Brasil contra o resto do mundo.

Imagens valem mais do que mil palavras. Até mesmo o Líbano, dominado pela guerrilha do Hezbollah (fotos), preferiu abster-se na votação das sanções contra o Irã. A Turquia, maior parceiro econômico, país de fronteira, a Argentina do Irã, só votou contra por política de boa vizinhança e pura precaução. O Brasil foi o único país do mundo que, sem nenhum motivo lógico, votou a favor do terrorismo fundamentalista, da tirania e da corrida rumo à bomba atômica liderada pelo "companheiro Ahmadinejad". Basta ler os jornais do mundo inteiro para ver quem está com a razão. Lula ou o resto do mundo livre.

23 comentários

O resto do mundo está comendo bola.

Bastava que uma das sanções impostas ao Irã fosse a ida em massa de petistas para viver no país com e ao lado de Ahmadinejad.


NP

Reply

Mas fazer o quê, se o Fidel mandou?

Reply

Coronel,

Ser burro e imbecil tem limites. Lula e Amorim já é um caso patológico com necessidade urgente de intervenção. As autoridades brasileiras têm o DEVER de INTERDITAR esses dois idiotas ou devem ser arroladas como coniventes em expor o Brasil a perigo.

Reply

Coronel, estou torcendo para que o nosso Adolf Lula e o seu Partido "Nacional Socialista" dos Trabalhadores, em companhia do seu amigo, "Mussolini" Ahmadinejad, declarem guerra ao mundo. Será a nossa real chance de eliminarmos de uma só vez esse mau (o chefe e a quadrilha) que se apossou do Brasil nos últimios oito anos. A profundeza do inferno é o lugar dessa gente.

Reply

Dona Diuma

Mas cuma que ocê num aparece,muié?

Tá todo o mundo falano qui ocê tá fugino.Eu não,
qui eu sei qui desde os tempo dos
trabuco ocê é valorosa.Eu acho é qui tá si escondeno pra dexá cressê us cabelo um poco,num é?
Aquele japones lhe dexô cum cara de mangá.Deve de sê tara do japones.Chama mais ele não.

Óia,lá no curso de iscrita que eu tô fazeno,tamo lendo us jornal todos os dia.É uma trabaiera danada.Mas minina! O que tão lhe defamando por aí.Acho mió,mió mesmo é qui ocê apareça e loguinho.

Volta dona Diuma.Volta logo pra se defendê,qui eu tô ficano nuns nervo,qui aff!

Ó.Ocê num acha ruim qui eu fale qui tá cum cara de mangá,né?
Num é qui eu quera mangá de ocê,hi,hi,hi,(tô ficano numa ezperteza)!mas qui tá,tá!

Nome Próprio

Reply

Isso foi a vontade do pingão e do pinguinha. (Lula?Amorim)

Reply
Honório Salgado mod

Coronel,

já não passou da hora de dar um basta no desgoverno do Inácio? Presidente da República que infringe a lei que jurou defender deve ser cassado. Simples assim.

Reply

A destrutividade da esquerda que está no poder precisa de se exercer, ou eles implodem. (O que acontece eventualmente). O PT é formado de homens-bomba psiquicos. Veja o passado deles! É muito, ódio, muita inveja e ressentimento! Contra os que tem o que eles almejam, ( USA e aliados) mas não têm competencia de conseguir pelo trabalho honesto. Só formando quadrilhas.Para roubar os que trabalham direito.

Reply

Bom dia a todos.

Eu vi mal,ou aquela faixa na cabeça deles esta escrito,
Brasil um pais de tolos?

Parecem a milicia do MST

Reply

Que fracasso, que fiasco, que arrogância, que pretensão !! E que vergonha de ser brasileira representada por esse beócio que não se dá conta da própria ignorância. Esse desgoverno é o lixo.

Reply

Coronel,

Com tantos problemas internos que o bostelho tagarela não tem competência de resolver aqui no Brasil, vai se meter em assuntos internacionais que não tem nada a ver com o País, simplesmente para aparecer e se fazer conhecido! Realmente com lula como presidente, o Brasil passou a ser conhecido como "o País de tolos". Vai ser sem noção assim lá na china.
O triste é saber que existem brasileiros tolos,ignorantes e corruptos em numero suficiente para eleger uma merda dessa.

Reply

Lulahdinejad, o grande patrocinador das bombas-petralhas, ou bombas de lama, está se tornando um perigo crescente para o mundo. É preciso detê-lo o quanto antes, no voto. Vamos mandá-lo da volta para o lugar de onde ele nunca deveria ter saído.

Reply

Lula divide palanque com Collor e Renan

Com um discurso carregado de críticas à "elite brasileira", para uma plateia de trabalhadores rurais, empresários e usineiros, o presidente Lula passou ontem pelo terceiro estado do Nordeste — Alagoas — em dois dias.

. Lula subiu num palanque com três candidatos ao governo do estado: o senador Fernando Collor (PTB), o exgovernador Ronaldo Lessa (PSB) e o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), candidato à reeleição. O périplo de Lula pelo Nordeste ocorre às vésperas da convenção do PSDB em Salvador, que indicará José Serra para disputar o Planalto.

. O palanque da presidenciável Dilma Rousseff em Alagoas está rachado entre Collor e Lessa. Até ano passado, Collor apoiava Lessa para o governo, mas os “colloridos”, temendo pela situação de Collor em 2014 e uma possível traição do líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (AL), resolveram lançar o ex-presidente da República ao governo.

- Collor, derrubado do governo através de forte movimento popular e parlamentar, que teved como um dos líderes o próprio Lula, é a moderna expressão do baronato alagoano, dono de uma das maiores fortunas do País. Ele está na foto, ao lado de Lula. Ao lado de Lula também estão os maiores usineiros da região, combatidos historicamente por Lula e pelo PT como a corja empresarial mais abominável do País. E todos apóiam Lula e o PT, como também Dilma. O que se depreende do ato e da foto é que Lula e o PT fazem apenas demagogia populista e enganam a população mais pobre com um discurso mentiroso e desleal. Da mesma forma que empresários astutos e sem compromissos com o seu futuro e o futuro nacional apoiaram Hitler e Mussolini, essa gente nordestina atrasada faz o mesmo.

do blog do Polibio Braga

Reply

Lulla vai ganhar o trofeu do incentivador da guerra!!!!!!

Reply

Deu nojo o comentario de ontem do Jabbour no jornal da globo.......Igualar uma democracia israelita a uma teocracia igual a iraniana, merece levar uns tapa um nojento desse [revoltado]

Os liberais ainda convidam este troço pro Milennium.......é foda!

Os puxa-saco que ficaram babando o ovo do Amorim pq ele falou umas baboseiras no RodaViva passado, não sabem nada disso....são ignorantes e achama que política internacional é igual as porras dos sindicatos q o lula falava!

Reply

O Inteligente Lula diz: "Quem rejeita acordo quer inimigos".

Ele rejeitou o acordo da ONU !!!

é Burro, juntamente com todos os ministros e embaixadores que o seguem.

Reply

A maior maior vergonha e indignação não é com o Lula e PT, tenho claro repulsa desse tipo de comportamento, mas o que se destaca, o que fica gritante, o que me deixa perplexa são o judiciario brasileiro e o Congresso. Como um presidente pode da sua cabeça dar um rumo completamente diferente a tradicional política externa brasileira, sem que NADA Seja feito para IMPEDIR? Como?
Se é assim com a diplomacia brasileira, como será se um dia algum presidente resolver declarar mudança de regime aqui dentro? Isso é muito, muitíssimo grave e estarrecedor.

Reply

Brasil contra o resto do mundo e contra os próprios brasileiros.

"O ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, disse, no 3o Fórum Mundial da Aliança de Civilizações das Nações Unidas, que o governo está insatisfeito com o tratamento dado aos brasileiros por autoridades de imigração de outros países.
"Segundo ele, todos os dias recebe informações de que cidadãos brasileiros “sofrem constrangimentos, maus-tratos e prisões” quando tentam ingressar ou permanecer em outros países."

--

Uai!!! Cadê aquele palanqueiro que até dias atrás, em mais um arroubo de cretinice e imbecilidade, criticava um certo Ministro que se viu obrigado a tirar os sapatos ao entrar nos EUA, tudo em virtude dos ataques de 11 de Setembro?


M10

Reply

Farra da diplomacia
Nem só de aplausos a Fidel e Raul Castro, Hugo Chávez e Mahmoud Ahmadinejad vive a diplomacia brasileira. Balanço feito pelo Itamaraty, no período de Celso Amorim no Ministério das Relações Exteriores, revela algumas preciosidades nas novas representações diplomáticas brasileiras pelo mundo: uma delas é em Bamako, capital de Mali, nação da África Ocidental; outra é em Baku, capital e porto do Azerbaijão; mais uma é em Belmopen, capital de Belize, sossegada cidade com menos de 15 mil habitantes. São mais de 40 países nos quais o Brasil abriu embaixadas e consulados-gerais nos últimos dois anos: entre tantos, Basse-Terre, Castries, Conacri, Cotonou, Catum, Gaborone, Malabo, Novakchott, Roseau, St. Georges e St. Johns (ou Uagadogu), capital de Burkina Fassu. Essa farra da diplomacia só tem um objetivo: ganhar apoio para ocupar lugar permanente no Conselho de Segurança da ONU.

Pé de meia
Ainda a farra da diplomacia brasileira: como é difícil encontrar quem queira ser embaixador ou cônsul geral nesses lugares, o escolhido recebe o posto como missão. Quem embarca, leva passagem de volta no bolso, deve cumprir, pelo menos 90 dias e, nesse período, ganha além do salário, diárias em dólares, o que dá para fazer um rápido pé de meia.

Vida afetiva
O mesmo balanço feito na área diplomática, revela que o Itamaraty também vem cuidando da vida afetiva dos escolhidos. Por exemplo: em 2009, Antonio José Ferreira Simões, do gabinete de Amorim, virou embaixador em Caracas e logo depois, foi aberto um consulado-geral na mesma cidade e – surpresa – a primeira consulesa indicada foi Mariângela Rebuá de Andrade Simões, por coincidência, mulher de Ferreira Simões. Antes, Roberto Carvalho de Azevedo foi indicado para comandar a nova representação brasileira na Organização Mundial do Comercio (OMC), em Genebra. Logo depois, Maria Nazareth Farani Azevedo assumiu a chefia da delegação brasileira lá mesmo. Aí, outra coincidência: Roberto e Nazareth são casados

Reply

Criancas sendo recrutadas para a guerra de Alá? Esse é o país que Lula admira?

Reply

Esperar o que de um governo idiota liderado por um imbecil?

Reply

olha os caras mandando um sieg-heil ali....

puta que pariu viu


valeu lula!!

Reply

E agora ?

Quem vai explicar que O POVO BRASILEIRO não concorda com a posição tomada pelo Cachaceiro e sua turma ?

Será que precisamos fazer uma CARTA ABERTA ?

Ou seria o caso de uma petition ?

Qualquer que seja o meio encontrado ( já que a mídia não diz o que o povo pensa) , cabe essa iniciativa aos blogs, não ?

No mínimo em 3 idiomas :

INGLÊS

FRANCÊS

ESPANHOL

Será esse o caso, ou to chovendo no molhado ?

Reply