Dia de muito, véspera de nada.

Ontem Lula declarou que os sindicatos, nos seus dois mandatos, só não ganharam o que não pediram. Nenhuma outra categoria pode dizer o mesmo. Neste mesmo dia de ontem, um líder sindical, que também é deputado, afrontou publicamente a Justiça Eleitoral, confessando que estava, sim, cometendo um crime eleitoral e que pagaria a multa. Na mesma oportunidade, Lula também retomou o discurso de pelego sindical e disse que fará campanha na porta da fábrica da Volkswagen. À noite, para encerrar o Dia Nacional do Neopeleguismo, as centrais sindicais gastaram quase R$ 1 milhão para promover um ato contra o candidato da oposição. Enquanto isso, os empresários, os profissionais liberais e os formadores de opinião continuam lenientes e coniventes com um quadro que, no Editorial de O Estado de São Paulo, acima publicado (clique na imagem para ampliar e ler), é de perigo para a democracia. Só não vê quem acha que, hoje, está ganhando muito com a "democracia" petista. Dia de muito, véspera de nada. A Venezuela, que também prega um "estado forte", é logo ali.

7 comentários

Não chega a ser exatamente uma novidade, ao menos para mim.Os mamateiros da sofisticada organização criminosa farão qualquer coisa para não serem apeados.Transgredir a legislação é o de menos e neste aspecto, eles sim podem mais, é a área deles, o crime.

Reply

A Justiça precisa dar um cala boca nesse pelego ignorante e caluniador...

Reply

Pois bem, já ganharam muito e está na hora de voltarem para seus redutos, ao trabalho, para o corretor exercício da rotatividade no poder, o que não é só salutar para eles, como para toda a Nação.

No entanto, não podemos esquecer que agora com impostos e barriga cheia, é o momento de acabarmos com a unicidade sindical para levar até esses bravos o princípio da pluralidade política e, principalmente, sindical.

Reply

Não se fazem mais políticos como antigamente. Hoje os sindicatos dominam e esses políticos que só pensam no próprio bolso se calam, pois nem sabem exercitar a arte da política. Só querem boa vida e se locupletar. Não é para menos que a guangue do Lulla nada de braçada.

Reply

Assim fica muito difícil para qualquer candidato que não seja do governo disputar uma eleição já que o governo usa toda a sua maquina contra os candidatos com o apoio dos sindicatos gastando fortuna para eleger sua candidata.
Infelizmente isto é uma constatação, já que o TSE que tudo vê é omisso não coibindo esta desigualdade.
Multinha de 5.000,00 reais não muda o quadro acima, pelo contrario, o próprio TSE está incentivando ao governo, sindicatos, etc a transgredir a léi.
Uma Vergonha!!!!!

Reply

A galega também é pelega.

Reply

O BRASIL ESTA NAS PORTAS DE UM GOLPE COMUNISTA. AS QUADRILHAS E GANGS QUE ORA SEQUESTRAM COMETEM EXTORSÃO, ROUBAM E TRAPACEIAM A SOCIEDADE BRASILEIRA SOB A CHEFIA DO GANGSTER LULACORLEONE NÃO RESPEITAM LEI NENHUMA, NÃO RESPEITAM NADA , SÃO COMUNISTAS! VANDALOS! NÃO ACEITAM O PRINCIPIO DA DEMOCRACIA, VÃO APELAR PARA A BADERNA, O JOGO MAIS-DO-SUJO QUANDO ESTIVER CLARO QUE A DILMARABUGEM NÃO EMPLACARÁ! ESTE CANALHAS SÓ RESPEITAM A FORÇA BRUTA E ESTÃO LOUCOS PELO UM CONFRONTO ARMADO, NÃO É TOA O QUE O MST FAZ E O QUE TEM PREPARADO PARA LANÇAR CONTRA O BRASIL, NÃO É A TOA QUE AS FARCS ESTÃO COM TRANSITO LIVRE PELO BRASIL,IDEM PARA OS TERRORISTAS DE TODOS OS NAIPES QUE ESTÃO FAZENDO DO BRASIL PORTO SEGURO PARA SUAS OPERAÇÕES CONTRA O MUNDO. O BRASIL´DE LULACORLEONE ESTA VIRANDO O MAIOR COVIL DE SERPENTES PEÇONHENTAS DO PLANETA ELES NÃO VÃO SAIR A NÃO SER PELA FORÇA E FORÇA RADICAL...EXTREMA! , ESTOU DIZENDO ISSO DESDE 2003.

Reply