Folha leva balão da Dilma. Magoou, PIG?

Da própria Folha, sentindo nas próprias páginas a raiva que eles têm do PIG:

A pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, cancelou sua participação na sabatina da Folha em parceria com o UOL no dia 17. Estão mantidas as sabatinas com Marina Silva (PV), dia 16, e José Serra (PSDB), dia 21. Para enviar perguntas aos sabatinados, clique uol.com/sabatina. A razão apresentada por Dilma para cancelar sua participação foi o agendamento de uma viagem internacional. Ela visitará França, Espanha e Portugal. O tour será realizado de 14 a 20 de junho. Servirá para que sejam produzidas imagens da ex-ministra ao lado de governantes desses países. Esses registros serão usados nos programas de TV. A Folha e o UOL argumentaram com a direção da pré-campanha de Dilma que as sabatinas foram agendadas depois de mais de quatro meses de negociações. Quando se chegou a um acordo, foi realizado um sorteio para fixar a ordem dos sabatinados, com representantes das três campanhas. Em 13 de maio, todos concordaram assinando um documento no qual cada campanha se comprometia a cumprir o ajustado. Em nome de Dilma Rousseff assinou o assessor Marcelo Parada, indicado pelo coordenador de comunicação Rui Falcão (SP).Leia mais aqui.

28 comentários

Quem assinou foi Marcelo Parada, o vice-presidente da Rede Bandeirantes?
Hmmmm....

Reply

Ops! Desculpem: Marcelo Parada saiu da Band em março de 2009.

Reply

Enquanto a maoísta-destemperada corre em busca de recursos internacionais, o STF diz que pode homem com homem, mulher com mulher, mas bigamia não e, podemos concluir, swing nem pensar. Afinal, estamos mesmo diante de conservadores que se dizem progressistas. Bando de hipócritas, não Coronel?

Reply

Sugestão de graça para você, folha (é um saco ensinar a comunista como lidar com comunista). Diga para a Dilma marcar o dia da sabatina. Sabe quando ela vai aparecer? No dia de São Nunca, a dilma tá fugindo. Se ela acha que a poeira vai abaixar fácil, tá muito enganada. Agora que descobriram quem é o PCFarias do PT, o assunto vai esmagar a candidatura dela. Agora, que é engraçado é, a folha ficou todo o tempo bajulando a moça, e essa não está nem aí para os Frias. Eles vão é ver quando o Brasil virar Venezuela.

Reply

Dilma amarelão.

Reply

Fernandinho Rodrigues deve estar tristinho...

Reply

ela vai gravar progamas eleitorais na França, Espanha e Portugal ? eu acho que o PSDB deveria explorar a infancia dela, dizendo que nasceu em familia rica , e estudou em colégios burgueses.

Reply

Agora vai ser assim, Comandante:
Dilma não vai mais participar de nenhuma sabatina, debate então, nem pensar! Elles sabem que se a anta falar demais a maionese desanda. O negócio delles é mascarar números e fabricar dossiês.

Reply

Coronel

Dilma Gate, vai a Portugal, onde o Jornal Correio da Manhã, um dos maiores jornais de circulação naquele país e junto a comunidade portuguesa fora de Portugal,publicou em destaque o ESCÂNDALO DO DOSSIÊ contra José Serra, realmente vai ter mesmo uma grande recepção internacional, ou ela pensa que a internet serve pra que? Nesta altura do campeonato esta matéria já correu o mundo, GRAÇAS A INTERNET.

Reply

Coronel, o agendamento dessas visitas tem a chancela do governo e se destina a promover a candidata.
Isso pode ?
A legislação eleitoral permite o uso da máquina pública para essa finalidade exclusivamente eleitoral.
Depois do leite derramado , nem adianta chorar, que Inês é morta !!!

Reply

E eles lá assume responsabilidades ?

ainda mais que não foi a propria quem assinou, provavelemte deve ter saido com essa :

NÃO SABIA !

Reply

Alguém achou,de verdade, que a Tribufú iria à Sabatina? rsrsrs
Só rindo mesmo!

Além della ir catar umas verbinhas lá no exterior,ella vai fazer mtas fotos com gente importante,pra parecer que é importante também!

Alguém duvida?

Reply
César de Castro Silva mod

Coronel, quem vai pagar essa viagem da Dilma??????????????

Reply

O nome da doença é paura mórbida por questionamentus indigestus.

É grave. Só cura com altas doses de lulol no conduto auditivo interno. Caninha também resolve, mas aí é por via oral, e prerrogativa apenas do mandatário mor.

Para evitar uma epidemia, já estamos usando o supositório há 8 anos. A via de aplicação todo eleitor brasileiro conhece. O menino do MEP também.

Reply

"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a dizer nesta terça-feira (8) que os políticos costumam valorizar os pobres apenas durante as campanhas eleitorais. Segundo ele, antes das eleições “pobre é mais chique que banqueiro” para os candidatos, mas é logo ignorado pelos futuros dirigentes."
Fonte:http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/06/pobre-durante-eleicoes-e-mais-chique-que-banqueiro-diz-lula.html
É muito cara de pau.

Reply

Suspeito que seria bom para ela ir.

A razão?... Nem a pau, Juvenal, vai que tenha algum olheiro por aqui...

Reply

Amarelou ! Perdeu a chance de dar sua versão sobre o dossiê ! Espero que a Folha não conceda outra oportunidade para a Amarelona !

Reply

Que funfunhada! Assinei, acima como Juvenal, pode?

Reply

Bolas! Mais uma sessão de risos que a gente perde. Mas essa jararaca não poderá fugir sempre. A gente espera com paciência, pois com a Dilma “Dossiê” a diversão é garantida. Até agora ainda estou me divertindo... “Márcia” Suplicy...kkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa!! Essa lacraia é louca!!!

Reply

Fugiu. Ela fugiu

Reply

dilma fufunhou e a folha foi fufunhada. Amanhã vào dizer que o tal Marcelo Parada é um completo desconhecido.

Reply

Coronel, veja essa notícia escabrosa sobre a pretensão dos petralhas em anular o jogo pelas faltas que já estão comentando e que anunciam que cometerão: http://blogs.estadao.com.br/joao-bosco/lula-tera-advogado-especialista-em-lei-eleitoral-para-administra-lo-como-cabo-eleitoral-de-dilma/

É, no Basil do Coroner Lua os bandidos só acabam mesmo na cadeia com uma plêiade de condenações judiciais, e o Bolivariano da Sirva já está fazendo sua coleção, para regozijo da nossa Sociedade, já que não somos cubanos como ele.

Reply

Coronel, ainda sobre o certame eleitoral e a pretensão dos cubanos de defenderem seu pupilo, o Coroner Lua da Sirva, das condenações que vem sofrendo, há que ressaltar que não é preciso ser esperto em licitações para saber que este vem violando o certame que nem iniciou a cada milímetro, tanto que o Reinaldo Azevedo identificou o comportamento como premeditado para avacalhar tudo, inclusive o sistema eleitoral. É mesmo verdade que o Coroner Lua da Sirva, o Bolivariano, não reconhece nossa Constituição e muito menos as regras que dirigem os processos de licitação e concursos públicos. Se Jackson Lago foi cassado, então o precedente vale como uma luva para a maoísta-destemperada e não adianta o Coroner Lua da Sirva espernear ou assume que tudo é uma farsa e que não passa de uma lorota as próximas eleições. Fala impostor!

Reply

Coronel,

Essa QI de ostra já está afinando agora em sabatinas, imagina quando for um debate ao vivo, vai se afogar naquela sopa de letrinhas sem nexo que ela costuma vomitar nos seus discursos. Já era duro aguentar o asno inflador dessa bolha de flatus, imagina aguentar a própia exalando seu fedor.
O nanico anencéfalo era uma metamorfose ambulante, essa é a mentira flutuante. Não tem passado, engana no presente e o futuro é só terror.

Reply

A Dilma estava com diarreia mental. Motivo justificado.

Reply

A candidata véia do PT,da maquiagem borrada ,que tem duas sombrancelhas,uma falsa ,feita a lápis mais longa arqueada para cima, e outra natural curta,vai fugir da ráia.
Vá e nao volte nunca mais ! Boa viagem, véia feia!

Reply

Oras, ela não vai querer falar antes de Serra , nem morta...ela vem depois e fica no discursinho tentando se defender.

Isso é metodo Pt. falar no final, para dizer que eles estão certos.

Reply

Atitude típica de covarde! Ela sabe que não tem cacife para enfrentar um Serra!

Lourdes

Reply