Em Santa Catarina, PSDB abre vaga para o DEM. Só falta o PMDB, último nas pesquisas,fazer o mesmo.

Só falta um detalhe, depois que Leonel Pavan(PSDB), vice em exercício, aceitou retirar a sua candidatura, pois enfrenta uma série de processos judiciais. Só falta o PMDB, que rachou a tríplice aliança ao lançar a candidatura de Dário Berger, o prefeito bom de voto de Florianópolis, que acabou perdendo as prévias internas para Eduardo Pinho Moreira, presidente do partido, ceder o seu lugar e assumir o seu papel de vice. O candidato, assim, será o senador Raimundo Colombo(DEM), que está em segundo lugar nas pesquisas. Eduardo Pinho Moreira(PMDB), que representa o fisiologismo voraz do partido, em âmbito local, está em último. Só falta, agora, Eduardo Pinho assumir que é o Michel Temer manezinho e não o José Serra local, pois não tem voto e foi derrotado nas eleições passadas até mesmo na sua cidade natal. Com a recomposição da tríplice aliança  unindo PMDB, PSDB e DEM, fica garantido o retorno de Ideli Salvatti(PT) para a sua querida São Paulo.

8 comentários

Sentirei falta da Ideli no Senado. Seus discursos são tão contundentes... Era tão impressionante ouví-la discursar sobre a República da Banânia como se fosse o país das maravilhas... Ao ouví-la, era como se eu estivesse morando na Suiça. Tchau, Ideli!

Reply

A contundentemente antipática Ideli que "vá prá profunda dos infernos!".
Nenhuma falta vai fazer e nós teremos o alívio de não ver mais a cara desta sujeita.

Reply

Corona:
Não faça isso conosco, pobres paulistas. Ela que vá para S.Bernardo assar os coelhinhos do apedeuta!

Reply

Pô Coronel, eu sei que vocês querem mais é se livrar daquele estrupício que é a ideli, mas mandá-la de volta para São Paulo!? Aqui já tem a marta, que barbariza até não tendo sido eleita para nada. Nesse caso, sofro com a "dupla cidadania": catarinense vivendo em São Paulo.

Reply

A conhecida Lili da Alegria, é uma tristesa, entojada, sua participação no plenário do Senado é lastimável. Devolve-la para nós aqui em São Paulo, será um martirio, mas sendo para o bem dos irmãos Catarinenses, aceitaremos com muito gosto.

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

Para São Paulo, coronel? Não tem um lugarzinho mais longe não? Manda ela lá pro deserto do nordeste, acho que ela ia gostar de lá.

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

Alguém tem um lencinho aí? acho que vou chorar pela Idelí. Áahhhh, coronel. Acho que resolvi. Manda ela viver com o Romero Jucá onde quer que seja. rsss

Reply

Pelo amor de Deus, Ideli é Catarinense de fato, como Ciro Gomes é cearense. Nascer em SP não é ter São Paulo no coração... Já chega os Suplícios e Irrevogáveis...

Reply