Dossiê da Dilma: quem lidera a campanha são os aloprados.

Fontes internas da campanha petista informam em off que o material que existe nas mãos do jornalista Luiz Lanzetta, o chefe dos aloprados versão 2010, e do grupo que representa, é suficiente para arrasar com a candidatura petista. Juntos com o araponga Amauri Riberio Jr., que vem sendo financiado durante anos para espionar e bisbilhotar José Serra, também arapongaram para dentro da campanha petista. Espionaram e varreram a vida da candidata petista, a título de proteção contra dossiês de opositores. Quem se queixa da falta de fotos de Dilma Rousseff, ficaria escandalizado com o acervo juntado pela dupla, além de gravações , vídeos e  rascunhos de reuniões. Uma foto altamente comprometedora já vazou para a imprensa. Por isso, Lanzetta e a sua turma não caem. Aliás, Amauri Ribeiro Jr. já está cobrando a divulgação do seu livro na mídia amiga. Tudo tem o seu preço e eles funcionam em rede. Quem manda na campanha petista são eles, os aloprados versão 2010.
..................................................................................
Por que o PT não desqualifica o delegado aposentado da PF, Onézimo Souza, que estava sendo contratado para espionar e montar o Dossiê da Dilma contra o Serra? Por que o seu presidente não vai para os jornais e desafia o delegado a provar que as suas declarações são verdadeiras? Os Zé do PT só são valentes em blogs e twitters. 

15 comentários

Pois é isto é o que acontece no Estado Policial onde todos são investigado.

E, o Maior culpado disto é o Judiciario que não cumpre o seu papel.

Fica engavetando processos, não pune, não aplica a lei.

Frequentimento, recebo telefonema, dizendo que minha vida financeira é boa... e porisso vivem me oferencendo empréstimo, cartões de credito que não quero.

Daí, fico me perguntando como eles sabem tanto de mim.

Aí, me vem a resposta neste país não se tem sigilo de nada.

S, compra listas em qualquer mercado, e ninguém é punido.

E, aí SR. JUDICIARIO QUE TAL REVER OS SEUS CONCEITOS.

O, que acontece com funcionário públicos que detentores de segilos os vendem á qualquer preço?

E, aí SR. MINISTÉRIO PÚBLICO, o dito defensores da Lei vai se manifestar?

E, aí OAB Vai se Manifestar?

E, aí Direitos Humanos vai se Manifestar?

Pagamos muito bem, para estamos vivendo nesta instabilidade que aumenta cada dia mais.

E, a nós cidadões cumpridores dos deveres e pagamos a maior carga tributaria do planeta cabe ir ás ruas.

Reply

-NÃO EXISTE NÓ QUE NÃO TENHA UMA PONTA,...MAIS CEDO OU MAIS TARDE, TUDO ISSO VIRÁ ÀTONA,....O MAL JAMAIS PREVALECERÁ SOBRE O BEM,....É SÓ ESPERAR !!!!.....

Reply

taxi 24hs

As coisas seguem num script já mencionado por este taxi: não consigo visualizar um 2º turno Serra x dilma.
Algo vai - está acontecendo - que vai alterar radicalmente esse 2º turno Serra x dilma que todos estão esperando!
A conferir!

Reply

Coronel,

Os dois trechos do post são da sua autoria? Especificamente: de quem é o primeiro?

Abraço

Reply

Produção de energia a partir da lama, para a fabricação de bombas.


Para caracterizar melhor a gravidade deste assunto, faço lembrar que foi descoberta, recentemente, na própria mansão em que a campanha da candidata-petralha montou o seu quartel-general, uma usina clandestina de enriquecimento de lama para a fabricação de bombas-petralhas de alto poder destrutivo. A descoberta, pelo seu alto teor explosivo, deu origem a um verdadeiro Lamagate.

Interpelados sobre isto, alguns petralhas argumentaram que foi um equívoco, que a usina clandestina foi montada sem conhecimento dos donos da casa, que ela já foi desaparelhada, e por aí afora. Outros disseram que não viram, não ouviram, nem souberam de nada. Por outro lado, houve um petralha de alto coturno que disse, apenas, com veemência: "- Repilo!". E, mesmo diante de toda essa controvérsia, ameaçaram, como é próprio deles, processar quem fez a denúncia e as possíveis vítimas de futuros atentados com bombas de lama. Segundo um petralha muito bem informado e com boa antevisão do futuro, o Lamagate não tardará a se transformar, dentro do lamaçal em que se transformou o país, em mais uma piada de salão, e só será lembrado como parte do "antalógico" anedotário do maior humorista do Brasil.

Suspeita-se, no entanto, que os petralhas, além de já terem amontoado toneladas de lama para fazer quantas bombas-petralhas quiserem, continuam enriquecendo na lama, ops!, enriquecendo lama no Brasil, na Bolívia, na Venezuela, em Cuba e, pasmem!, até mesmo no Irã!

Reply

"O MAL JAMAIS PREVALECERÁ SOBRE O BEM"

Prevalece ha 8 anos.......

Reply

Anônimo das 08:56:

Você não acha que está querendo saber demais? É off, meu caro, off!
Portanto, acredite se quiser.

Um abraço.

Coronel

Reply

Coronel,

eu só queria que aparecesse sobre a Dilma uma coisinha:

um contra-cheque do governo com alguns reais de adicional por ter um doutorado...

Reply

Coronel,

Se continuar deste jeito essa GANG se perpetuara no poder.

Reply
A Hipocrisia Petista mod

..

Se o plano da quadrilha criada pelos petistas para forjar dossiês desse certo, a candidata petralha, com certeza, usuaria contra Serra o que descobrissem, pois esse era o objetivo.

Como deu tudo errado e o plano vazou, a canditada ex-terrorista, candidamente, diz que não sabe de nada e que não viu nada! Acusa a vitima de "caluniadora" ou culpa alguns "aloprados" petistas e não se fala mais nisso.

É uma piada! O PT considera que os brasileiros são perfeitos idiotas e se considera também um partido acima da lei. O PT aparelhou quase por completo o estado brasileiro e por isso a arrogância e a certeza de impunidade que os petistas possuem.

Para atingir seu objetivo de partido único, o PT usa a máquina e o dinheiro público contra quem é considerado inimigo.

..

Reply

Coronel,

Bom dia. Desta vez o Noblat me surpreendeu positivamente com a postura que teve diante de uma troca de mensagens através do Twitter com o Dutra, presidente do PT. Vale a pena espalhar na rede.
Ainda querem processar o Serra, é o fim dos tempos!!
Abrs.

Gil

Reply

Aloprados virou expressão carinhosa neaquele ninho, faz tempo.....

Reply

Ruy Fabiano, no Blog do Noblat

"(...)

"O objetivo dos dossiês é constranger o acusado e pô-lo na defensiva. Para que isso ocorra, no entanto, é preciso que haja receptividade na mídia, que só lhe dará relevo se embasado em documentação efetiva. Mas, se a documentação fosse verdadeira, o caminho adequado seria não a denúncia anônima dos dossiês, mas o Ministério Público, que lhe daria consequência jurídica.

"Quando se apela para a prática do dossiê, a intenção é outra, a da difamação pura e simples, que manche a honra do oponente e o ponha a explicar-se. Sabe-se que, por mais que se desminta uma calúnia, resta sempre a dúvida, que obriga o atingido a estar se explicando.

(...)"

Como se vê, o Dossiê contra dona Ruth tinha essa única finalidade.

Não se trata der ratos de esgoto, se trata de algo pior, se trata de seres sem nenhum caráter, dispostos a tudo, inclusive a roubar e matar, metodologia que esse gente já utiliza a tempos.

Não são seres humanos, são um erro da natureza, uma aberração, não nasceram, foram defecados nesse planeta.

M10

Reply

Mandei parabéns para o Noblat, ele esta dando uma de Soninha Francine ??? Coronol essa informação me deixa mais tranquilo!!! Os caras estão pondo os pés pelas mãos, estão desesperados , querem ganhar no grito...

Reply

Cade os estudantes, os caras-pintadas, o futuro do Brasil.

É isso que voces querem para o Brasil, uma politica ordinária, um presidente bandido-desrespeitador de Leis, uma quadrilha denunciada por um Ministro do STF por desvio e roubo no caso do mensalão.

Pense bem, estudante, não se deixe influenciar, analise os candidatos, suas propostas, suas atitudes, sua postura.

Não seja voce tambem, um boneco.

VOTE BEM, PARA O BEM DO POVO, PARA A UNIÃO DO BRASIL.

Reply