A "mãe do PAC" e a "mãe do PIG".

Para desespero da esgotosfera que chama a imprensa de PIG, vejam só: segundo dirigentes do PT, Dilma irá participar de evento organizado pela viúva de Roberto Marinho, Lili Marinho, sexta-feira, 2, no Rio de Janeiro.É a "mãe do PAC" visitando a "mãe do PIG". Eles merecem. Plim plim.

15 comentários

Dirão que estão por cima ouvindo súplicas por salvo-conduto.

Dillma é um Chávez abusando da cota.

Reply

Me parece inteligente esses eventos das "zelites" dirigidos aos petalhas. Se nos colocamos no campo do adversário a trave fica mais perto, mais fácil marcar gool. É tipo me engana que eu gosto. Nas urnas, a gente fica atrás do escondinho, podemos votar com honestidade, apesar de termos embromado os babacas o voto será contra elles.

Reply

BIZARRO¹³!
O que uma teria a acrescentar a outra?
Qual seria o teor do encontro?

Reply
SERGIO OLIVEIRA mod

Outro dia parece que ela jantou, ou almoçou, com um dos donos da Globo; não leio os blogs do PIA - Patido da Imprensa Amestrada, mas o que será que eles disseram deste ato da candidata do excremento que fala.

Reply

Voces disseram "a mãe do pac e a mãe dos porcos?". Agora as baratas estão estão voando para as "zelites". É sinal que ai tem sujeira.

Reply

Catástrofe no NE foi agravada por rompimento de barragem da Perdigão
28.06.2010 - 7:08am | Seção: Política



Silêncio estranho -
Com 51 mortos, centenas de desaparecidos e milhares de desabrigados, a tragédia que se abateu sobre os estados de Alagoas e Pernambuco resultou das torrenciais e inesperadas chuvas que castigaram a região dias atrás. O transbordamento do rio Mundaú levou ao rompimento da barragem Perdigão, em Bom Conselho (PE), provocando a
COLADO DO UCHO.INFO

Reply

Roberto Marinho, que no dia 31 de março de 1984 publicou uma tremenda homenagem ao Regime Militar, deve estar se revirando em seu túmulo com a atitude pouco coerente de sua viúva que, ao que parece, não tem nenhum compromisso para com o Brasil e repete o que Abílio Diniz, raptado que foi por um petista, fez em São Paulo em prol da candidatura da terrorista.
Depois que se concretizar o objetivo constante do Fórum de São Paulo, ou seja, a implantação do comunismo no Brasil, quero ver a cara desses empresários e empresárias idiotas - que apoiam hoje seus futuros carrascos - quando seus bens forem estatizados pelo novo regime.

Reply

essa dona só vai em velório, enterrros, missas de 7º dia, só coisas macabras, exumação, sinistro heim???

Reply

Não esperem postura diferente da Globo. Ela é sempre governo. E principalmente quando o vento sopra a favor do caixa dela.
Coronel, se o Serra ganhar cortará gastos com propaganda federal, então diminuirá a entrada de capital na emissora.
E isso serve para a imprensa em geral. Não defendem o PT somente por ideologia, mas principalmente pela farra do dinheiro público que está sendo injetado na imprensa.

Reply

Raça nojenta! Elas se merecem!

Lou

Reply

Ai, ai, ai meus triburos !!!!
Tudo pro beleléu SE DER CERTO A FITA DE MIL GRÁU !

Reply

28.06.2010 - 7:08am | Seção: Política


Silêncio estranho -

Com 51 mortos, centenas de desaparecidos e milhares de desabrigados, a tragédia que se abateu sobre os estados de Alagoas e Pernambuco resultou das torrenciais e inesperadas chuvas que castigaram a região dias atrás. O transbordamento do rio Mundaú levou ao rompimento da barragem Perdigão, em Bom Conselho (PE), provocando a inundação e quase dizimação de diversas cidades alagoanas e pernambucanas.

Muito estranhamente, os principais veículos de comunicação do País têm evitado comentar que a tal barragem foi construída para atender as necessidades da Perdigão, empresa com unidade industrial na cidade e que recentemente se associou à concorrente Sadia, controlada pela família do ex-ministro do Desenvolvimento do governo Lula, Luiz Fernando Furlan.

A barragem Perdigão foi construída em área cedida pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que em outubro próximo tentará a reeleição e franqueará seu palanque à companheira Dilma Rousseff, candidata palaciana à sucessão do presidente-metalúrgico. Em operação desde junho de 2009, quando passou a funcionar parcialmente a fábrica da Perdigão, a barragem foi construída para garantir o fornecimento de água à planta industrial, de acordo com o que consta do Relatório de Impacto Ambiental encomendado pela fabricante de embutidos e iogurtes.

Para se ter ideia do estrago provocado nas cidades afetadas, o mesmo relatório enaltece as qualidades da pernambucana Bom Conselho, alvo de elogios como “ampla e cuidada”. Como se não bastasse o silêncio da mídia nacional, causa espécie o silêncio do governador Eduardo Campos e dos representantes da Perdigão.

Colado do Ucho.info

Reply

Relatório do TCU confirma que o PAC não passa de um embuste palaciano

Perna curta

Enquanto o messiânico Luiz Inácio da Silva gazeteia pelo mundo afora os feitos de seu governo, o Tribunal de Contas da União divulga relatório em que coloca sob suspeita as avaliações divulgadas pelo governo federal sobre o cronograma das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Para o TCU, o governo do presidente-metalúrgico não tem como comprovar, pelos sistemas que possui e informações disponíveis até o ano passado, se o conteúdo divulgado está correto. “Como esses sistemas oficiais não permitem o monitoramento completo do programa, questiona-se, então, como são elaborados os balanços”, destaca o Tribunal.

O TCU identificou, inclusive, alguns artifícios bisonhos para melhorar a classificação das obras. Das mais de 10 mil obras constantes do PAC, o órgão havia fiscalizado 72. Em 20% delas (14), os auditores discordaram da classificação de andamento. As críticas são semelhantes às que o TCU fizera quando avaliou as contas do governo de 2009. Segundo o texto, o Palácio do Planalto vinha computando como executadas as obras que sequer foram iniciadas.

O alerta feito pelo TCU confirma a tese de que o governo Lula da Silva vive de factóides, muitos deles lançados contra a opinião pública com o anestésico necessário para garantir a vitória de Dilma Rousseff nas urnas de outubro próximo.
29/06/2010

Reply

A grande preocupação de empresárias e socialites que se reuniram na sexta-feira com Dilma na casa de Abilio Diniz, do Pão de Açúcar, era saber como ela, se eleita presidente, lidará com "os radicais do PT".

"Lula conseguiu segurá-los. E ela? É nosso medo", diz uma das convidadas. Dilma disse que o PT é seu "menor problema", pois "amadureceu" no poder. Quem não se adaptou deixou o partido.

Reply

PSC volta atrás e fecha apoio a Dilma


Partido da base aliada de Lula chegou a declarar apoio a Serra.

A cúpula do PT estava ao lado do vice-presidente do PSC (Partido Social Cristão), Pastor Everaldo, quando o mesmo anunciou a volta atrás do partido. Ao contrário do que vinha afirmando até a noite desta terça-feira (29), a legenda decidiu apoiar a petista Dilma Rousseff na disputa à presidência, após reunião nesta quarta (30), em Brasília.
O PSC vinha declarando apoio ao tucano, mas após a confusão em torno do nome do vice de Serra, integrantes do partido passaram a repensar a aliança. A legenda chegou a sonhar com a vice-presidência, conforme afirmou Pastor Everaldo.

- A hipótese de o José Serra ter o Aécio [Neves] nós não discutimos porque o Aécio é uma figura que a gente não poderia contestar. Mas se não fosse o Aécio, nós gostaríamos de participar da discussão. Já tínhamos indicado até o nome do senador Mão Santa para entrar na discussão. Não era uma condição sine qua non [indispensável], mas era para entrar na discussão.

O presidente do partido afirma que o resultado das pesquisas eleitorais recentes, que apontam Dilma à frente de José Serra, não influenciaram na decisão.

- Pesquisas indicam um quadro momentâneo que pode mudar de uma hora para outra.

Com o apoio, Dilma deve ganhar cerca de 52 segundos a mais em seu horário eleitoral. Em relação à situação do partido em Estados onde as direções regionais fecharam aliança com José Serra – como no Distrito Federal – o vice-presidente do partido cristão pediu paciência por meio de uma passagem bíblica.

- Em Matheus 6, 34, Jesus ensinou para nós não ficarmos ansiosos. Ele disse: ‘A cada dia, parte do seu problema’. Então cada dia é um problema. Um de cada vez.

Reply