O boi é Lula.

Enquanto Lula sobrevoava as áreas devastadas em Pernambuco e Alagoas, arengando e colocando a culpa da tragédia na oposição, lá embaixo pessoas enlameadas, uma semana depois, saqueavam um supermercado, em busca de comida, conforme mostra a capa de hoje da Folha de São Paulo (clique na imagem e amplie) As cestas básicas e o sistema de defesa, como sempre, não funcionaram no governo petista. Circulam boatos de que as inundações foram causadas pelo rompimento de várias barragens, mas a imprensa abafa e a oposição não investiga. Lula, o culpado, joga a responsabilidade no colo dos "governos anteriores", estando sentado na cadeira e com a caneta na mão há oito anos. Os mesmos oito anos que FHC governou o país. A oposiçao, ovinamente, aceita. Ninguém responde às mentiras de Lula. Tudo é com Serra, o candidato. Não aparece um opositor nordestino para tomar para si a defesa e botar o dedo na moleira do presidente imbecil. Medo de quê? Acham que serão reeleitos, sendo responsabilizados diuturnamente por todo o tipo de miséria? A imprensa denuncia, mas não dá nome aos bois. Neste caso, mais do que nunca, o boi é Lula.

22 comentários

eh a potencia, Coronel!

eh a nova potencia mundial!

com cidadãos enlameados se esbofeteando por comida e o rei dos petralhas passeando de helicóptero, livre de pisar na lama...

eh brincadeira...

e nao aparece politico nenhum mesmo para desmentir os absurdos petralhas...

viu o que o Reinaldo ja fez ontem no seu primeiro dia de twitter?

botou o Dutra pra correr e que como todo bom petralha covardão, sumiu rapidinho...

foi só jogar na cara desse fascista (by petistas do Maranhão) uma meia-duzia de verdades em menos de 140 toques e ele correu da briga...

Reinaldo, você e o Augusto mostram todos os dias como eh fácil desmoralizar essa canalhada, mas a politicada covarde nada faz...

como diria o mal educado que dirige a seleção, CAGÕES!

Reply

Como já disse o lulista Datena, lá no Nordeste, o Mulla é um semi-deus. E membros da classe divina nunca erram. Portanto, nenhuma culpa será imputada a ele. E FHC e Serra ainda correm sérios riscos de serem culpados por Lula pelo incidente.

Reply

A oposição, realmente não quer ser governo, eles estão só fazendo jogo de cena.

Vamos ver dilma ganha eles continuam e tem de fazer o que prometeram, mais uma vez NÃO VÃO FAZER ai entra a copa e as olimpíadas (por que, não dá mesmo pra fazer) - vai rolar dinheiro pra todo lado (e o povo com essa saúde de merda, educação lemingue, terrorismo diário)

Se Serra ganha - como NÃO da pra fazer - eles (petrallas) na oposição terão a faca o queijo e a mão dos otários para cortar. Imaginem eles voltando em 4 anos com lullatrallia, ISSO É TUDO O QUE ELES (petralhas e semi petrallas) QUEREM.

Não se enganem eles Nâo querem a democracia podem esquecer LULLATRALLA e SERRALLA- são apenas lados diferentes da MESMA moeda, e eles estão jogando, para que isso (os comunas) se perpetue no poder.

OU vocês acham que essa oposição morna é o que? Viraram idiotas de uma hora pra outra?
Não mesmo. O BRASIL NÃO TEM DEFENSORES DA DEMOCRACIA.

Um dia vamos nos arrepender disso.

Reply

"Cidades atingidas por cheias serão reconstruídas em outro lugar, diz Lula"

olha só, guardemos essa manchete...

não conseguiram ate hoje construir um novo aeroporto para SP, o que foi PROMETIDO PELA BONECA APOS O ACIDENTE DA TAM!

agora querem transferir cidades inteiras de lugar...

guardemos essa manchete!

eh muito fácil esfregar a verdade na cara dessa canalhada mentirosa!

esta pra nascer eleitorado tao quadrupede...

Reply

Boiada e boi são o que são e se merecem.

Reply

COMEÇO A ACHAR QUE SOMENTE DILMA MERECE RECEBER ESSA BOMBA: DÍVIDA PÚBLICA EM CRESCIMENTO, CIDADES A CONSTRUIR, BARRAGENS A CONSTRUIR, TREM BALA A CONSTRUIR, ESTADIOS, INFRAESTRUTURA A CONSTRUIR, CASAS A CONSTRUIR, ESTRADAS A CONTRUIR, TERRENOS BALDIOS A SEREM PREENCHIDOS COM OBRAS... ha, ha, ha, alguém acha que a dilmula tem capacidade para permanecer na cadeira com tantas promessas por fazer. Oito anos empurando, colhendo frutos plantados por FHC aguantaram o aumento da máquina pública, mas outros oito não aguentará, pois será necessário apresentar novos ajustes e, então se for o plano do pt, mais afunhanhado estaremos. UMA CERTEZA: AUMENTO DE IMPOSTOS LOGO NO INÍCIO DE JANEIRO PELA DILMA. SOMOS A GRÉCIA, SÓ QUE A SUGEIRA ESTÁ SENDO MAQUIADA, MAS ELA ESTOURA JÁ, JÁ. A anta está tornando o País(vaca) no brejo.

Reply

Os institutos de pesquisa bem que poderiam dar uma chegada nesses locais. DEve ser onde a popularidade alcança mais de 100%, pois vai ter quem entre mais de uma vez na fila para achar que está votando duas vezes, e , assim, retribuindo com gratidão o enviado dos céus na barriga do pássaro de metal para chorar a tristeza do povo .....

Reply

Parece que todo o mundo tem medo de criticar o Mulla.Com isso o PT vai se transformar numa ditadura e perpetuar-se no poder.

Reply

Lula viu de helicóptero. Ele deu alguma entrevista falando da tragédia? Não.
Ainda não apareceu porque na certa disseram que seria ruim para a imagem dele. Na certa deu pouco dinheiro e não quer queimar o seu filme. É um espertalhão.
Não tem jeito. No Nordeste se o povo tiver de escolher entre votar no Lula ou em Jesus , votam no Lula, ou em que o Lula mandar. 95% de aprovação em Pernambuco.

Reply

Essa foto bem que poderia correr o mundo.
Por tragédia anunciada ou por rompimento de barragens, tudo é desmando e oportunismo como nuncaantixnexti ... , e ninguém precisa adivinhar em quem essa pobre gente vai votar.

Reply

Nao aparece um politico da oposicao para falar contra as besteras ditas pelo mollusco.

Reply

Hoje o Estadão está nojento. Na editoria de política, só mtérias desfavoráveis a´Serra, e nada de importante sobre as enchentes. O Estadão capitulou, estamos na mão da folha, que por incrível que pareça, ainda mostra alguma coisa. PSDB, com legenda para você, follow de money, vá atrás do escândalo do Bene (o que é muito fácil, tem várias decisões do TCU), mostre o cafezinho a 350 reais, a limpeza superfaturada em 1500%, o rapazola que ganhava 50 mil ao ano e passou a faturar 200 milhões em alguns anos, e paga as despesas de campanha petita, e o divulgue na imprensa do exterior. Atenção PSDB, a imprensa do exterior quer dar o troco em lulla pela sua incursão pro-Irã. ACORDA PSDB.

Reply

Sugiro colocar no seu twitter uma chamada de disque-denúncia que a galera, naturalmente, acende o rastilho da pólvora.

"Qualquer informação que leve às verdadeiras causas de tremenda inundação será regiamente compensada com a publicação em toda a rede associada."

Reply

Ninguém da grande mídia tem coragem de criticar o Lula. Está tudo dominado.

Reply

Nem um pio.
Nem para dizer que foi apenas uma enxurradazinha, ele que minimiza as desgraças,jocosamente, estando habituado a fazer contra tudo o que é sério.E as infelizes vítimas que o aprovam devem ter chorado de emoção somente de saber que ele deu um passeio de helicóptero sobre a região afetada. Como eu gostaria de saber qual estrago ele foi conferir e se os sinais das represas que
se romperam estariam muito visíveis...

Reply
Eduardo Tales (Recife) mod

Por questões de segurança não estava previsto que o "messias" Lula em sua visita a cidade de Palmares-PE, pusesse os pés na lama. Mas o "salvador do mundo" não se conteve ao ver uma legião de carentes, seu público favorito, e decidiu ir ao corpo a corpo com o eleitorado. Como de costume foi fundo na verborragia demagógica. Criticou governos passados como se estivesse no poder a pouco tempo.
Porém nada falou sobre as obras do PAC que não suportaram a enxurrada e diluiram tal qual sal de frutas na água. A BR 101 é um exemplo, recém concluida teve pontes caidas, piso danificados.
Nada falou sobre as verbas destinadas a defesa civil, cujo ministro por ele nomeado, Gedel Vieira Lima, mandou 70% do total para seu estado a Bahia, onde é candidato ao governo e fiel escudeiro de Dilma Roussef. Pernambuco, terra natal do "messias" onde ele é uma "quase unanimidade" foi contemplado com uma merreca equivalente a 7% do total.

Reply

Povo que não sabe escolher em quem vota ganha de presente um governo que age contra a população ,permitindo que descalabros dessa natureza ocorram , e não quero me referir à chuva , mas às obras humanas, aos PACs da vida, às autorizações para barragens particulares para melhor as empresas se apropriarem da água, e provavelmente às custas dos cofres oficiais ...
Muita água ainda pode rolar debaixo dessa história, ou não teria ido tanta gente ver o estrago para melhor articular o discurso e o restante.
Não ir à reunião do G-20, além de poupar o DivinoMéxtri do desgaste relativo ao Irã , pode ter outras utilidades por aqui. Em se tratando dessa gente, as intenções sempre levantam suspeitas de algum tipo de conveniência pouco ortodoxa, para dizer o mínimo e apenas aguardar.
Coronel, essa coincidência com o avião da TAM e a fala dela sobre aeroportos paulistas leva a gente a pensar.
São Paulo não merece . Não merece.
Imagina se acontece uma desgraça.
Tudo é São Paulo, é tanta notícia ruim , que o terreno das coincidências já não aguenta mais uma.

Reply

Essa é a Fome Zero que a imprensa chapa branca internacional
acertou para premiarem o cara???

Reply

Não entendo mais nada sobre questões de segurança do prisimenti.
Alguém tão próximo ou já na unanimidade como ele mesmo se jacta de estar, não deveria se ater a questões dessa ordem e
deveria andar livremente por aí, bem como sua família, afinal com toda a popularidade que tem ...
Daí que não entendi nada dessa tal questão de segurança alegada para apenas fazer um sobrevôo na área alagada pelo rompimento das barragens.
Encontrei uma previsão de yrmpo que indica chuvas e frente fria para Santa Catarina , que até hoje não recebeu ajuda federal para sua enchente anterior ... como está fraca de votos no sul a candidata, pode ser que um passeiozinho de helicóptero por lá valha não ir ao G20. Nunca se sabe qual o limite para aproveitar=se da desgraça da população ..., ops, ver uma boa relação de benefício eleitoral.

Reply

Mesmo que a imprensa omita existem fotos que se analizadas poderão demonstrar que houve romprimento de barragens.

E mesmo na lama luta fatura votos e promete e Dilma diz que o governo nos ultimos 20 anos nada fez. Sera que ela esquece que Lula esta a mais de sete anos e pouco fez?... Se esquece que se o dolar chegou a 4 foi medo da chegada de Lula ao Governo. E Lula continua na crista porque é bom com os ricos, os empresários tanto que Dilma hoje esta reunida com 50 mulheres de empres~´arios em São Paulo. Pelos empresarios, pelos banqueiros ele faz (e recebe o troci, logico....) mas para os pobres da uma bolsinha aqui outra lá e nega o restante saude, educação, segurança e etc.

Reply

Esse lula é tão esperto que saiu fora do G20 só para não ser cobrado ou deixado de lado depois da palhaçada com o Irã. Aí acontece a tragédia e esse imbecil aproveita para fazer campanha e chorar com as vítimas "pisando na lama"...pode? E como é que as pessoas não vêem isso?!
Se a anta ganhar, vai sair antes do Collor, de tanta M que vai fazer. Esse cachaceiro jamais me convenceu! Eu ---io esse sujeito!

Reply

Coronel,

Pra que serve uma equipe de advogados e Procuradores?
Quanto o TSE nao fiscalizar as amostars/locais etc das pesquisas destes fajutos institutos.
Entra-se com Habeas...Mandato de .. alguma coisa contra o TSE e pronto.
Temos aqui no Blogdocoturno uns 50 advogados..
Será que nao temos força???
Só interpelando e pentelhando estes almofadinhas do TSE eles se mexem.
Vamos a luta!
Vamos levantar a bunda..
Sou engenheiro, mas se fosse advogado acho que teria virado a mesa.

Reply