PMDB fecha aliança com DEM em SC.

A convenção do PMDB de Santa Catarina aprovou neste sábado, em desacordo com o comando nacional do partido, a aliança com o DEM para a disputa do governo do Estado. Com 288 entre 425 votos, venceu o apoio ao candidato do Democratas, Raimundo Colombo. Aguarda-se o apoio de Leonel Pavan, atual governador do PSDB, quarto lugar nas pesquisas, para fechar a polialiança.Leia aqui.

5 comentários

A volta da tríplice aliança está praticamente confirmada, DEM, PMDB e PSDB juntos
A provavel chapa:
Governador: Raimundo Colombo DEM
Vice governador: Eduardo Pinho Moreira PMDB
Senador 1: Luíz Henquique da Silveira PMDB
Senador 2: Paulo Bauer PSDB

Reply

Aleluia! Ao menos uma boa notícia!
Ptsauro

Reply

Isso é uma ótima notícia, pois é uma aliança pela vitória. Haveremos de sentir orgulho de uma grande administração. Eu só espero que a família Amim não se junte ao PT, pois estará em muito má companhia. Santa Catarina não quer e não vai aprovar Ideli. Ideli o seu destino é o mesmo do Frits: derrota.

Reply

O DEM deveria criar vergonha na cara e intervir no MA!

O partido será usado para fazer campanha para Dilma e eles estão de braços cruzados. E, ainda por cima, querem dar uma de assanhadinhos por causa da escolha do vice.

Pergunta o que Lula fez quando o PT do MA disse que não iria com Sarney, pergunta...

Reply

O Amigo ali falou do Frits. Por favor, é Fritsch.

Nossa... Esperávamos muito aqui em casa e por toda a SC a volta da Tríplice Aliança.

A pe.tr.alha que volte a trabalhar, coisa que nunca fez enquanto senadora. Ah... fez sim, é verdade. Foi um dos generais de guerra do Sr. Presidente na arte de defender aquele que foi o maior corruptor e corrupto de todos os tempos neste país.

Enquanto que para SC, nada. O povo do Vale do Itajaí se lembra daquele helicóptero que sobrevoou as áreas devastadas pela tragédia provocada pelas chuvas em novembro de 2008. Promessas, promessas, promessas. E até hoje, 95% das verbas foram para a Bahia, onde nem chove.

Reply