"Injustiçada" foi Dona Ruth Cardoso.

Dilma Rousseff(PT), notória produtora de dossiês, aos quais chama de "bancos de dados", afirmou hoje que está sendo "injustiçada" da acusação que lhe foi feita por José Serra(PSDB) de que é a responsável pelo Dossiê que a sua equipe criou e tentou distribuir para vários órgãos de imprensa. O tema foi fartamente denunciado desde o final de semana e Dilma não tomou a mínima providência, mesmo estando comprovado que o Dossiê saiu de dentro do seu comitê de campanha, pelas mãos de funcionários contratados pelo PT para cuidar da sua campanha. "Injustiçada" foi Dona Ruth Cardoso, vítima das calúnias perpetradas pela Dama dos Dossiês.

28 comentários

Pois é ... todos os programas socias que estão ai foram criados por dona Ruth. E o que fizeram Lula e o PT? Se apossaram dos programas como se fossem deles, desvirtuaram os mesmos e ainda invetaram um pinto de borracha para Dona Ruth Cardoso.

M10

Reply

Ela se sente injustiçada pelo Ciro Gomes? Pois foi ele quem primeiro cantou a bola de que estavam preparando dossiê contra José Serra na cozinha da dona Dilma.
BANDILMA

Reply

O Noblat falou contra o PT?

No momento o blog está fora do ar.

FLÁVIA

Reply

A briga no Twitter do Noblat tá boa. E tá tudo publicado lá no Blog.

Petista é mesmo cabra safado: criaram um dossiê e agora dizem que foi a zuposição que fizeram o dossiê. O "brema" com dossiê petista é que ninguém acredita mais.

M10

Reply

O Mal se paga com o Mal.Todavia, quando o Mal é para o bem, o Mal se torna Bem!!!.Da mesma forma q eles transformaram a "mentira em verdade" é possível fazer do Mal, um Bem.Pau na Mullah.fonseca...,.Popularidade, este cara só tem na "sargeta política" q se transformou o Brasil após o advento funesto dos corruPTos.

Reply

Juro que ainda não entendi qual é a do Noblat.

Ele sempre foi mais de ficar em cima do muro. De repente, se joga de corpo e alma nessa história suja. Joga holofotes. Repercute o que se diz o submundo do jornalismo.

Pergunto de novo: qual é a do Noblat?

Reply

Tem uma coisa nesta campanha do Serra que está muito diferente da última eleição.
É o Serra que está pautando o PT, a Dilma e a Imprensa.
A PeTralhada está tendo que jogar na defesa o tempo todo!

Reply

Quem ganha até 2 salários minimos desenbolsa 54% da renda para pagar impostos.

Já quem ganha acima de 30 salários mínimos desenbolsa 29% da renda para pagar impostos.

Essa é a realidade.

M10

Reply

O "isento" tá tomando bordoada de todo lado...ahahahahah
Eu me divirto.

Reply

Ser imoral não vale a pena, porque diminui, aos olhos dos outros, a vossa personalidade, ou a banaliza. Ser imoral dentro de si, cercada do máximo respeito alheio.

Fernando Pessoa

A justiça divina é implacável, o que fizeram com dona Ruth Cardoso foi de uma imoralidade gigante, foi uma ofensa á todas ás mulheres.

Então mulheres quem tem o conhecimento da imoralidade com que foi tratada uma das mulheres que mais contribuiu para o social neste pais não vota na responsável pela confecção do "bancos de dados" que denegri a moral alheia.

No caso especifico tentaram e não conseguiram, porque quem tem ficha limpa tem, tudo que se faz se deixa rastro, e o rastro que A DONA RUTH CARDOSO deixou nesta dimensão foi de muita LUZ!!!DE LIMPEZA, DE ÉTICA.

E, porisso que mulher sabe votar, ela tem intuição.

Reply

Não só calúnia. Calúnia calhorda. A rejeição moral é apropriada à insinuação de mesma natureza.

Reply

pesquise no youtube: "Lula paga mico em Israel" (legendado em PT-BR)

M10

Reply

Coronel muito medo dessa bomba,antecipa alguma coisa?!!

Reply

Já está lá o Noblat trocando figurinha com Ze Dutra no twitter.

Como ele é escorregadio, meu Deus.

Reparem como ele abre espaço, em seu blog, para o tal de Leandro Fortes, a pretexto de prestar esclarecimento, fazer merchadising de um livro e jogar mais suspeitas sobre Serra e FHC.

NOBLAT QUEM É VOCÊ?

Reply

Olha o que Lula apoia:

"A autoridade máxima do Irã afirmou que Israel "é um tumor cancerígeno" que deve ser "extirpado" e previu que seu colapso "está próximo".

Se o Irã jogar uma bomba em Israel, Lula pode se considerar cúmplice.

Se bem que acho que ele vai e gostar...

Reply

Injusticada foi a mae da Dilma, quando viu a placenta sendo jogada no balde e aquela COISA em seu colo.

Reply

Injustiçado foi o linfoma dela, q tiraram e nao deixaram cumprir a MISSAO q tinha, de tirar um LIXO HUMANO da face do planeta.
Gente boa nao merece ficar doente. Gente CANALHA merece.

Reply

Olha só, Lula, a "ajuda humanitária" que seria distribuída na Faixa de Gaza, pelos "humanistas caridosos turcos".


http://www.flix.co.il/tapuz/showVideo.asp?m=3423928

Reply

Cel

Novamente a Marionete vai dizer que não fizeram um Dossiê e sim Banco de Dados.

Serra que se cuide! Deve reforçar sua segurança particular!

Sombra continua solto!

Átila

Reply

Isso não é proibido?

04/06/2010 - 16h36
Evento de petroleiros é "palanque" conquistado por Dilma, diz diretor da FUP
Camila Campanerut
Do UOL Eleições
Em Brasília
Leia mais
Dilma se diz "injustiçada" ao ser indicada como autora de suposto dossiê contra Serra
O diretor financeiro-administrativo da FUP (Federação Única dos Petroleiros), Aldemir Caetano, rebateu, nesta sexta-feira (4) em Brasília, as possíveis críticas de que o convite à pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, para comparecer ao evento da federação seria uma oportunidade para a ex-ministra fazer “palanque”. Caetano reforçou que a petista não precisaria, uma vez que, já havia conquistado o apoio dos presentes.

“Nós estaríamos dando palanque? Não estamos dando nem emprestando, a companheira [Dilma] conquistou”, disse o sindicalista. Na sequência, o diretor foi ovacionado pela plateia que acompanhava 2ª Plena FUP (Plenária Nacional da Federação Única dos Petroleiros).

Os participantes assistiram a dois vídeos. Um deles mostrava a dificuldade dos trabalhadores do setor na gestão de FHC, apontando o PFL (atual DEM) e PSBD como aqueles que lidavam com os grevistas por meio do uso da força policial.

O outro vídeo apresentado pela FUP mostrava uma série de imagens de mulheres e também da pré-candidata, acompanhado por um jingle que enaltecia a importância feminina, com expressões como “A mulher é pra cuidar, mulher é pra lutar, mulher é para amar (...) A mulher é pra gerar, (...) mulher é pra brilhar, mulher é pra brigar. Dilma, Dilma , mulher é pra somar.”

“Não podemos perder este projeto, precisamos dar continuidade a ele. O nome da companheira Dilma, é ele que vai com este processo de mais avanço”, defendeu o diretor se referindo a boa relação dos trabalhadores com o atual governo. Os presentes responderam à afirmação aos de gritos de: “Olé, Olé, Olá, Dilma, Dilma” e “Brasil, pra frente, Dilma, presidente”.

“Eu tive a honra de participar do governo do presidente Lula. Tenho uma grande honra neste processo. É saber o que fazer, como fazer e saber o caminho. E tenho certeza que neste caminho eu não estou sozinha, porque vocês também sabem qual é o caminho”, conclui Dilma em seu discurso em que usou o colete dado pelos sindicalistas.

Ao final do discurso, os presentes fizeram fila para tirar uma foto com a pré-candidata petista.

Reply

Oh, coitada! Que se fazer de vítima?

Reply

O que parece sobre o dossiê: a) importa menos o conteúdo recente ou não, pode ser conteúdo requentado desde que negativo; b) importa mais o potencial viral; c) torna-se viral o nome das pessoas que seriam alvo, associados com os temas negativos; d) por longo tempo o tema negativo fica associado ao nome ou nomes; f) além da rede, a associação negativa fica frequente no noticiário de rádio, TV, revistas e jornais. O cerco fecha-se: utiliza-se a negativa para reverberar os nomes eos temas negativos; a vítima é desqualificada a ponto de ser vista como culpada.

Reply

Os dossiês fictícios stanilistas eram expedientes comuns, também uma passagem só de ida para a Sibéria no século passado.
É a escola comunista aplicada sem disfarces dentro do estado brasileiro, todos sabemos quem são(ou é) os (a) responsáveis, nada mais canalha e sem escrúpulos, estes camaradas(ainda acham-se pertencentes ao comitê do partido) não tem limites para perpetuarem-se no PODER.
INJUSTIÇADA !! conta outra !

Reply

Vai ser vagabunda assim no raio que...

Reply

Coronel:

While we slept the political regime has shifted the "burden of proof" to the defendant. This is the new democracy: the rule of the rabble by the elite. The possibility of reform has passed. Morality has collapsed.

John Stuart Mills wrote on his On Liberty in 1859, "let us not flatter ourselves that we are yet free from the stain of legal persecution." Oxford World Classics, p. 34, 1998 edition.

Political rigor mortise is everywhere. The Government is collapsing of its own corruption. Politicians beware, you "elected" vipers!

Hereticus

Reply

Coronel,

Seria interessante uma comparação Dona Ruth Cardoso X Maritza Letiffia. O tudo X O nada. Mas, pensando bem, não. Essa criatura inútil não merece nem ser comparada a algum ser humano, quanto mais a um ser humano admirável quanto Dona Ruth.

Reply

não foi so a dona ruth a vitima da dilmá... a mãe do aparecido, aquele que teve que assumir a autoria do dosissie, morreu em seguida... deve ter sido de desgosto.

Reply

Ruth Cardoso não é dona como é a Dona Dilma, da qual o "dona" sustenta-se como único título possível. Ruth Cardoso deve ser tratada como PROFESSORA Ruth Cardoso.

Reply