Lula ameaçou Rede Globo com boicote. E avisou que o PT já tem o "canal da nossa candidata".

Hoje, no discurso na convenção que homologou a sua boneca inflável, Lula foi claro: "a imprensa tem que ser neutra ou, no mínimo diga que tenha candidato, porque ai a gente troca de canal para ver o canal da nossa candidata”. A Globo, como sempre, já entregou a sua independência e está, pasmem!, fazendo chamada com Zeca Camargo e Patrícia Poeta para a convenção do PT, dentro do Faustão, no Fantástico! Veja abaixo. Sobre a convenção do PSDB, nada. A Globo está com medo de um boicote? E qual é "o canal da nossa candidata", anunciado por Lula? Os aloprados compararam a Rede TV? Compraram a Rede Record? Compraram o SBT? Compraram a Rede Bandeirantes? Ou ele está confessando para que serve a TV Brasil? Alguém tem que perguntar para o Lula qual é "o canal da nossa candidata".

42 comentários

Assim como cancelei meu seguro com a Sul América quando esta se rendeu às pressões do pt e retirou a publicidade da página do Diogo Mainardi no portal da Veja, faz tempo que não assisto a globo.

Reply

Cel,

Mas qual a novidade ? Eles já fazem isso durante os ultimos 7 anos. Ameaçando os veiculos de imprensa, e fazendo exigencias a eles, e a oposição olhando de braços cruzados. Sabem que uma propagando do governo é uma coisa, mas quando a imprensa mostra em forma de noticia é outra, vale muito mais. Foi assim que se tornaram um governo populoso.

Reply

Mas Coronel, nós não vamos lá na Globo reclamar? Temos que dizer que aqui é Democracia!

Eles têm que dar o mesmo espaço que o da Dilmentira no Fantástico!

Deve rolar mta grana nesse circo...

Reply

E o que faz o Faustão usando uma camisa "vermelho PT"?...propaganda?

Reply

Eu nunca assisto TV e nem mais jornais leio. Sei pela NET o que me interessa saber. Até pq tenho ânsia só de olhar para a cara da dupla Bonnie&clyde. Será que suportaremos 4 anos vendo a cara desta infeliz? Até pq ela não vai governar! Meu Deus será que ninguém está enchergando o óbvio? O PMDB consegue o poder sem qualquer esforço. Talvez até arranjem uma diverticulite pra ela!

Reply

coronel, lancei a pergunta no tt, e até agora tá dando canal rural. (rs)
agora sério, esta frase do lula é seríssima!

Reply

Coronel ;

A questão número 71 do concurso de ingresso á carreira de Escrivão da Polícia Civil Paulista realizada hoje no estado de São Paulo, era pura propaganda pró-Dilma Roussef!

Um escândalo !

De resto, toda prova de atualidades e D. Penal era delinquentemente de esquerda.

É.

Eles se infiltraram sob as barbas do Serra em toda máquina do estado.

Mas pudera, ele tambem, deixou...

Reply

A situação é gravíssima! Eles são criminosos eleitorais empedernidos. Nada irá detê-los, tendo em vista que as leis do país ñão se aplicam a eles. Assim, irão fazer tudo o que for necessário para vencer, inclusive fraudar as urnas eletrônicas. Não tenham dóvida disto!

Reply

Aconselho semanas a fio de Gentequemente ... diversos ítens por dia.

Reply

Lula agora é Dilma... Chiiiiiii, isso não é coisa de cabra-macho não...

Reply

Deveriam fazer a chamada para o Globo Rural.

Reply

Há dias o beato alumiado referiu-se a TV Brasil como " a minha TV".Isso diz muito.

Reply

Coronel,
Esse é o réu confesso que mais crimes já declarou para o mundo ouvir. Um deboche e uma ameaça ao povo brasileiro e à justiça. Esse é o Pais que mais bostas integram o poder judiciário, que apesar das confissões e infraçoes desse criminoso, não o tiram do cargo e continuam como representantes da justiça, a receber seus altos salários e a fazer cara de paisagem, prevaricando e deixando de cumprir a lei, que manda punir meliantes como esse.

O que será que existe de podre atrás disso, que o Supremo não cumpre seu dever, a globo retrai de medo, a mídia não fala a verdade?

Reply

Coronel,
Aqui em Cabo Frio temos um canal de tv (NBR) que é do governo federal e fala o tempo todo das "ações" do governo Lula. Espero que a TV Globo mantenha a sua independência e imparcialidade, como sempre.
Uma boa noite!

Reply
Martim Berto Fuchs (64) mod

Quero crer que o pessoal do Serra esteja certo. É muito cedo para assentar as baterias sobre a Dilma Dossiê, ex-Dilma PACote, aquela que já vem embrulhada.
Se o Serra perder a eleição prá essa novata tem que se aposentar. Ele e toda a turma da sua campanha.
Um bom tribuno, tritura a concubina política do reizinho Luiz 51, o etílico.

Reply

Coronel
Antes de lula insultar o brasil desgovernando o país, durante suas miletantas campanhas SEMPRE reclamou da cobertura das tvs (e da globo principalmente) e óbvio apontou essa "preferência da mídia" pelo que não era PT como um fatores que influenciaram nas suas derrotas. Agora que aprendeu o jogo financeiro que pode levar o brasil a uma ditadura comunista tá com tudo e não tá prosa.
SÓ que essa reclamação atual - além de todos os argumentos já utilizados por todos os comentaristas - também revela que o desespero tá chegando..... e o medo de perder (não confundir com vontade de ganhar) tá tomando conta da "tchurma de mensaleiros aloprados" que coordenam a campanha da bonequinha de luxo ....
A propósito o IBOPE já publicou as cidades da pesquisa?

Reply
Martim Berto Fuchs (64) mod

Falando sério. O reizinho Luiz 51, o etílico, passou a mão no nosso dinheiro e salvou a Globo da falência. Seria até falta de consideração não atenderem as ordens de quem impediu eles de fecharem as portas.
Simples. Da minha parte, não assisto mais a Globo. Levei uma vantagem com isto; me livrei do Faustão e do pé-no-saco do Galvão.

Reply

CORONEL

Muitos aqui não sabem o que é uma concessão. As redes de tv não tem autonomia e podem perder seus direitos de acordo com a vontade do imbecil de plantão que ocupa aquela cadeira.
Especialmente se o imbecil faz uma ameaça pública de retaliar uma linha editorial, de acordo com sua vontade. A REDE GLOBO não está errada; ERRADO ESTÁ O BRASIL. Que o episódio sirva para mostrar aos que pensam, e que influenciam os que não pensam, os perigos de se votar nesta quadrilha. O perigo que o país está correndo, sem justiça para enquadrar esses bandidos, sem oposição de verdade para exigir jogo limpo e sem uma reação explícita do eleitor REJEITANDO essas práticas policialescas e totalitaristas. Contamos exclusivamente com o bom senso daqueles que pensam. Que a Globo esteja atrelada à pauta do mandante de plantão, isto não me surpreende. O que me enoja é a mídia impressa ter e mesma posição, esta sim por alinhamento ideológico e não medo de perder os investimentos de uma vida inteira sob o tacão de um bando de calhordas. Cada vez que um episódio como este acontece SEM REPERCUSSÃO nos demais veículos de comunicação, que me dou conta que a saída é a do aeroporto. Que a saída é o porrete. Que contra bandidos não adianta ser condescendente; quem tem que ficar sem os dentes são eles. 200 dias para nos livrarmos dessa corja, desse engôdo, dessa farsa. OU A GENTE PODE COM ELES OU ELES NOS PODEM. ACORDA BRASIL !!!!

Reply

PETISMO ESCANCARADO NO CONCURSO DE HOJE PRÁ POLÍCIA EM SÃO PAULO!

Reply

Memyself disse...
Assim como cancelei meu seguro com a Sul América quando esta se rendeu às pressões do pt e retirou a publicidade da página do Diogo Mainardi no portal da Veja, faz tempo que não assisto a globo.

13 de junho de 2010 19:23

MEYSELF; O DURO É QUE O POVARÉU TODO ASSISTE!
ASSISTE E...ACREDITA!
OS FILHOS DE ROBERTO MARINHO NÃO CHEGAM AS UNHAS DOS PÉS EM TERMOS DE MORAL QUANDO COMPRADOS, DIGO, COMPARADOS AO SAUDOSO DR. ROBERTO!

COLLOR NÃO FOI PÁREO PARA O DR. ROBERTO.

JÁ LULA,MONTOU A CAVALO NA FAMÍLIA TODA !

Reply

CORONEL

Me desculpe a insistência, mas a situação é surrealista. O Brasil SE MERECE. O presidente da república faz ameaças à maior rede de televisão do país e as pessoas reagem CONTRA a rede de tv. É um ranço ideológico vergonhoso. Gostem ou não, nossa maior rede de tv É UM PATRIMÔNIO dos brasileiros, ameaçado por este bêbado sem vergonha na cara. "Por isto que eu não assisto tv"; é o comportamento típico do eleitor-avestruz; aquele que vive com a cara enfiada num buraco e o buraco à mostra para ser empalado vivo. ACORDA POVINHO SEM NOÇÃO. O cara consegue pautar a maior rede deste país PORQUE A GENTE NÃO REAJE !!!! Porque não exigimos justiça. Porque NÃO FAZEMOS JUSTIÇA. Porque assinamos um jornal cheio de moscas e tratamos com cortesia aquele velho filho da mãe que tem aquele blog de aluguel para se fingir de isento. Porque só um velhinho teve a decência de descer a bengala no maior chefe de quadrilha que este país já teve o desprazer de conhecer. Porque ninguém se ofende ao ser chamado de idiota diariamente pelo maior bandido que este país já elegeu. Estamos em guerra, idiotas; você ainda não perceberam ? Faltam 200 dias. Em breve saberemos que cara tem o Brasil.

Reply

Fiquei de boca aberta agora, ver no "Fantastico" as diretrizes (mentiras) da Dilma. E pior, ver a Globo dando tempo de propaganda ilegal pra essa terroristazinha de meia tijela. Algo que me intriga é que ontem a Globo não listou as diretrizes do Pré-Candidato José Serra.

Abç

Fred Campos

Reply

Acabei de ver a matéria do PT na Globo... estou pasmo! Que pais é esse?
Perdi até a fome...

Reply

Acho que o Noblat tem o rabo preso com o Zéca Diabo Dirceu, sei não, não dá para entender. Ou então não quer fazer dupla com o Celso Daniel...

Reply

Fantástico afirma que a Dilma é formada em Economia! E agora? Enganando o povo?!

Reply
Martim Berto Fuchs (64) mod

Repito. Faz muito tempo que não assisto a Globo. Não é porque o Luiz 51 salvou a da falência e ela agora retribui ignorando os outros. É porque a Globo sempre tomou partido ESCANDALOSAMENTE nas eleições. Desta vez ela não está do nosso lado. Está do lado de quem injetou dinheiro lá, o nosso, à fundo perdido. Esta é a Globo de sempre. E é por isto que estou livre do Faustão e do Galvão.

Reply

Deixa a Globo, eles sabem o que fazem.

Em termos de audiência, "compensar" uma baita inserção no JN com outra equivalente no fantástico, é um tremendo negócio para nós...

Reply

A unica coisa de bom que mostrou no progama foi o Lula, bom para trazer votos pra ela, é claro. Mas gostei da cobertura do fantastico, eles foram justos, cobriram a da Marina, depois do Serra e agora a da Dilma. E olha que disseram que a Dilma participou da esquerda armada, e foi presa. Contradizendo o que o PT contou no progama partidario.
Tenho a impressão que o Serra leva, é só ter um bom markting, fazer bons discursos, e ser o melhor nos debates que Serra leva.

Reply

O que foi aquilo no Fantástico de hoje (13/05) sobre a convenção do PT? O texto parece ter sido escrito pelo próprio partido interessado. Um absurdo. Eu liguei a eles reclamando: 400 22 884. Acho que todos deveriam fazer algo parecido.

Reply

Caro Oliver (20:55), você viu o horário eleitoral da Dilma hoje à noite, digo, você viu o Fantástico? Se não viu, veja e depois pense melhor antes de defender a Globo. Ela, hoje, comprovou que SE VENDEU! A troco de quê, ainda não sabemos. Será que estão com medo de irem presos, como aquele venezuelano da Globovisión?

Reply

Gostei mais do Serra, que estava com a camisa verde e amarela do Brasil. Já a dupla Lula-Dilma vestia o vermelho do comunismo internacional, que mais lembra o sangue dos torturados pela ditadura vermelha cubana, mais lembra o sangue dos 50 mil brasileiros assassinados todo ano, muitos deles como consequência da cocaína boliviana de Morales ou da cocaína colombiana explorada pelas FARC, com o apoio de chavez. O Brasil pode mais, o Brasil é verde e amarelo.

Reply

Falaram que a Dilma é formada em economia. Se o progama do PTB for desconstruir a Dilma tem mostrar quem ela é de verdade, que nasceu rica, estudou em colegios particulares, falsificou diplomas , comandou um PAC que nunca existiu e foi culpada por aquele apagão.

Reply

É isto ai Cel. Vamos eleger o Serra e entregar de vez o Brasil para os americanos. Viva os EUA!

Reply

Eu assisti o Fantastico, vi a reportagem da convenção do pt. Vi Luiz 51 o cachaceiro, evacuando pela boca, como sempre, e a bandidagem presente. A militancia presente, eram crianças. Não achei ruim a reportagem, mostrou o vazio que eles são, os mentirosos que eles são, os falsos que eles são. Provou que a Tribufu Remasterizada é vazia, tosca e FEIA.

Reply
Chico Pexcador mod

Caro Coronel
A Globo se vendeu há muito tempo! E a verdade é que só sobraram os Blogs e alguns sites para falar a verdade e fazer a real oposição ao governo do PT. Vamos sustentar essa luta e impor a esses canalhas uma derrota emblemática.

Reply
ALMIR OLIVEIRA mod

CORONEL.]
O QUE ESTÁ ERRADO, NÃO É A PROVÁVEL SUBMISSÃO DAS MÍDIAS, AO PODER ECONÔMICO E POLÍTICO, POR PARTE DA GANGUE COMUNOFASCISTA DOMINANTE. EM TODOS OS LUGARES, ONDE OS REGIMES DISCRICIONÁRIOS SE FIZERAM PRESENTES, AS MÍDIAS FORAM SUBMETIDAS. AQUÍ, JÁ É UMA REALIDADE, HÁ LONGA DATA. NO RGSUL E SANTA CATARINA, A REDE RBS DOMINA OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E, POR PRESSÕES ECONÔMICAS E TRIBUTÁRIAS, FAZ PARTE DE UM EIXO DO MAL, QUE TUDO TÊM FEITO PARA DERROTAR OS GOVERNOS QUE NÃO SE SUBMETEM AOS DITAMES DOS ATUAIS MANIPULADORES DO PODER CENTRAL.
A LIMPESA É TAREFA DE TODOS NÓS DEMOCRATAS, COMEÇANDO PELO TRABALHO DE FORMIGAS, DESENVOLVENDO UMA CAMPANHA CAPILAR PELA ELEIÇÃO DE SERRA. O TRABALHO DESENVOLVIDO POR BLOGS COMO O COTURNONOTURNO, TEM QUE SER MULTIPLICADO, EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL.
OS CANALHAS JA MOSTRARAM QUE ESTÃO DISPOSTOS AO CONFRONTO. ENTÃO, NÃO DEVEMOS DEIXA-LOS SÓS NA ARENA.
PARABÉNS, CORONEL.

Reply

sem sombra de dúvidas o canal do Lula é a Bandeirantes, podem pesquisar ;)

Reply

Tem que reclamar no twitter, ai a coisa corre feito rastilho de pólvora.

Reply

Nos estamos em um pais onde a maioria é safado e sem carater, a primeira pergunta a ser feita por um eleitor, por uma empresa ou por um grupo é a seguinte: O que teremos de retorno. Isto justifica que buscamos interesses pessoais, esquecendo-se do Brasil. Ainda buscamos justificativas, tais como: Estão roubando, mas continuam ajundando o povão. E, aí pássamos a partilhar de toda a safedesa aplicada por politicos ladrões, que se aproveitam da função para encher os bolsos e os babacas eleitores, brigam em defesa dessa cúpula. VAMOS FECHAR CONGRESSO E "DITADURA NELES".

Reply

Olha Coronel, o leque de opções é farto para o Mollusco-Mor sintonizar: a Band do "Dapena", o Canal 21 do Filho Prodígio do Luís 51, a TV do Chaves, a da Cruvinel, a estatal do Comaandante ou algum pool de emissoras de tv de "democracias" africanas ou então as emissoras do Afeganistão e da Coréia do Norte...O quê esperar de um semi-analfabeto voluntário por opção?

Reply

Cel.
(Comentário não publicado)
Enviei um comentário, até educado, relembrando alguns momentos de aperto da Globosat e, que foram sanados através de empréstimo feito pelo BNDES. Explica-se desse modo, a "sutileza" da autoridade que a quadrilha dos petralhas chefiados pelo lularápio, têm nas mãos a TV Globo e suas afiliadas. Além, de alguns jornalistas comprados pelo vil metal. Se não quiser publicar não há problema, mas a maracutaia houve e está em vigor.

Reply

NÃO,
COMPRARAM UM BANDO DE BORRA BOTAS,
QUE SE SUJEITA AS IMPOSIÇÕES DO
DITADOR MOR,
SE NÃO BABAREM E APOIAREM AS BESTEIRAS DO CARA,
CANCELA CONTRATOS MILHONÁRIOS COM OS TAIS.

Reply