Quem pagou Amauri Ribeiro Junior para não trabalhar durante alguns anos e escrever um livro com calúnias contra Serra, lançando-o justamente no ano eleitoral? Será que o seu livro está sendo impresso na Gráfica Brasil, que estava pagando os aloprados da Dilma? Será que a festa de lançamento do livro será organizada pela Dialog, do mesmo grupo? Por que o "escritor" participou da reunião de contratação dos arapongas? Seriam seus conhecidos e informantes? O informativo Brasília Confidencial é de Luiz Lanzetta, o chefe dos aloprados da Dilma, ou ele é apenas um Laranza? Como é que Lanzetta, depois de descoberto, pediu demissão para Helena Chagas, se ele era o chefe dela, segundo o que se publicou na imprensa? Por que o PT demitiu o Lanzetta da campanha, se o PT disse que ele não participava da mesma? O final de semana termina repleto de perguntas sem resposta. So quem poderia responder era a chefe de tudo, Dilma Rousseff, candidata do PT, a Dama dos Dossiês. Mas parece que ela ficou afônica, de uma hora para outra.
36 comentários
Cel,
ReplyMas se é calunia e foi feito para difamar Serra, não podem impidir a publicação desse livro ?
Em cima do lance. Beleza Corona.
ReplyNo twitter isso já está alastrando.
;)
Mais perguntas:
ReplyPor quê a cópula do PT, que afirmou que quem fez o dossiê foi a zuposição, demitiu o Lazaretta?
M10
Esse é só mais um mascate echendo os bolsos com dinheiro publico. O governo do PT virou uma benção para os mascates, gente suja expulsa do mercado de trabalho.
ReplyCoronel,
ReplyO tal livro já tá rolando pela web.. vindo de onde? do jornaleco do Laranza, como já tinha sido desmascarado pelo Mainardi.
Oi coronel
Replyveja esta pérola que achei no blog da Dilma. É o Lula agora defendendo os emigrantes ilegais nos EUA. Vai dar mais "suporte" a eles. Em troca, lógico, o voto na Dilma.
http://dilma13.blogspot.com/2010/06/presidente-lula-e-os-emigrantes.html
É mais uma vez o Lula ajudando o crime.
PHA já publicou 'trechos' e a esgotosfera e ratosfera tá distribuindo em toda a web.
ReplyJá vi até no orkut.
Canalhas!
Laranza se prestou pra isso a mando de quem mesmo? PQP!
A gerentona é igualzinha ao reizinho: a hora que a situação "aperta", sebo nas canelas que o "pig" vem no meu encalço!
Replyafônica?
Replysumiu mesmo...
a mulher simplesmente desapareceu...
se esse jornalista chamado Amauri Ribeiro recebeu 1 centavo do PT a Dilma pode ter a candidatura retirada. Precisamos descobrir isso. tá muito estranho essa historia.
ReplyLeis existem no Brasil. O que não existe é homem com dignidade ocupando os cargos do judiciário responsáveis por aplicar essas leis com competência. Por isso essa pouca vergonha, falta de ética, de dignidade e esses bandidos, ainda soltos e reicidindo, e cometendo esses crimes. Sempre impunes e portanto amparados pela justiça.
ReplySe o judiciário não cumpre seu dever e não aplica a Lei, então eles é que devem ser punidos.
Folha - Há também uma informação de que por algum canal, da pré-campanha ou do PT, Amaury Ribeiro teria sido remunerado regularmente para continuar suas apurações. Essa informação é real?
ReplyLuiz Lanzetta - Não tenho conhecimento. Pelo que eu sei não houve nada. O Amaury tem recursos para tocar a vida dele.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/746071-jornalista-sai-da-campanha-de-dilma-apos-polemica-sobre-dossie.shtml
se isso for verdade o PSDB pode pedir a cassação da Dilma no TSE. É preciso confirmar se realmente o PT pagava esse jornalista
Dá-lhe Corona!
ReplyA pergunta que não quer calar jamais será respondida pela afônica candidata mentirosa!
Lembro qu eé ela quem tem a chave do cofre dos cartões corporativos.
Abs,
Carlos M.
btw Coronel...
ReplyPq podem censurar o 'gentequemente'que só desmente as mentiras... e ninguém censura as barbaridades e ataques covardes escritos no blog do PHA financiado por estatal?
O que está acontecendo no Brasil, sob o desgoverno comunofascista do Foro de São Paulo, é algo simplesmente estarrecedor. Só mesmo estes vinte anos de maciça doutrinação submarxista, a propaganda enganosa de fazer inveja ao nazismo e a compra deslavada de apoio em todas as instâncias e segmentos do país é que podem explicar a sua passividade, leniência a cumplicidade com uma "Sofisticada Organização" que se apoderou do poder e rebaixou as instituições republicanas a níveis nunca vistos antes. E que agora pretende assegurar a sua hegemonia política às custas de uma sucessão inacreditável de crimes eleitorais, reduzindo bastante a chance de a oposição sair vencedora numa competição marcada pelo abuso do poder político e econômico.
ReplyComo Lula vai estar colado á sua candidata ao longo de toda a campanha, muito além do que lhe permitiria a lei eleitoral, queiramos ou não, tenho uma sugestão acerca de como Serra deverá proceder. No meu modesto entendimento, e sei que sou voz isolada, Serra deveria usar todo o espaço de que irá dispor nesta campanha para criticar duramente Lula e seus desgoveno, como nunca se fez antes neste país, pondo em destaque as mentiras, os dossiês, todos os clamorosos casos de corrupção, a ligação com o Foro de São Paulo e as Farc, as sucessivas investidas contra as liberdades democráticas e as instituições republicanas, o conluio com ditadores e ditaduras, o entreguismo, o "patrimonialismo selvagem", o abuso do poder político e econômico, os repetidos crimes eleitorais, o passado tenebroso da sua candidata, o seu caráter autoritário e violento, seu envolvimento com mentiras e dossiês... Serra não deve esquecer, também, de denunciar o modo como o desgoverno Lula se apropriou, indebitamente, das realizações de outros governos, sem lhes dar nenhum crédito, a não realização de reformas estruturais, a falta de investimentos em infraestrutura, o fracasso do PAC, a vergonhosa partidarização da política externa, e por aí afora... Sem prejuízo, é claro, das propostas bem fundamentadas que Serra deverá fazer para a reconstrução ´do país, uma vez livre do poder corrupto dos petralhas.
Se isto for feito, o "pode mais" vai, no meu modesto entendimento (e sei que sou voz isolada), poder muito mais.
Achei um site que é um achado. Pipl tudo que já foi publicado na internet sobre alguém. O perfil da Dilma na wikipedia em inglês está ótimo. O texto que vai dar na wikipedia se chama entre armas e varões: a educação política e sentimental de Dilma.
ReplyPena que é inglês, mas como a autoria é deconhecida e quem sabe de alguma coisa vai colocando informacões, achei que pode ser útil.
Acorda Ministério Público Eleitoral, Acorda Policia Federal, Acorda TSE, Acorda Brasil!!!
ReplyCoronel
ReplySerá que perdi alguma coisa?
Que livro é esse?
Será que esses canalhas que trabalham com a sujeira a que estão habituados não podem ser barrados pela lei?
De qualquer forma Coronel, parabéns pelo seu trabalho,
M. Rosa - S.Paulo-SP
A pergunta que não quer calar.
ReplyComo um jornalista, escritor, com tantos premios importantes não levou um gravador ao encontro com pessoas tão suspeitas?
Lula diz que presidente não é proibido de fazer campanha.
ReplyQUE HISTÓRIA É ESSA, CORONEL? AGORA QUEM DÁ AS ORDENS É O LULA?
O blog desse reporter é do nível do blog do PHA; nojento.
ReplyEssa vai ser de longe a mais importante e mais suja campanha política da História do país e vai ser O marco entre a democracia e a ditadura.
Por exemplo, o presidente do PT, José Eduardo Dutra, estimou em entrevista à revista Veja que a campanha de Dilma Rousseff custará entre R$150 e 200 milhões. As penalizações sofridas por Lula desde março somam R$ 30mil, ou 0,02% da verba máxima estimada. Para Carvalho(advogado especializado em direito eleitoral), com essa punição mínima, os políticos começam a pensar que “o crime [eleitoral] compensa”.
ReplyCoronel. Tinha é que fazer uma manchete do comentário do anônimo das 20:52 Parece(parece não, tenho certeza)que o crime eleitoral realmente compensa.
ReplyQuem sabe se agora, com a publicação desse livro-dossiê contra Serra, alguma editora se anima a publicar "O Chefe", de Ivo Patarra, que conta a verdade sobre a participação de Lula no desgoverno Lula?
ReplyA pergunta que não quer calar é quem PAGA esses bandidos do PT? Do que vivem? Fazem os dossiês à mando de alguem ou para não perder suas boquinhas?
ReplyA policia federal e o Ministerio Publico têm a obrigação de nos dar repostas.
A Polícia Federal e o O Ministério Público Federal fazem sua parte, mas quando deveria serem Julgados, e certamente condenados, é um empura daqui, empurra dali,
Replye não dá em nada,
Exemplo que temos Mensaleiros e Mensalão, caso do caseiro, e outros,
se fosse com o DEM ou PSDB, era imediato, sem dó e sem Piedade, e com Areia,
a Justiça acharia onde enquadrar de todas as formas,
Mas é o pé tê!!!
Quem paga, Sarah? É o cara que recebeu, somente no ano passado, 86 milhões do governo federal. Por isso eles estão com medo, esse PTGATE tem potencial para virar um novo mensalão... Lembrem-se, no mensalão, lulla, o criador, balançou e quase caiu (ao menos, cogitou não se candidatar à reeleição se fosse preciso para salvar o mandato). Já a criatura poste, bem essa não aguenta o chacoalhão com perda de uns 10 pontinhos. PTGATE, acorda Polícia Federal, acorda Ministério Público Federal, acorda Tribunal de Contas da União, acorda Congresso Nacional... CPI neles. Será o Benedito? (de Oliveira Neto, claro).
ReplyO que rola em comunidades orkutianas é que o 'livro' do Amauri ('os porões da privataria', é o título)será lançado na web, em capítulos, em agosto.
ReplyOu seja.. estava tudo planejado pra prejudicar Serra!
E Serra vai ter q ficar dando explicação das mentiras fajutas sobre 'privataria' em vez de poder se dedicar à campanha!
Coronel, que história é essa de que lanzetta agiu sozinho? Quem o contratou? Quem estava com ele? Eles tem que explicar muito:
Replyhttp://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos.asp?cod=585ASP004
Izabela Vasconcelos
Ex-diretora da EBC assume hoje assessoria de imprensa de Dilma
A ex-diretora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) Helena Chagas assumiu nesta segunda-feira (12/04) o comando da assessoria de imprensa da pré-candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff. A jornalista trabalha ao lado de Oswaldo Buarim, que já era assessor da ex-ministra, e de Rui Falcão, que dirige a comunicação do PT.
‘É uma experiência muito importante para minha carreira. Uma campanha eleitoral é uma pós-graduação em Brasil’, define Helena.
De acordo com Luiz Lanzetta, da Lanza Comunicação e Estratégia, empresa contratada para cuidar da assessoria, o trabalho será dividido em fases, a atual pré-campanha, a campanha e as vésperas da eleição, que se concentrará principalmente na televisão.
Jornalistas escalados
De início, a equipe contará com seis jornalistas, mas alguns nomes ainda não estão definidos. Para atuar em São Paulo, o partido negocia com os jornalistas Nirlando Beirão e Marcelo Parada. O Rio de Janeiro também terá uma estrutura de assessoria da campanha, mas os nomes ainda estão em discussão.
Alguns dos jornalistas definidos são Ricardo Amaral, Mário Marona, responsável pelo conteúdo dos discursos e artigos, o fotógrafo Roberto Stuckert Filho, Robson Barenho e Felix Valente, que integrarão os conteúdos impresso e online.
Para Lanzetta, Dilma tem muito a contar e esse será o maior desafio de sua equipe. ‘Vamos levar aos veículos o maior número de informação. A Dilma tem muito o que contar, muitas histórias, e essas coisas não foram devidamente divulgadas’, explicou.
Além do trabalho de assessoria, a Lanza trabalhará em conjunto com a Pepper Comunicação Interativa, que atuará nas mídias sociais.
Tem mais:
http://wp.clicrbs.com.br/moacirpereira/2010/04/08/dilma-contrata-lanzetta/?topo=67,2,18,,,67
Dilma contrata Lanzetta
8 de abril de 2010 | Categorias: Todos os posts
A ex-ministra Dilma Rousseff, candidata do PT à presidência da República, já definiu a empresa jornalística e os profissionais que atuarão em sua campanha. Contratou a Lanza Comunicação e Estratégia para comandar todo o processo.
A Lanza é do jornalista Luiz Lanzetta, que integrou a primeira equipe de professores no início do curso de Jornalismo da UFSC, na década de 80, trabalhou no jornal “O Estado” e residiu durante vários anos em Santa Catarina.
Quem paga esses contratados de Dilma? De onde vem o dinheiro? Voces se esquecem que eles pertencem ao Foro de SP e que recebem dinheiro do Exterior para o projeto de comunizacao do pais? E que o PT recebe 40% do salario de cada militante com cargo de confianca? Quantos militantes lula contratou? Certamente muito mais de 2 milhoes, right? quanto e 40% de todos esses salarios? Entenderam agora? O dinheiro e do erario e nos e que pagamos.
ReplyVídeo do Coral da Flotilha da Liberdade, aquela que quis furar o bloqueio de Israel e se deu mal. Legendado em PT-BR.
ReplyEM TEMPO: Produzido pelo grupo humorístico israelense LatmaTV, o mesmo que produziu aquela gozação em cima do Lula
http://aluizioamorim.blogspot.com/
Originalmente postado pelo Vanguarda Popular.
http://www.vanguardapopular.com.br/portal/noticias/165-o-coral-da-flotilha-da-liberdade-apresenta-nos-enganamos-o-mundo
Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=ZvJ-8d9X9JA&feature=player_embedded
A pergunta é; o crime elitoral compensa? que nos responda o TSE. Se o PT tem cerca de 200 milhões para a campanha de Dilma, como uma multa de trinta mil vai incomodar e deter Lula em suas infrações? Vale à pena para ele essa multa que não sai do bolso dele contanto que eleja Dilma e garanta gordas verbas para ele e o PT nos próximos anos.
ReplyÉ sempre oportuno lembrar como agem esses que hoje estão no poder. Acessem o link.
Replyhttp://www.youtube.com/watch?v=Em31fTlTuBw&feature=youtube_gdata
tô na área.
ReplyMAS ESTE LIVRO nem o LULA irá ler,só espero que não seja distribuido COM VERBAS públicas para as escolas de primeiro grau,pois é atentado violento ao PUDOR E ODOR.
fui...
Sr coronel,
ReplyIsso é fácil responder: Amaury trabalhava para os DIÁRIOS (jornal Estado de Minas) ASSOCIADOS, um porta voz do Palácio da Liberdade, onde era hospede AÉCIO NEVES. Quando AÉCIO lançou-se candidato, ouviu dos tucanos paulistas, a frase retumbante que José Serra não abriria mão da indicação, ao que deram a ordem (os patrões de Amaury) para que ele fizesse um "levantamento" da vida de José Serra, sua Filha e a negociata com a irmã de Dantas. Os patrões de Amaury são os mesmo do EDITORIAL: MINAS À REBOQUE,NÃO publicada no JORNAL ESTADO DE MINAS, em MARÇO de 2010.