A propósito de dossiês...

" Descobri que o meio em que eu vivia - de petistas - inventava muitas barbaridades sobre o Serra. Por que o Serra? Não sei, talvez porque ele tenha sido o candidato do governo à sucessão do Fernando Henrique, portanto rival direto do Lula na disputa presidencial... Porque os petistas já pintavam os tucanos como o fel da terra (e eu, mesmo quando era do PT, achava isso um pouco absurdo), e o Serra como o próprio Satanás. Só que os fatos, mesmo vistos de longe, já desmentiam algumas coisas que diziam sobre ele: como ele podia ser "queridinho" da grande mídia quando comprava briga contra a publicidade de cigarro, por exemplo - que era uma baita fonte de receita para os meios de comunicação? E como ele era parte da elite imperialista internacional, quando foi à OMC e lutou contra os lobbys e cartéis da indústria farmacêutica, conseguindo as quebras de patente em nome da saúde pública dos países mais pobres?"

Depoimento de Soninha Francine, ex-petista, sobre José Serra. Você continua lendo e vale a pena ler tudo no Blog Sem Retoques. E mais. É importante usar o envelopinho aí embaixo e enviar para a sua lista.

14 comentários

Parabens Coronel pela rapidez.

O Depoimento Soninha deve ser bem divulgado, com bastante destaque, é um depoimento honesto.

Que os petistas tomem conhecimento, e explodam.

Reply

Cara, eu pensava que essa mulher era uma rebelde sem causa. Mas me pareceu muito equilibrada. Parabéns por reconhecer as qualidades de, até então, um adversário. Se eu votasse em SP, daria meu voto a ela. Parabéns!

Reply

Numeros do ibope da disputa para governadores em MG. No seu texto Coronel o Helio tava 11% a frente e ja para o site o Tempo a diferença entre Anastasia e Helio é de somente 6%.

http://www.otempo.com.br/otempo/fotos/20100603/foto_galeria_02062010232526.jpg

Reply

CORONEL, No blog do Jefferson conhece tudo do legislativo, sobre a encrenca dos dossies, ELA NÃO TEM VOZ ATIVA NÃO MANDA NADA PRECISOU CHAMAR O DIRCEU, FOI ACIONADO O PALOC... É INCOPETENTE NÃO DESARMA UMA BOMBINHA, IMAGINE A PRESIDENTE QUE BADERNA.

Reply

Parabéns, ela saiu ganhando pessoalmente, evoluiu!!!

Reply

incrível como tem gente que ainda precisa ter pertencido ao petralhismo para ficar sabendo qual eh a essência do PT...

meu Deus, esta tao na cara!

Reply

Importante depoimento. Já divulguei pelo Facebook

Reply

Lula é o filho da Besta nascido na Terra.

Essa é a verdade!!

Reply

Certamente foi sob influência petista que ela propôs a tal lei da água para drogados, que foi sancionada em 2008 em São Paulo. Os traficantes devem ter adorado a ajuda para manter seus clientes consumindo.
"A vereadora sustenta que outro objetivo da lei é “propiciar aos usuários de drogas a ne¬cessária hidratação com vistas a preservar a integridade física”, segundo consta no site oficial da parlamentar. A medida beneficiaria sobretudo usuários do ecstasy, droga sintética que dá muita sede."
www.kiminda.wordpress.com
RA tratou so assunto na época.

Reply

Encurralados pela verdade de que o PT lesa a nação, engana o povo e é o partido mais bandido do Brasil discursam: "ah, todos os partidos são assim". As pilantragens cometidas por outros partidos são de restrita autoria ao partido ao qual faz parte o corrupto, mas as bandidagens dos petistas é relegada aos políticos em geral. A beira de uma eleição, a produção de dossiês contra José Serra, produzidos pelos novos aloprados do PT, será caracterizado por uma política suja, mas nuca pelos políticos sujos do PT. Já, declarações de Serra que possa mostrar a fraqueza de Dilma Roussef como gestora será conduzida pela imprensa como ataque pessoal e desespero.

Reply

Soninha viu tudo la de dentro do PT. Ficou enojada e abandonou o partido. Pelo menos ela limpou-se do esterco.

Reply

Será que a Marina conta as verdades durante a sua campanha? Duvido.

Reply

rebAIXADA DE candidata a governadora a dePUTAda estadual...puxassaquismo explicito!!!!

Reply

A Soninha não se converteu por questão própria,ou foi convertida por promessas escusas.

Ela é inteligente, estava no seu caminho quando percebeu que aquele caminho não era o certo.

Parabens Soninha, o Brasil precisa somar, e não dividir.

Reply