Se o governo quiser, resolve o caso da quebra de sigilo hoje, agora, já. Está com medo do quê?

Segundo a própria Receita Federal informa, os dados fiscais de qualquer cidadão são protegidos contra ações intencionais ou acidentais que impliquem perda, destruição, inserção, cópia, extração, alteração, uso e exposição indevidos. A nota oficial é direta: “Todo acesso é monitorado e controlado, sendo possível identificar o usuário, data, hora, sistemas acessados, rotinas executadas e máquina utilizada". Portanto, se Dilma Rousseff(PT) quiser provar de forma peremptória que não houve Dossiê, basta pedir que a Receita divulgue agora, já, neste momento, quem acessou os dados de Eduardo Jorge, vice-presidente do PSDB, cujos dados fiscais constavam do dossiê que a sua campanha estava organizando contra José Serra(PSDB). Para pedir que a ex-secretária da Receita Federal, Lina Vieira, "agilizasse" uma investigação, sugerindo livrar a cara do filho do Sarney, Dilma Rousseff marcou até audiência no Palácio do Planalto. Neste caso, em vez de  ficar de trololó, deveria exigir que a investigação fosse rápida,o que não está acontecendo. Por que tem que abrir sindicância? Por que tem que envolver a Polícia Federal? Por que tem que esperar que o responsável seja ouvido pelo Congresso? Obviamente que para enrolar, para fazer a poeira baixar, para desgastar o assunto. É a mesma estratégia de sempre: para os aliados podres e corruptos, "agiliza"; para os adversários, embroma e deixa a pilha de dinheiro dormindo na PF, desde 2006.

12 comentários

-CORONEL, ELA É RÁPIDA NO GATIILHO, DISSO ELA ENTEDE, NA HORA DE CULPAR OUTROS GOVERNOS PELAS TRAGÉDIAS QUE ACONTECEM BRASIL A FORA, APONTAR O DEDO SUJO DE SANGUE NO NARIZ DOS OUTROS,...MAS NÃO ESQUEÇA QUE QUANDO ALGUEM APONTA UM DEDO ACUSANDO ALGUEM, TEM MAIS TRES DEDOS DA SUA PRÓPRIA MÃO, APONTANDO PARA VOCE, ISSO É COERENCIA, PENA QUE ELA DESCONHECE ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO,.....

Reply

Nao sei ainda o que EJ e ou o PSDB estão aguardando para entrar com Ação de Indenização face à União (Ministério da Fazenda) para requerer danos morais e, em preliminar que a Receita Federal exiba os arquivos de quem acessou a sua declaração do IRPF. Estão com medo do que... Além é claro de, se o MPF não denunciar, iniciar a ação penal.

Reply

O que me preocupa que com apenas nove dedos, houve tantos escândalos, tanta corrupção, tantas viagens, imaginem com um dedo a mais o que não vai rolar no Palácio...

Reply

Eles sabam muito bem quem são os autores da violação e por ordem de quem. O resto é enrolação.
Eles criam métodos e mecanismos para que assim seja. Como disse o CH, já esparramaram os servidores do grupo para dificultar as investigações. Idiota de quem for investigar. Não precisa ...

Reply

Não pode haver mais dúvidas, já vivemos como na Venezuela. A diferença é que lá foi na marra e aqui tudo foi feito na base da compra de almas.

Mago

Reply

Enquanto o povo nao sair as ruas e exigir o cumprimento das leis, por Lula, Dilma, e caterva.Esse país vai afundar mais na corrupcao, no mando e desmando do Lula.

Reply

Coronel,

Eu gostaria de ver uma foto recente da pilha do dinheiro, será que ela ainda está lá??????

De Onde Vei o Dinheiro???

Eu ainda quero saber!!!!

Reply

E de quem que esse governo??? tem medo???? Estão rindo da nossa cara faz tempo. Não dá nem pra comparar com Venezuela, Cuba e outros, pois por lá ainda tem gente de vergonha fazendo oposição.

Reply

QUEM QUER A LARANJA

Não é apenas o colossal contingente formado por 12 milhões de famílias brasileiras beneficiadas pelo Bolsa-Família que quer a continuidade do governo Lula, através da laranja Dillma. Outras 20 mil famílias que abiscoitam cerca de 70% dos juros da dívida pública, sem nenhum esforço, também não querem passar sem essa generosidade governamental. Este ano, os juros podem atingir R$ 200 bilhões e R$ 140 bilhões vão para essas privilegiadas famílias de banqueiros, investidores similares, segundo estudos da Unicamp. É desse bloco que floresce a nova safra de milionários, hoje estimados em 143 mil brasileiros. VIVA LULLA!!VIVA A LARANJA!!VIVA O TRABALHO!!

Reply

Estão procurando um caseiro, que mordomo já está muito manjado.
Paciência, Coronel, ainda acham alguma vítima para escalar, talvez
o próprio prejudicado. Ou , novamente, o Secretário da Receita, o Lina da vez ...

Reply

“Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil com ela mesma.” Joseph Pulitzer

Reply

E os Generais que também tiveram seus dados fiscais revelados pela Receita Federal a mando do governo não falam nada? Tão com o RABO PRESO, ou são só COVARDES?

Reply