Ao fundo, o desespero de José Eduardo Cardoso...

Compare com o vídeo postado abaixo. São os dois candidatos em ação, prá frente Brasil, salve a Nação!!!

47 comentários

Hahaha a dilma fala com a reporter olhando de lado...com uma cara de quem chupou limao...azeda!! essa mulher eh feia, azeda pra kct e burra. uma completa desconexao do cerebro com a lingua. se o braZileiro eleger esse tapir como presidente, melhor fugirmos a nado daqui tb pra miami.

Reply

iSSO É UMA ANTA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Valei-nos todos os santos!!!!!!
Além de tudo ela está com a cara esquisita, inchada, quequéisso?

Reply

Reparem na elegância de Dilma sentada. Ka Ka Ka. Está parecendo um estivador sentado num buteco.

Reply

Uma pergunta simples... Ela não saiu do governo? O que ela está fazendo lá na Europa? Foi com recursos do governo?

É o fim do Brasil, aqui impera a falta de escrúpulos e total cegueira de quem deveria punir.

Reply

Este é o famoso caso de sentir vergonha alheia.
Foi de dar dó!
Simplesmente patético!
Que vexame!
Eu não vou aguentar!
Como dizia aquele personagem do Jô Soares: "Tira o tubo!"

Reply

Essas performances da candidata estão cada dia mais divertidas.
Dilma se parece com um robô de brinquedo com pilha fraca.
Não admira que vá fugir de qualquer debate, trata-se de uma enorme fraude.

Reply

Que despreparo.Acorda Brasil.

Reply

Estão criando outro monstro, será que um vai engolir o outro? Dimá com rosto inchat, estranho, mto estranho. A dificuldade de se expressar é algo aflitivo, impressionate a falta de capacidade.
Serve só como ditadora hahaha, Deus nos livre....

Maria Cristina SP

Reply

Coronel,

Ôh! Dó!

Coitada, é apenas uma anta, que tomou um banho de loja, pra virar "dilminha paz e amor" , mas deu revertério, com a reação alérgica resultou N I S S O!

Não tem preço! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha!

Enquanto Serra mostra seu trabalho sério na TV, esses vadios passeam, não trabalham, não tem o que mostrar, e tenta enganar com essa conversa mole pra boi dormir, enchendo o saco dos europeus, discutindo o sexo dos anjos, pelo em ovo, sem a menor valia para o Brasil, e ainda gastando o dinheiro do contribinte para levar essa bolha inflavel pra passear na Europa!

Valeu petralhas. quanto mais VCs aparecem mais gol contra VCs marcam!

Reply

Parece até, eu postando aqui, sob efeito de dormonid.

Os petistas deviam fazer com Dilma o que o Coronel faz comigo, que, nesses momentos, me corta

Reply

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

E as olheiras?

Gaguejou, gaguejou, gaguejou..... e não disse ABSOLUTAMENTE NADA!

A cara do Deputado atrás dela franzindo a testa com o APAGÃO CEREBRAL da candidata foi RISÍVEL!

Imagina aguentar essa ANTA¹³ por 4 ANOS?

Reply

Ai meu Deus que vergonha , passar por isso em rede nacional e internacional, ninguém merece, nem o Brasil como nação e o povo brasileiro passar por esta vergonha ,temos que despachar esta mala no dia 03 de outubro.

Reply

Coronel
A cara de J. Eduardo Cardoso, que embora petista tem senso crítico, assistindo a performance da canastrona "Dilma incompetência atroz", sem ideias nem palavras, realmente não tem preço. Completou o horário político do PSDB.
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply

Blog do Roberto Jefferson



17/06/2010
"Vai para o trono ou não vai?"
Dilma foi a Paris - onde se encontrou com o presidente Nicolas Sarkozy - por dois motivos: gravar imagens para a campanha e falar ao Jornal Nacional (Globo). Creio, porém, que apenas 50% da missão foi cumprida. Os marqueteiros terão as imagens para usar nos programas; quanto à entrevista ao JN, foi um fiasco - insegura, Dilma gaguejou, perdeu o fio condutor das idéias. O alarme volta a soar na campanha petista. A continuar assim, como diria o saudoso Abelardo Barbosa, o Chacrinha, a candidata não vai para o trono - buzina nela: fon-fon!

Reply

tô na área
Gostei do modelito de lenço no pescoço(a própria fôrca?)ou seria uma homenagem ao líder dela ,Leonel de Moura Brizola?.

fui..

Reply

Despreparada ou um fantoche, para mim as duas escolhas estão certa ???
Bingo...

Reply

O homem ta passando mal!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKK

Essa Dilma derruba ate petista! Muito tosca a bichinha palanqueira!

Reply

Valeu Coronel,

Só ví os vídeos agora, estava ocupada fazendo um artigo quinzenal sobre a greve estapafúrdia da USP.

Vamos todos juntos.
O Brasil pode muito, muito mais.

Lilyane

Reply

Coronel,

Assim...qual é a importância desta "nutiça"? Não entendi o que o JN quis noticiar.

Reply

Apenas um debate e será suficiente p/ o Serra mostrar aos eleitores quem é a verdadeira Dilma.

Reply

Blog que apóia Serra abriu o nome do responsável com telefone e tudo. O TSE (bando de burocratas) pode dispensar o pedido ao Google. O mesmo não se pode dizer do blog da Dilma.

Reply

O genialdasgalaxias inventou a dstruição da... da... da.... da credibilidade... o resto que ainda resta em alguns restolhos:

Dillma Ruimself, biônica.

Reply

Essa cara do ético Zé Cardoso (aquele q diz não mais querer disputar mandatos devido a dificuldade em manter atuação "ètica" na mesma semana em q foi ao aniversário do tb mui ético Zé Quadrilheiro)não tem preço. Pro resto, cartão de crédito paga. Cartão corporativo do governo, é claro.

marco loss

Reply

Coronel, nota off-topic, mas interessante: a Bolívia, o país CAPITALISTA mais pobre da América do Sul, está mandando 5 toneladas de arroz para Cuba, como doação . A imprensa de lá, aquela golpista , acaba de descobrir isso .
Pelo jeito, o Evito já acabou com todos os pobres no seu país e agora está "regalando" comida para o paraíso comunista , que nem o Iluminado daqui. É o Fome Zero em Cuba, patrocinado por bolivianos e brasileiros!

Reply

Prezado Sr. Coronel, vou fazer um pedido que pode parecer estranho mas é a realidade.
Por favor, quando postar algum video, coloque também, além do dito cujo, o link que leva até ele. Seria parecido com aquelas pessoas que fazem a linguagem dos surdo-mudos na TV.
Explico, para acessar vosso glorioso blog, preciso usar uma rede de proteção para me esconder (sou o anônimo verdadeiramente anônimo) e os programas usados não permitem ver nada além dos textos e algumas imagens - por motivo de proteção, é claro.
Acho que mais gente nesta situação por ai.
O caso é que se não fizer isto eles me acham e... adeus.
Se achar muito inconveniente fazê-lo, agradeço de qualquer forma por ser o ÚNICO homem ainda de pé, o último bastião da nossa defesa.
Deus nos ajude.

Reply
Serginho/Sampa mod

É impressão minha ou ela tá parecendo doente? Tá muito mal, abatida... será que essa viagem não foi por outras razões não? Razões médicas, por exemplo???

Reply

CORONEL,

É bom o PSDB ficar atento em São Paulo com essa decisão da CBF de deixar SP ficar fora da copa de 2014. Os paulistanos ficaram furiosos com a decisão,estão até organizando protestos.Isso está cheirando a dossiê contra tucanos, Serra e Kassab principalmente. Em algumas redes sociais já estão distorcendo as coisas e dizendo que o Kassab é culpado.

Reply

tô na área
"CARTA AO POVO MARANHENSE!

Estamos em greve de fome desde o dia 11 no Plenário da Câmara Federal. Fomos empurrados para a este sacrifício. Estupraram o Código de Ética do Partido para doar o PT para uma oligarquia corrupta. Violentaram a democracia interna para eternizar o poder de uma família.

Somos fundadores do PT. Nestes 30 anos nunca envergonhamos o Partido. Jamais nos envolvemos em escândalos. Ajudamos eleger o Presidente LULA na esperança de livrar os maranhenses dos desmandos dos Sarneys.

Não conseguimos. Com chantagens, dissimulação e bajulação, Sarney ampliou o poder que exerceu na ditadura às custas de delações, exílios, prisões, torturas e mortes de muitos brasileiros.

A fome de poder desse bruxo não tem limites. Este homem tem a barriga do fim do mundo: ele agora quer se apossar do PT do Maranhão e privatizar a popularidade do Presidente Lula na tentativa de reeleger a filha Roseana.

Sem piedade, trocaram a nossa alma pela promessa de 3 milhões de votos.

Que dívida impagável é esta que Sarney não pára de cobrar do nosso Presidente e do PT? Quem será a próxima vítima dessa dívida? Quanto mais Sarney humilha o PT mais a dívida cresce!

Quem entregou o PT para Fernando Sarney (que de uma lapada desviou 14 milhões de dólares para exterior) ainda tem coragem de falar em honestidade?

Quem doou o PT para a rainha da Lunus, depois de tantos escândalos com recursos públicos, não pode mais falar de ética e transparência.

Quem se torna refém de um oligarca sem caráter e dissimulado, após os escândalos do Senado, não pode mais falar em decência.

Quem destrói lideranças e desrespeita aliados históricos para eternizar uma oligarquia brutal não pode mais falar em democracia.

Quem esquece o passado e tripudia sobre velhos companheiros não pode mais falar em solidariedade, fraternidade, socialismo.

Quem doa o PT em troca da promessa de votos não pode mais falar em reforma política.

Que projeto nacional é este em que o Partido do Presidente da República e da futura presidente se transforma em sublegenda do Partido do vice-presidente?

Porque tanta brutalidade com o PT se o PMDB tenta livremente derrotar o PT na Bahia, Pará, Rio Grande do Sul, São Paulo e outros estados?

Entregar o PT para oligarquia Sarney significa jogar no lixo a legalidade partidária. É a negação da ética e da decência na política. É sepultar as esperanças de libertação do povo maranhense após 46 anos de escravidão. É agredir os movimentos sociais, desrespeitar aliados históricos e destruir o Partido no Estado.

Estamos cansados de derrotar Sarney no Maranhão e ele ser vitorioso no tapetão de Brasília.

Por isto estamos em GREVE DE FOME, em defesa da coerência, da decência e da legalidade partidária.

O direito vai prevalecer, pois acreditamos nos petistas que têm consciência e na JUSTIÇA BRASILEIRA.

Plenário Ulysses Guimarães, em 14 de junho de 2010.



MANOEL DA CONCEIÇÃO – PRIMEIRO FUNDADOR NACIONAL VIVO DO PT

DOMINGOS DUTRA – DEPUTADO FEDERAL E FUNDADOR DO PT NO MARANHÃO

De: Dep. Domingos Dutra
Data: 14 de junho de 2010 09:24
Assunto: CARTA AO POVO MARANHENSE!"
fui..

Reply

Assim que acabou o programa entrou Fatima Bernandes falando da Copa, alguém vai lembra do programa do Serra.hhahahahahahah

Minas Dilmasia e piltecio, é mole?
Aécio não é fraco não.

Reply

olha a cara de "entendida" que ela faz quando o Durão fala...kkkkkkk

não esta entendendo absolutamente nada do que o homem explica..

e só mesmo assim, batendo papo com um portuga pra esse bando de analfabetos petralhas não precisarem de um tradutor...

Reply

a hora que o Cardozao leva a mao a testa eh impagável...kkkkkkkk

eles não aguentam mais essa mala que Lula mandou a cambada carregar...

sinceramente, deve ser muito triste ser petista...

podem nadar em dinheiro, mas são humilhados diariamente pelo ditadorzinho petralha...

Reply

segundo a entendida, cada pais do mundo deve contribuir para o crescimento de todos os países do mundo...

eh isso?

kkkkkkkkkkkkkkkkk...

eh luz!!!

quando Dilma fala o mundo se ilumina (adaptando a imbecilidade dita por aquela filosofa em relação ao chefão do grupo)

Reply

Como é mesmo aquela musiquinha? Da da da.

Reply

"Brasil cede e não vai retaliar EUA"

kkkkkkkkk...

ue? o que aconteceu com os valentes companheiros comunas do governo?

nao somos independentes agora? soberanos?

ai vi a boneca falando isso essa semana mesmo...

vão abaixar as calcas para os imperialistas?

avante, petralhada!

vamos retaliar esses imperialistas, vamos deixar de vender aos gringos e vender tudo para o Ira ou pra Africa, segundo a politica "celso amoristica" de diversificação da balança comercial e das relações diplomaticas...

kkkkkkk...

quem tem c..., tem medo!

Reply

Coronel,

Um excelente exercício é tirar o som e ficar observando as reações do Cardoso.

Um abraço,

Reply

Coronel, anta fala. O que eu acabo de assistir é uma autêntica anta falando.
Meu Deus ! Onde o Brasil vai parar ?
Sds

Reply

A coreografia do Secretário-Geral do PT, ao fundo, é sintomática. Em pleno JN, horário nobre, anunciados pelo Willian Bonner. Aliás, ainda reclamam de preferência da tal de "mídia". De todo modo, parece que a candidata não sabia do que havia falado e com quem. Assistindo não dá para entender absolutamente nada. Ainda bem que o Secretário-Geral fez a tradução gestual perfeita.

Reply

ELES AINDA TEM MUITOS PECADOS PARA PAGAR. E A VIA MAIS PRÓXIMA PARA COMEÇAR A PAGAR ESSA DÍVIDA PARA COM O BRASIL, É ESSE BURACO NEGRO CHAMADO DILMA,...QUERO VER QUANDOM COMEÇAREM OS DEBATES NA TV COM TODA A PRESSÃO, CARA A CARA COM CANDIDATOS DE VERDADE, COMO SE DIZ, PASSADO NA CASCA DO ALHO,...MEU AMIGO, SAI DE PERTO!!!!!....

Reply
Indignadíssimo mod

Espetacular: a performance sonolenta do petista.

Reply

Eu fico imaginando o terror que vamos viver com uma incompetente destas governando o pais. Ela nao sabe falar sobre assunto nenhum, é mal informada, fala mal, é desarticulada, não coordena a fala com o pensamento.
Isso não vai dar certo, e caso ela seja eleita, essa experiencia vai acabar em desastre.

Reply

precisa trocar a placa-mãe

Reply

Ela está viajando em nome de quem, com qual status, para propor o quê? E os dignatários estrangeiros estão recebendo quem? Nada bate nesta história.

Reply
Med Vet Especialista em Antas mod

Com certeza é um animal da espécie Tapirus, mas me parece um cruzamento de Tapirus terrestris com T. indicus, só o sexo que não deu pra ver, me pareceu um Tapirus macho, mas pode ser hermafrodita.

Reply

A deselegância da bichinha palanqueira sentada naquela poltrona! Arrasador.

Já o José Eduardo Cardoso deveria ter ido para casa quando descobriu que era ético demais para disputar eleições. Quem sabe ainda descubra que é ético demais para o pt. Mas acho que até o marcola é.

Reply

Reparem na elegância de Dilma sentada. Ka Ka Ka. Está parecendo um estivador sentado num buteco. [2]

Reply

Por favor, alguém poderia enviar o link para tal video? Também sou filho de Deus, quero ver.

Reply