Há um ano atrás, centenas de pessoas foram massacradas pelo regime de Ahmadinejad, no Irã, quando protestavam contra a sua reeleição, ocorrida em meio a inúmeras fraudes. Mais de 900 iranianos continuam presos, condenados à forca, podendo ser executados a qualquer momento, por protestarem por liberdade de expressão e por uma abertura democrática. As mulheres, particularmente, tiveram uma participação impressionante nas manifestações. Neda Agha Soltani levou um tiro e agonizou em frente às câmaras de TV do mundo inteiro, enquanto participava dos protestos. O Brasil não assinou uma declaração do Conselho de Direitos Humanos da ONU, condenando as violações cometidas por Ahmadinejad, durante os protestos. 56 países assinaram. O Brasil, em vez de ficar ao lado de Argentina, México, Peru e Chile, apenas para citar países do continente americano, preferiu aliar-se ao próprio Irã, ao Paquistão e a outros regimes fundamentalistas. Clique sobre a imagem, amplie e leia a matéria do Estadão.
.................................................................................No último domingo, a convenção do PT buscou associar Dilma Rousseff, a sua candidata, a grandes mulheres brasileiras, na vã tentativa de turbinar a sua pobre e obscura biografia, tanto no campo político quanto no campo pessoal. Mas, como podemos ver, o governo do PT, do qual ela participa, tem uma outra visão sobre as mulheres, ao apoiar a ditadura sanguinária do Irã. É o PT de sempre. Um discurso conveniente para cada situação, a mentira predominando em cada manifestação. Dilma Rousseff deveria explicar porque saúda, aqui dentro, as mulheres brasileiras e por que, lá fora, apóia um regime brutal que assassina mulheres em busca de democracia. Este sim, é um tema de campanha. Esta sim, é uma pergunta que se houvesse imprensa digna e corajosa no país deveria ser feita para ela no Roda Viva, por exemplo. Mais: não adianta dizer que Dilma ainda não assumiu o governo. Ela está em viagem internacional, usando a estrutura do governo petista, para ser recebida por líderes de vários países. Ela faz parte do governo. Ela é o governo.
O governo petista da Dilma apóia a ditadura do Irã, um governo que prende e assassina mulheres. Em memória de Neda Agha Soltani, fica aqui o nosso protesto.
As mulheres brasileiras querem que as mulheres iranianas tenham a mesma liberdade que elas têm. Liberdade de escolher uma candidata ou um candidato. Dilma, ao que parece, não pensa assim. Jamais se manifestou contra o regime iraniano. Ao contrário, apóia a aproximação com o regime ditadorial e assassino de Ahmadinejad. No Brasil, usa todo o marketing possível para conquistar o voto feminino. Lá fora, o governo que representa apóia uma perseguição sem tréguas contra as mulheres, ao dar endosso ao governo iraniano. Divulgue. Conscientize. Proteste.
..................................................................................
Um comentarista lembra, com propriedade, que o governo da Dilma, o governo do PT, apóia o regime ditadorial de Cuba. A ditadura criminosa de Castro. A ditadura que deixa presos de consciência morrerem de fome, após serem torturados nas masmorras cubanas. Lá existe um movimento que, todo o final de semana, apanha da polícia nas ruas de Havana: as Damas de Blanco, mulheres de presos políticos em busca de democracia.
..................................................................................
Um comentarista lembra, com propriedade, que o governo da Dilma, o governo do PT, apóia o regime ditadorial de Cuba. A ditadura criminosa de Castro. A ditadura que deixa presos de consciência morrerem de fome, após serem torturados nas masmorras cubanas. Lá existe um movimento que, todo o final de semana, apanha da polícia nas ruas de Havana: as Damas de Blanco, mulheres de presos políticos em busca de democracia.
16 comentários
MUDANÇA NO COMANDO DA SELEÇÃO
ReplyBRASILEIRA, SAIU DUNGA ENTROU SONECA....
que vergonha
Replyesse pais esta por demais indecente!!!
Replyditadores, tiranos, facínoras, bandidos, sequestradores, enfim, toda a bandidagem ganha abrigo desse desgoverno!
e a boneca já avisou que, se ganhar, vai continuar com a boçalidade dessa escatologia externa...
o show de horror, com ela, devera ter continuidade...
Seria trágico para o Brasil se essa "mulher" chegasse à Presidência. Mas poste é poste. Depois das eleições ninguém mais lembrará dela(e).
ReplyDeus do céu!
Replyo Brasil esta agarrado a uma coisa chamada Organização da Conferencia Islâmica!
nunca pensei que chegaríamos a esse ponto, sinceramente...
PT - PARTIDO TOTALITÁRIO
ReplyESSA É UMA DAS DEFINIÇÕES MAIS PERFEITAS QUE JÁ LI SOBRE O PT...
ReplyO governo Petista é igual à camisinha:
Permite inflação, impede produção, destrói a próxima
geração, protege um bando de porras e ainda transmite um sentimento de
segurança... enquanto, na verdade, alguém está sendo fodido!!!
A terrorista/poste, Wanda, Stela ou sei lá quantos codinomes essa excrescência tenha, é tão somente uma hiena carniceira.
ReplyVai levar um pé naquela bunda enorme em outubro, de dar dó!
A foto da reunião das barangas, tribufus, mocréias, de mal com a vida, é boa para serem afixadas nas redes de esgoto, para espantar ratos e baratas.
ReplyA GENTE TEM DESCER A RIPA, É NO CRIADOR DESSA COISA, POIS ELA POR SI SÓ, NEM EXISTE,....
ReplyE sobre estas o que tem dilma a dizer?
Replyhttp://www.damasdeblanco.com/
Coronel: Parabéns, você vem equipado de nascença com um detetor anti-gramscismo. Esta é a verdade que precisa ser mostrada a todos os cantos do mundo, como, aliás, começou a fazer o Wall Streer Journal. São três as fotos para outubro: A do lula com o colar de coca; a do Sarney beijando a mão de Dilma e a de Neda Agha Soltani baleada. Fotos mudam o mundo, mais do que palavras.
ReplyOi, internautas!
Reply...agora, até amanhã, que já são 23 horas , ... direto de Paris.
Essa é a consistência da fala da apedeuta 2 , ou apedeuta do b.
Nem precisava aparecer na blogosfera para tratar de futebol, mas como só fala baboseira, está lá no Augusto Nunes para vocês conferirem a mais recente apedeutice dela.
Gostaria de saber se todo brasileiro teria o tratamento oficial que o Brasil (no$) está lhe oferecendo em mordomias . Se ela está recebendo não importa que tipo de apoio da Embaixada, temos todo o direito de exigir o mesmo, no mínimo, pois estrutura de representação do país custa uma fortuna ... Isso , acredito, não estaria ao abrigo da legislação eleitoral.
nem um pio
ReplyPor algum bom motivo a seita Greenpeace não deu até agora um pio sobre o vazamento de petróleo da BP.
A mulher que se associa bem com a Dilma é a Marisa, pois, ambas são fúteis, submissas e só fazem o que o Coroner Lua manda.
ReplyNão consigo retransmitir pelo envelope para os amigos, o que está acontecendo? O blog do reinaldo sumil todos os post de ontem, e ontinua fora do ar, será ..........
Reply