Dilma "agiliza" uma desculpa e agora coloca a culpa do Dossiê contra Serra também nas costas da Receita Federal.

Quando chamou a ex-secretária da Receita Federal, Lina Vieira, para pedir que "agilizasse" uma investigação contra o filho do Sarney, Fernando Sarney, que hoje apóiam a sua candidatura, Dilma Rousseff(PT) negou que isso tivesse acontecido. Queimaram agendas, apagaram fitas de vídeo, demitiram a secretária. Diga-se de passagem, nunca processou a secretária por calúnia, difamação ou danos morais. No lugar de Lina, Dilma colocou um aliado, Otacílio Cartaxo, que ficou sólido no cargo porque afirmou, durante depoimento no Senado, que "Lina nunca comentou sobre qualquer encontro com Dilma Rousseff". Agora Cartaxo tornou-se descarável, tendo em vista a descoberta de que o Dossiê contra Serra, organizado pela campanha da Dilma, tem dados protegidos por sigilo fiscal contra tucanos, que são de sua inteira responsabilidade impedir que sejam vazados. Sabem o que Dilma disse, em sua turnê por velórios e portas de palácios na Europa? "A Receita Federal é quem deve explicar, porque nós não temos nada a ver com isso". É a velha tática do PT. Descoberto o crime em suas fileiras, o responsável que se exploda, pois entra em ação o famoso "eu não sabia". Dilma Rousseff, lá de Lisboa, "agilizou" a demissão do secretário da Receita Federal que, em julho passado, "agilizou" a demissão da antiga secretária, sua desafeta no órgão. Alguém tem dúvida que a cabeça do Cartaxo vai rolar?

9 comentários

E o pior é que a Justiça parece fazer o jogo deles. Não está aí o caso Palócci, em que o homem da Caixa levou a culpa de tudo, enquanto Gilmar Mendes e o STF livravam a cara do arapongão?

Reply

O pior é que sempre encontram para preecher a vaga outro vagabundo da mesma estirpe que durará até que seja descoberta outra violação aos direitos dos cidadãos connstantes estabelecidos na Constituição. E a aparente honestidade do governo e da dilma fica demonstrada. Fooora. Espero que, como brasileira, não esteja merecendo passar por outros 8 anos dessa martaxa, dilmente.

Reply
ADRIANO CASTRO mod

MAS CORONEL
COMO É QUE ELA PODE INVENTAR UMA DESCULPA PARA UM COISA QUE ELA DISSE QUE NÃO EXISTIA ??
ESSA VAGABUNDILMA (OU SERIA VANDA ?), É UMA PIADA.
QUE CHEGUEM LOGO OS DEBATES NA TV...
SERÁ ILÁRIO.

Reply

Obrigada, Coronel, por recuperar o fio da meada. É tanta coisa, que nós esquecemos como os fatos se entrelaçam. E você tem feito um belo trabalho neste sentido. A oposição e os jornalistas "preguiçosos" deveriam te agradecer. Parabéns!

Reply

Afinal
qual é o nome certo dele?

a)Capaxo?
b)Cartaxo?
c)Descartaxo?

Reply

NO esquema petista TODOS são descartáveis, inclusive a dilma. Unico eterno é lula com sua arrogância, cinismo, falsidade e ignorância, a esperteza nele é eterna, será o unico sobrevivente do sonho sindical que de proletário nada tem, são os novos milionários brasileiros.

Reply

Não há nenhuma dúvida em relação ao que vai acontecer com esse secretário. Vai se repetir a história de Lina Vieira, um caso inesquecível de pouca vergonha desse governo petista.
Ainda bem que nem todos os brasileiros são desmemoriados como pretende os desonestos que estão no poder atualmente, pois serão muito em breve desmascarados e toda a sujeira que varreram para debaixo do tapete virá à luz, em pleno dia, para que ninguém mais duvide ou se engane a respeito desses petralhas corruptos, como nunca antes na história deste país.

Reply

Coronel,
Quando um petista entra pelo cano e leva um sonoro pé na bunda, de outro petista, isso confirma tudo que é dito dlles. São trairas, desonestos, anti éticos, corruptos, desleais. Ser petista é conviver entre bandidos, é viver no fio de navalha, porque são inimigos entre si.

Reply

Mais uma cofirmação: a candidata legitima o mentor e regente. Nunca a serenidade das oposições foi tão necessária como neste momento. Serenidade. Agora vão surgir perguntas sobre São Paulo e preço de pedágio, sobre o apoio mútuo Serra/Alckmin, sobre Aécio e Minas e por ai vai. Tudo o que for necessário para tirar o foco.

Reply