

Mas Coronel; falsidade foi a marca desse (des)governo desde o primeiro dia. Quer o quê, agora na hora do vale tudo?

Reply

O PAC esta empacado, o povo que acreditou nos petralhas, estão empacotados.

Abram os olhos, petralhas só roubam. Votem com a razão, não acreditem nas mentiras petistas, nos pseudos cabos eleitorais deles, bandidos tambem, cotem Brasil, votem Paz, Votem união.

O Lula disse que prefere que o Brasil perca a Copa do Mundo, do que a Dilma perca a eleição.

Seja Brasileiro, mostre para ele que voce é Brasileiro, que torce para a Selação Brasileira.

NÓS DEVEMOS, NÓS PODEMOS

Reply

Sócio dos Correios
Enquanto o processo que provocou a Operação Castelo de Areia contra a Camargo Corrêa está paralisado por força judicial, o governo está convocando a empreiteira para ser o sócio privado dos Correios na criação de uma frota própria de aviões voltada para o transporte de cargas e até batizada com o sintomático nome de Levar. Na nova empresa, resultado de uma joint venture, a Camargo Correa fica com 51% e os Correios com o restante (para escapar de licitações e ter acesso mais fácil a financiamentos públicos). A empreiteira não tem história no setor de aviação, embora seja dona da Morro Vermelho Táxi Aéreo, que tem três jatinhos (dois Cessna Citation e um Dassault Falcon), além de um helicóptero. Para quem não sabe: hoje, os Correios gastam R$ 400 milhões por ano com serviços aéreos terceirizados.

Reply