O prefeito e o jornalista.

O delegado da Polícia Civil de Juazeiro do Norte, Levi Leal, anunciou, esta tarde, em entrevista coletiva, a solução parcial do crime de seqüestro seguido de tortura contra o jornalista Gilvan Luiz, do Jornal Sem Nome. Foram indiciadosdois guardas municipais – Cícero Fecundo Sampaio e Resilânio Jargeu dos Santos – que trabalhavam como seguranças do prefeito Manoel Santana (PT), segundo o delegado. O terceiro indiciado, Ademilton Alves Vieira, é o dono do carro Corolla usado no seqüestro. O jornalista fazia oposição ao prefeito em seu jornal.

22 comentários

Em Juazeiro elles são mais machos do que no ABC. Aqui agridem, matam e se escondem. Lá fazem a mesma coisa e ainda mostram a coisa roxa. Esse delegado que se cuide. O prefeitão macho vai dar um sumiço nele também, e entrega o corpo com uma faixa "vote em Dilma"

Reply

Jornalista - profissão de risco.

Que interior medieval temos...

Reply

O delegado não vai perguntar para eles porque ''sequestraram'' e mataram um pobre jornalista ?


Off, aquelas iserções do PSDB até agora não vi nenhuma.Olha lá em oposição.

Reply

Corona: Pesquisando no google o termo dilmagate, veja qual é a primeira opção que aparece, pasme, escãndalo dos aloprados de 2008
http://www1.folha.uol.com.br/folha/pensata/kennedyalencar/ult511u386575.shtml
Portanto, aloprados versão 2010, é o Dilmagate II.

Reply

"Que interior medieval temos..."

sim, meu caro Luciano, é medieval mesmo. e pensar q todo este interior nordestino apoia Lulla incondiconalmente.

Reply

Pt bandido. Age como bandido, pensa como bandido.

Reply

Assim foi com Celso Daniel, Toninho do pt e outros que se sabe, e que não se sabe,
o SERRA E A MARINA QUE NÃO SE CUIDE

Reply
Homem Americano mod

Sabe por que o interior nordestino apoia o imbecil? Pela razão que Luiz Gonzaga rechaçava: a maldita esmola das bolsas.


Seu dotô os nordestinos
Têm muita gratidão
Pelo auxílio dos sulistas
Nesta seca do sertão.

Mas, dotô, uma esmola
A um home que é são
Ou lhe mata de vergonha
Ou vicia o cidadão...


Como o nordeste está lotada de cretinos, estamos sendo vítimas dessa visão realista em que cá nestas plagas as pragas dos preguiçosos se alastra como fogo em milharal.

Euclides da Cunha hoje escreveria: "O nordestino é antes de tudo um covarde". A safarde homens descrita por Euclides está em franca extinção. Quando nos idos da minha infância vi muitas vezes a reação imediata aos atos desonestos, acreditava que aquilo era a uma marca do povo cá destas terras. Hoje me envergonho de vê-los vendendo-se por uma migalha. Não há mais a hegemonia dos homens honestos. Há um bando de covardes e cretinos da pior espécie.

Reply
Home Americano mod

Recentemnte tive notícia de que um magistrado fechou-se entre quatro paredes para execrar um negro, chamando-o de vagabundo e isto porque após morar por mais de 21 anos em uma propriedade cujos donos anteriores morreram em 1940, o pobre negro viu-se ameaçado de ser desalojado de sua casa onde criou seus filhos com o suor do rosto onde se pode ver as marcas da faina. Detyão "corajoso" o mau juiz se fechou em sua sala parafazer a sua safadeza, mas, "muito homem", foi incapaz de fazer com a porta de sua sala aberta. Um bosta. Tentem imaginar qual vai ser a decisão do juiz.

Ameaçado de ser desalojado sem que tivesse direito algum, reconhecido, o pobre diabo procurou a defensoria pública que imediatamente ajuizou a ação de usucapião, esta com fulcro no artigo 1239 do Código Civil que assegura àquele que morou e produziu na terra por mais de 5 anos o direito à propriedade. Como já antes disse, o velho produziu por mais de 20 anos e no entanto o juiz não decide o feito.
O velho e sua família foi cercado tendo o acesso à água negado pelo "coronel da nova era". Sabem o que me deixou mais indignado? Simples: os vagabundos que construíram a cerca ao fazer o trabalho sujo cantavam e gritavam fazendo acintes ao velho indefeso. Sabem de onde são os vagabundos que fizerasm isso? São da mesma localidade e "amigos" do velho.
Eis a nova classe de nordestinos. Sabem o que é pior? Eles são da mesma localidade onde tombaram os heróis da Independência, nas margens do Rio Jenipapo, local onde ocorreu a mais sengrenta batalha pela Independência quando brasileiros de verdade armados com paus foices, machados e facões, porretes e o que mais pudessem enfrentaram as tropas de João da Cunha Fidié, comandante das forças portuguesas no Piauí.

Hoje aqueles bravos não existem mais e a sua descendância é uma indecência. Eis a razão de estar vendido o Nordeste.


Nã há mais aqueles nordestinos que eram, entes de tudo, fortes. Sobrou uma raça ignara e absurdamente corrupta e covarde.

Saudade de meus antepassados, homens de fibra que não permitiriam que um vagabundo viesse de Brasília para fazer o que este "coronel da nova era" está fazendo. Aqueles homens do passado não se vendiam.

Apenas para que se tenha uma idéia do que está acontecendo, o juiz já mandou por duas vezes retirar os cadeados das cancelas, mas, o bandido não cumpre e o juiz não manda prendê-lo. Não vou traduzir. Aquele que tiver entendimento, calcule, pois é o preço de um homem(?). Pasmem, o sindicato dos trabalhadores rurais disse ao velho que ele não tem direito à terra. Advinhem quem administrao sindicato. Advinharam? POis é, é o PT.

O bandido disse que ia me comprar, pois sabia que era eu quem estava orientando o usucapiente, mas, eu mandei um recado para ele:
- Diga a esse vagabundo que eu sou aquele nordestino típico e antiquado que mnorre na peça, mas, não se vende a retalho. Vou levar essa merda até o STF, se nencessário, mas, a lei vai ter que prevalecer ou ser revogada.

Haveis de me perguntar: e porque você não assume a causa: simples como um ovo: o Judiciário do Piauí não reconhece a literalidade do artigo 4º da Lei 1.060/50 que asseguragratuidade de justiça aos que declararem pobreza e cobra, quando o advogado é particular, até a taxa de R$ 2,90 do Ministério Público nem preciso dizer o quanto as coisas se complicariam, quem opera com o direito sabe do que falo. O que é pior é que CNJ, essa outra farsa, não descobriu isto ainda e apenas porque não quis.

Que venham as legiões!!!

Reply
einesellesenie mod

O rosto desse jornalista...

É assim que me sinto quando fico sabendo das ações do Mulla e sua gangue...

Reply

Democracia popular

Deve ser o modo democrático popular de resolver as coisas, né Coronel?
Eles adoram a democracia...
Vivem falando em matar,cortar cabeças. Petralhas são o ápice da civilização.

Reply

Daqui até as eleições deve aumentar muito o número de Celsos.
É o rolo compressor do PT é ação.

Reply

Daqui até as eleições deve aumentar muito o número de Celsos.
É o rolo compressor do PT é ação.

Reply

Tem que acabar com a quadrilha...

Reply

Eles, agridem e matam, e ficam impunes, que Brasil é este.
Muito em breve vamos ter os "paredões", se ela ganhar.

Reply

PT partido de bandidos.

Reply

Não é à toa que são chamados de petralhas.

Reply

Quando digo que se eles ganharem de novo teremos paredões, dizem que exagero. E eles sempre a provar que não, que ainda subestimo.

Reply

PT partido da bandidagem!!!!!!!

Reply

Viva o PT!!!

Reply

vote em dilma senão a gente manda matar...

Reply

Filho Di Uma, Puta, quem matou o pobre!
Filhos Di Uma, Peste quem fez o ato inominavel.
Fuuii!
Corona.

Curitiba e Paraná decente!
Terra de gente culta e esclarecida, como todo o Sul e algums partes nao vendidas deste Brazilzão.

Reply