Dilma News é um relevante serviço do Coturno Noturno, que destaca notícias que permitem aos eleitores descascarem a laranja do Lula, para não terem que aturar este abacaxi até 2014. Clique na matéria do Estadão para ampliar e ler.
domingo, 20 de junho de 2010 às 07:00:00
5 comentários
A democracia-laranja instituída por Dom Luís Inácio II submete a disputa a uma competidora sui generis.
ReplyNa medida em que o Presidente em exercício declara oficialmente que não há independência na candidatura do PT e pede o voto baseado na garantia de absoluta submissão, que é confirmada publicamente por declarações da candidata, aos seus ditames, estamos diante das provas que demandam a apreciação do caso de impugnação.
É Não será Lulla quem vai escolher , mas sim Sarney , Jader Barbalho , Renan Calheiros , Almeida Lima , Fernando Color , Delúbio Soares , Palocci entre outros. Alguém acha que ela vai poder dizer não à essa turma? A única pessoa que pode impedir esse desastre tem um nome : José Serra.
ReplyPô Coronel,
ReplySe o Lula não vai definir a equipe da Dilma, então por que votaria nela pensando ser ele? Ora pois!
Um abraço,
Para informação....a Sra. do Nada esteve, como se sabe, em Portugal e até deu uma entrevista. Aquela entrevista que os portugueses tanto ansiavam claro.
ReplyFoi no jornal Diario Economico. E isso é relevante. Diario Economico é o dono do Brasil Economico (sim, o DONO). Via a Ongoing, certo ?
A Ongoing por sua vez tem uma participação na Portugal Telecom - estrategica (??!). A Portugal Telecom por sua vez tem problemas latentes no Brasil - Vivo ou não vivo ? Oi ou tchau ?
Consta - eu duvido (eheh) - que JD é o "Institutional Relations Manager" da Portugal Telecom no Brasil. E JD é também o cerebro da campanha da Sra. do Nada.
JD e a Sra. do Nada sáo do PT. E em Portugal esteve realmente a analisar soluções para a PT. Redondinho neh ?
Seguem os links da entrevista que nem vou ler - perguntas encomendadas e respostas corrigidas está mais para aquele ditado "quem não cola não sai da escola". Fico com azia. Abr, BR
http://economico.sapo.pt/noticias/seria-importante-que-a-pt-ficasse-no-brasil_92525.html
http://economico.sapo.pt/noticias/temos-de-reduzir-os-impostos-sobre-investimento_92524.html
http://economico.sapo.pt/noticias/valeu-a-pena-o-brasil-tentar-um-acordo-com-o-irao_92515.html
Masi claro do que nunca: a candidata legitima o seu regente e mentor. A cada movimento isso fica mais claro.
Reply