Eles roubaram, sequestraram e mataram para chegar onde estão. Farão qualquer coisa para não sair.

Não adianta se escandalizar com a sujeira dos dossiês, das negociatas escusas, do caixa dois confessado publicamente, dos tesoureiros ladrões, das pesquisas manipuladas, dos atos e passos milimetricamente planejados por uma quadrilha especializada em crimes políticos organizados. Enquanto a nós resta apenas apertar a tecla "confirma", eles não duvidam, assim como nunca duvidaram, em apertar gatilhos contra o marido e ainda dar emprego para a viúva. Esta é a diferença. Mesmo afogados na lama deste tsunami de ilegalidades, temos o dever de acreditar e lutar  contra tudo isso com a principal arma da democracia: o nosso voto.E trabalhar a cada minuto para, em nosso meio, buscar mais e mais votos, incansavelmente.

23 comentários

Coronel, doe muito ver este dedo apertando confirma, é o fim da picada!

Reply

Perfeito, Coronel. É por isto que eu aprecio o seu blog. Você vai direto ao assunto, sem meios termos. Que o país acorde para a realidade em que estamos vivendo. A luta não é de um embate político qualquer: é contra bandidos da pior espécie, que estão tomando de assalto as instituições democráticas. O que está em jogo é a democracia. E o nosso povo, já abestalhado pela mitomania petralha, passa longe de saber disto.

Reply

Coronel,
Dar o nosso voto e rezar para que não haja fraude nas urnas...

Reply
Chico Pexcador mod

Meu caro Coronel,
quem já fez barbaridades para chegar ao poder pode muito bem manipular os resultados de urnas eletronicas. Não sou um especialista sem segurança, mas sei que nenhum sistema é a prova de invasões.

Reply

Na limha do "para cada mentira um balaio de verdades", recomendo a todos visita e divulgação do excelente Anakronikus (se não me engano, foi o primeiro a levantar a bola da Norma/Dilma).
Especial atenção ao texto sobre a filha do Serra.

marco loss

Reply

E o coitadinho do PGR achou, ingenuamente, que estava mandando a "Sofisticada Organização Criminosa" para o banco dos réus. Ledo engano! Só arranhou o verniz dela. Se ele realmente a tivesse fisgado, suponho que restaria muito pouca gente para responder por esse desgoverno que está aí e pelo partido do qual ele procede.

Reply

Eu jamais apertarei á tecla confirma para quem tem ás mão...manchadas de sangue...o máximo que posso fazer é não julgar. Mas não quero ser representada por gente deste naípe.

Reply

Estou estou começando a ficar com medo do que o PT vai fazer com o Brasil. Ou ganhamos a eleição, ou o judiciário toma alguma atitude contra essa quadrilha. O que vai ser deste país? Campanha antecipada e com uso da maquina pública, pesquisas manipuladas, dossiês e mais dossiês, corrupção, propagandas ilegais e enganosas, sindicatos infestado de petistas. Alguma autoriedade salve este país,eles também estão dentro das leis, ainda estão.

Reply

http://noticias.r7.com/rio-e-cidades/noticias/moradores-se-revoltam-com-conjunto-habitacional-construido-ao-lado-de-um-lixao-em-brasilia-20100603.html -publicado em 03/06/2010 às 10h50:
Moradores se revoltam com conjunto habitacional
construído ao lado de um lixão em Brasília
Obra, que foi construída pelo PAC, está condenada
Do Fala Brasil
Moradores estão revoltados com a construção de conjunto habitacional ao lado de um lixão em Brasília. A obra, que foi construída com recursos do PAC, consumiu R$ 14 milhões, mas está condenada. As casas, destinadas a famílias de baixa renda, estão a menos de 200 metros do principal aterro sanitário da capital federal. -

Reply

Coronel,

Tem alguns "inocentes úteis" para a bandidagem que falam em anular o voto, como arma, contra o estado de coisas do Brasil. Isso é tudo que a corja quer: as pessoas insatisfeitas anulando ou votando em branco estará contribuindo para a manutenção do status quo.
A verdadeira arma é o voto válido contra.
Isso precisa ser divulgado fortemente pela oposição: não votem branco ou anulem, votem contra a continuidade, escolhendo um candidato que tenha condições de vencer.

Reply

Marechal, reverencio sua coragem no enfrentamento da quadrilha de gangster.


De brasileiros honrados, a gang de bastardos assassinos, jamais terá o voto.

ALÔ TSE

Urnas não fraudáveis!

Reply

Cel

Escute a CBN Miriam Leitao, PeTralha, falando do PAC.
"Cada vez que apresenta balanço do PAC, governo muda os números"

Até ela esta revoltada com às mentiras do Governo Lula.

http://www.cbn.com.br

Átila

Reply

ah, sem sombra de duvida...

conheço gente que não acredita que essa gente pode manipular pesquisas...

eh de rolar de rir...

manipular pesquisas deve ser o que eles aprendem no jardim de infância...

Reply

Cel

Os PeTralhas vão contratar o Advogado dos Terroristas e Genocidas, Jacques Vergès, para se manterem no poder!

Clientes deste senhor:

* Klaus Barbie - criminoso nazista
* Djamila Bouhired - terrorista argelina, mais tarde esposa de Jacques Vergès
* Carlos, o Chacal - terrorista
* Magdalena Kopp - terrorista e esposa de Carlos, o Chacal
* Pol Pot, líder do Khmer Vermelho no Cambodja
* Ieng Sary, também do Khmer Vermelho
* Georges Ibrahim Abdallah, terrorista
* Idriss Déby, ex-Presidente do Chad
* Omar Bongo, ex-Presidente do Gabão
* Denis Sassou-Nguesso, ex-líder da República do Congo
* Norbert Dabira, ex-General da República do Congo
* Slobodan Milošević, ditador e ex-Presidente da Sérvia
* Anis Naccache
* Louise-Yvonne Casetta

Átila

Reply

EE isso mesmo coronel. Eu tenho dito que esse ano não basta definirmos nosso voto, temos que levar pessoas a definirem o seu voto com responsabilidade, sem pieguismo, sem idolatria, com a razão e pensando no futuro de nossos filhos, netos e bisnetos. Que futuro queremos deixar para eles, uma ditadura civil. Onde os padrões estão podres de ricos?
Nada detrói mais o homem que obseção peder poder.
Não basta eu votar no Serra, tenho que convencer outros a facê-lo e se começarmos agora, ja estamos atrasados.
Eu tenho tempo com empregada, com porteiro, com amigos (os que nao sao petistas de carteirinhos, porque esses entregam a mãe para o lula estuprar se for pedido)

Reply

De tudo isso nós já sabemos. Aliás, o Brasil, das Grandes, Pequenas e Médias empresas (perseguidas ou não) tem obrigação de dizer NÃO e ALERTAR seus funcionários,fornecedores e clientes da sanha petista por mais e mais impostos. Lula já confessou ser favorável a uma carga tributária cada vez mais alta. Por conveniência a biruta palanqueira Dilma disse ser contrário. Mentiu em relação a isso já que sobre as aposentadoria se eleita toc, toc, toc, disse que vai estender o tempo de contribuição. COMO BEM SABEMOS QUANTO MAIOR É O IMPOSTO A SER PAGO MENOR SERÁ A PRODUÇÃO E OS POSTOS DE TRABALHO.

Reply

Ha um ano digo isso...que farao o necessario para nao perder o poder. Te cuida, Serra.

E se a oposicao nao se preparou pra isso, sao um bando de idiotas que merecem ficar onde estao mesmo.

Reply

Coronel, NUNCA VOTEI e NUNCA VOTAREI nesse partido.
Sou mulher, minha intuição feminina nunca falha quando se trata de mau caratismo.
Faço minha parte, converso com as pessoas, divulgo matérias, informações, posts e comentários.Não podemos contar com a imprensa e tampouco com nossas instituições, principalmente o TSE que faz vistas grossas e cara de paisagem fingindo que tudo o que está acontecendo é normal.
A propósito, não podemos contar nem com a oposição que ainda não acertou os rumos da campanha, estando subjugada pela tal "popularidade" do prizidenti, tão alardeada e cantada em verso e prosa.
PRA ENGANAR TROUXAS!
Nosso país pagará um preço muito alto por causa do seu povo mal informado, alienado, manipulável, conformista e individualista. Um povo que se contenta com tão pouco, pagando tributos europeus e recebendo contrapartidas africanas.
Abraços,
Mirian/Sp

Reply

Não anule o seu voto, vamos tirar essa bandidagem do poder. Seu voto anulado, é voto para eles, e voce por omissão, é tambem responsavel pela manutenção no poder de sequestradores, terroristas, assassinos, assaltantes, desviadores de dinheiro público, mentirosos, e anti-patriotas. NÃO ANULE SEU VOTO, VOTE CERTO, VOCE PODE.

Reply

Por falar em URNAS,

aguardem o golpe das urnas adulteradas que nas eleições aparecerão,

é questão de tempo...

Reply

É Coronel...jamais me esquecerei daquela entrevista em Paris, em que o presidente do Brasil confessa o uso do caixa dois...
Desprezaram a democracia, pisaram nas leis, rasgaram a constituição e cuspiram na bandeira do nosso país...lamentável.


Parabéns! O blog está sensacional como sempre!

Reply

Os petralhas são como a sífilis, fácil de contrair mas difícil de se livrar dela.
Se não houver fiscalização e muita atenção quanto ao funcionamento das urnas fradáveis correremos sério risco de sermos enganados por esses criminosos safados.
Até hoje não me conformo com a vitória de Lula e a derrota de Alkmim. Ninguém me convence de que não houve trapaça.

Reply

Se não roubarem nas urnas...

Lou

Reply