Dilma quer que o dossiê contra Serra seja divulgado.

Pode haver declaração mais petralha? Pode haver mais mau caratismo? Pode a declaração abaixo, dada por Dilma Rousseff, do PT?

"Vou reiterar. Tais documentos, se existirem, não foram elaborados pela nossa campanha. Vamos deixar isso claro. Qualquer outra ilação é uma falsidade. Era bom que aparecessem esses documentos aos quais todo mundo se refere e ninguém demonstrou a existência". 

Ela não quer perder o investimento. Quer que o dossiê seja publicado pela grande mídia. Quer que ao  "documentos" que vários veículos de comunicação receberam e jogaram fora por serem  falsos parem nas manchetes. A petista entende como ninguém de dossiês. Fez um contra Dona Ruth Cardoso, que chamou de banco de dados. Ela não se contenta com a publicação da podridão contra Serra nos blogs do esgoto que o governo financia. Ela quer Jornal Nacional. Quanta escrotidão!

25 comentários

Ela terá sem dúvida alguma o que merece, vai ser afunhunhada no dia 3 de outubro pelas urnas.

Reply

Dizem que um certo general de exercito e peteca, gosta mesmo é de perseguir e reprimir 'perigosas' espingardinhas de pressão para mostrar sua "eficiência" ao chefinho que ama alimentar sua fama de "pacifista antiarmas" !!
Este negócio de dar combate de verdade aos bem armados e treinados guerrilheiros das FARC que abundam no território nacional brasileiro, fazendo o que bem entendem principalmente no comércio de cocaína e tráfico de armas militares de grandes calibres, e que por sua vez abastecem as quadrilhas no Rio de Janeiro e no restante da nação, não é com ele mesmo...nem com a sua legião de burocratas fardados !!
Como sempre, mais vale uma estrela a mais no pijama da futura aposentadoria fazendo o que o chefinho quer, do que pregar medalhas no peito de soldados e que se dane o Brasil, suas fronteiras abertas e seu povo desarmado !
É o que dá ter uma legião de Cecis fardados...

Paulo Boccato

Reply

faltam 206 dias

Reply

Mãe Dilmá, ou mãe do dossiê, qualquer um serve.

Foi essa ai que "achou" um pinto de borracha no cartão corporativo de Dona Ruth Cardoso.

Agora já se sabe porque Lula escolheu Dilmá para candidata. É questão de mau caratismo mesmo. O Chefe, ao olhar para Dilmá, viu-se no espelho.

M10

Reply

Olha só Dna.Estela, Vanda ou seja lá qual for o codinome da hora

Teu caminho é este

Pode ir pegando seus breguetes, dossiês e ir " afunfunhar" lá no Iran, Cuba, Venezuela até mesmo na Colombia, onde os ditadores arregimentam " afunfunhadores" para phoder com o povão.

AQUI NÃO!!!!


SERRA VEM AI!

Reply

Realmente é inacreditável, uma companheira que tem em sua campanha a mais alta corte da malandragem dos companheiros; João Vaccari Neto , então presidente da Cooperativa Habitacional dos Bancários, a Bancoop, que abastece sua campanha, como isso não bastasse, a companheira Dilma Rousseff tem como colaborador de campanha José de Fellippi Júnior, ex-prefito de Diadema, no Grande ABC, na tesoraria da campanha. Para quem não se recorda , Fillippi Júnior, que coordenou as finanças da campanha de Lula da Silva ao Palácio do Planalto , foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a devolver aos cofres de Diadema cerca de R$ 2 milhões.
O alfarife petista contratou, sem licitação, o escritório do advogado Luiz Eduardo Greenhalgh, que prestou serviços á prefeitura de Diadema entre 1983 a 1996. Além de devolver o montante pago ao advogado e dublê de companheiro, Fillippi Junior foi condenado á perda dos direitos políticos por cinco anos.
Em outras palavras, o maior erro cometido nas investigações do escândalo do "mensalão" foi ter flagrado, durante um cochilo de Ali Baba, apenas quarenta espertalhões.
Quem é Dilma , que já tem antescedentes com dossiê, duvidar de o seus aliados com seu conhecimento que o dossiê é falso? Com estes antescedentes fica muito díficil alguém acreditar nesta

Reply

Lula culpa adversários por multas eleitorais: "Estão querendo ganhar no tapetão".

O maior cara de pau do planeta abriu a boca novamente.


M10

Reply

Coronel

A campanha de Dilma que não vai mudar muito com a saída de Fernando Pimentel. Com todo respeito, se o ex-ministro Antônio Palocci quebrou a sigilo , ilegalmente, do caseiro Francenildo Costa, o que não fará contra Serra e sua familia?

Reply

Prezado Coronel,

A Dilma esteve hoje em SJCampos onde concedeu entrevista à rádio Planeta Diário e visitou a Embraer.

A rádio Planeta Diário é conhecida pelo espaço amplo dado ao PT e pela campanha aberta, que fez pelo partido nas últimas eleições para Prefeito.

A rádio e seu jornalista apostaram todas as fichas na eleição de pessoas como a Angela "dança da pizza" Guadajnin e graças aos joseenses perderam.

Antônio Leite fez uma campanha tão aberta que foi processado pelo PSDB e mais 15 partidos por privilegiar o candidato do PT e prejudicar a imagem do prefeito do PSDB.

Reply

Bandida das antigas...Quer o que? Postura numa hora dessas? E olha que ela se apressou em dizer que deu ordens contra na continuação do processo...

Reply

Terrorista, assaltante, trambiqueira. Trubufu, gorda, feia, sem carater.

Agora ela assumiu, que se divulguem esse falso dossiê, e que ela seja processada por calunia e difamação. A responsabilidade é dela, não vai mudar minha opinião, pois sei que é falso. Agora o caso do mensalão não é.

Reply

Sim, é o que está procurando fazer com a tal interpelação, ou seja, está perguntando se de fato foi chamada de falsária.
Foi sim, destemperada.

Reply

Agora o chefe Lula diz que dossiê é armação contra o PT . Tatica Ptista é fogo . São uns bandidos. Querem inverter o troço, tirando o deles da reta para funcionar a favor deles.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/747634-lula-diz-que-suposto-dossie-e-absurdo-e-mais-uma-armacao.shtml

Reply

Isso é importante e, como disse o Serra, "contra a mentira vamos opor a verdade". A verdade sobre maoísta-destemperada e seus sequazes é de estarrecer, a começar pela aliança com as FARC que mantém gente sequestradas há décadas no meio de florestas e negando-lhe os mínimos direitos fundamentais. Alguém pode pedir que a maoísta-destemperada jure fidelidade e cumprimento à Declaração dos Direitos Humanos?

Reply

Primeiro eles encomendam um dossiê, depois que são descobertos dizem não saber do que se trata e que é uma armação. Agora é Armação contra o PT? Não era contra o Serra ?
É muita malandragem....São perigosos profissionais mesmo, da bandidagem.

Reply

AI QUE NOJO!!!!

Reply

Caro Coronel, existe prova maior de que o dossie foi feito para ela? Nao fora isso ela deveria dizer: Povo ignore tudo o que for dossie contra meu adversario porque nao foi feito pelo meu comite de campanha. Se ela esta querendo que divulguem e porque quer que Serra seja prejudicado e ate desista da campanha. Garanto que ela vai achar um jeito de divulgar. Algum laranja fara isso por alguns dolares. So que penso que depois de mais essa canalhice nao ha mais nada a fazer senao impugnar sua candidatura. Afinal de contas se o proprio contratado confessou, o que mais falta fazer para enquadra-la? Para mim, mais nada? So vontade do Magistrado. Abracos, Tereza.

Reply

Se eu fosse o Serra e este dossiê caisse nas minhas mãos, eu seria o primeiro a divulgá-lo, desmontando uma por uma todas as acusações.

Já imaginaram isto no horário eleitoral? Seria algo como matar a cobra e mostrar o pau.

Reply

Essa velha não vale nada.Que nojo!Dora

Reply

O que Serra tem que fazer, é mostrar no horário eleitoral, aquela foto daquela montanha de dinheiro apreendido pelo PF para compra do dossiê falso na campanha de 2006.

Reply

Imagina, a Dilma DOUSSIEFF nunca faria um dossiê contra o Serra, ela nem sabe o que é isso, só sabe o que é um banco de dados com os dados dos inimigos...

Reply

Já que está na moda DOSSIÊS, sugiro que o Dissiê da Guierrilheira que voa na internet a tempos seja fixado a margem direita desse Blog, para que não nso esqueçamos dessa bandida.

Reply

E´véia, quer mesmo? Macaca que muito pula quer levar chumbo!

Reply

Increditavel,
Não tem um dia que lula e sua curriola não são pegos na mutreta!
Nem assim o poder judiciário vê "elementos" para acabar com a graça desses meliantes. O negócio é desenhar para os Sr. ministros, pra ver se conseguem aplicar as Leis conforme o que decoraram nos livros de direito. Decoreba é isso, na hora da competência, só sabem recitar "batatinha quando nasce".

Reply

Estou retornando com novo blog. conto com sua visita e divulgação
Do amigo Pedro
http://clementexiv-incognitus.blogspot.com/

Reply