Do Estadão, comprovando que a máquina do governo está a serviço da candidatura de Dilma Rousseff:
O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, reagiu às declarações do candidato do PSDB ao Planalto, José Serra, de que a candidata do PT, Dilma Rousseff, deveria ter pedido desculpas e afastado assessores acusados de envolvimento na montagem do suposto dossiê contra o tucano. "Quem tem de pedir desculpas é quem está buscando relacionar esta história de dossiê, que não tem nada a ver com a pré-campanha da ministra Dilma", declarou Padilha, ao deixar o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde participou da reunião de coordenação política com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva."Já está muito claro pela fala dos coordenadores da campanha, do presidente da campanha, de outras pessoas envolvidas na campanha, que não teve nenhuma relação com a coordenação da campanha, com nenhum coordenador da campanha nem com campanha, nem da campanha da ministra Dilma ou com PT nacional", prosseguiu o ministro, que disse que o tema campanha eleitoral não foi tratado na reunião de coordenação. Leia mais aqui.
.................................................................................Se o ministro quer trabalhar na campanha da Dilma Rousseff(PT), peça demissão do cargo. Recebendo salário pago pelos contribuintes, deve mais é ficar calado. Quem deve falar é a candidata ou o PT. A não ser que o ministro assuma que a Receita Federal violou o sigilo de um membro da Executiva do PSDB, como de fato violou e aproveite para dar explicações ao povo brasileiro.
16 comentários
Coronel, vou tocar noutro assunto.
ReplyVendo a reportagem sobre a enchente em Alagoas me veio à mente a questão da transposição das águas do Rio São Francisco.
Espero que não tenha nada a ver.
Não estou ciente sobre onde essas obras estão sendo feitas e nem sei se alcança Alagoas. Perdão pela minha falta de 'geografia'.
Lilyane
Ou acabamos com o partido dos bandidos ou eles acabam com o país.
ReplySão os maiores inimigos que o país já teve.
Não é a primeira vez que esse imbecil do Padilha vem defender o PT. Em uma entrevista disse que Serra tinha "saído do armário", e que era um candidato anti-Lula quando foi quetionado por jornalistas sobre criticas do Serra ao governo. Agora vem dinovo defender a Dilma. Esse cara só pode ser um anti-tucano, e ainda é pago com dinheiro publico para ficar trabalhando para a campanha do PT.
ReplyQuer dizer que eu, e todos os que pagamos impostos, além de sermos enganados e esbulhados há 8 anos ainda estamos pagando um ministro para ser porta-voz daquela criatura?
ReplyBando de salafrários, sem-vergonhas!
Coronel, essa de que somos um Estado organizado com uma Constituição em vigor não entra na cabeça de nenhum petralha, muito menos de uma maoísta-destemperada e ex-terrorista.
ReplyCoronel :
ReplyEnvio excelente video sôbre quem é DILMA ROUSSEFF no ar no blog de ALUIZIO AMORIM.
Vale a pena ver e divulgar !!!
http://www.youtube.com/watch?v=vM8pTUGwwAc&feature=player_embedded
Coronel se tem um vídeo no blog do Aluizio Amorim que você deveria colocar aqui também, ou pode encontra-lo neste link:
Replyhttp://www.youtube.com/watch?v=vM8pTUGwwAc
VAI PRA CASA, PADILHA!!!!!!!!!!!!
ReplyMulherquesabeoquequer/Sp
Em sabatina no Teatro Folha nesta segunda-feira (21), organizada pelo jornal Folha de S. Paulo, o candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, foi questionado sobre sua posição em relação ao Bolsa Família. O jornalista Fernando Rodrigues trouxe um levantamento de críticas do candidato e de outros tucanos ao programa do governo federal. Serra, por sua vez, questionou se Rodrigues tinha feito um levantamento do que Lula falava do programa antes de ser eleito. "Ele chamava de Bolsa Esmola", completou arrancando aplausos da plateia.
Replyhahahahah. faz um post sobre o assunto coronel. Com certeza o Serra leu sua materia que vc revelou que o PT chamada o atual Bolsa Familia de Bolsa Esmola.
http://coturnonoturno.blogspot.com/2010/04/bolsa-esmola-uma-criacao-de-lula-e-da.html
posta o video tb Coronel. *Sugestão: Coloque o vídeo no canto do blog como vc ja fez antes.
http://www.youtube.com/watch?v=y3tJ1Zg_Gh0
mais uma vez parabens Cornel por acabar com a farsa da Dilma de atribuir a frase de Bolsa Esmola ao Serra.
Coronel,
ReplyDivulgue isso no seu blog para ver se o PSDB acorda pelo menos uma vez na vida e peça para o uol retirar essa matéria do ar.
informação tendenciosa do grupo Uol http://migre.me/R2bh
Matéria do uol
http://migre.me/criar-url/
O rola-bosta serviçal só quer aparecer; alimenta a esperança de manter a boquinha suja num improvável governo de Dona Anta Fujona.
Reply...O Estadão, comprovando que a máquina do governo está a serviço da candidatura de Dilma Rousseff ....
ReplySó quem não vê são os gagás do TSE. Por conivência, incompetência ou porque são asnos mesmo? Acho que o salário deles deve ser cortado já que não prestam para o que são pagos.
kkkk
ReplyEsse Fernado Rodrigues é um aloprado mesmo. Limitado, metido a querer desestruturar o Serra. Podia dormir sem essa.
Esses jornalistas dão vergonha de tão burros. Ainda bem que acabou o cursinho meia boca que dava diploma pra ignorantes assim.
Se esse bos&¨%$#@!ta tivesse um décimo da sabedoria do Serra, não passava esse vexame.
Vai pra casa PADILHA!!!!!
ReplyOutro que gosta de apanhar : Palocci. Diz que quando Barbarella dos pobres comeca a dar Piti, enfia a viola no saco e vai embora! O Gabrielli ia chorar no banheiro!!!!
ReplyTem gente que nasceu para ser saco de pancadas.
A Dilma Somente , mesmo ausente, através do seu ministro porta-voz.
Reply