Parece que o chefe da sofisticada organização criminosa do mensalão, o cassado, o corrupto, o duas caras, andou criticando as declarações de José Serra(PSDB) sobre o Banco Central. Ver ex-guerrilheiros como este ou como a boneca inflável, que participaram de organizações terroristas que assaltaram bancos, falando sobre o Banco Central é uma piada. A experiência deles com bancos é na base da pistola, da metralhadora, do dinamite e do pé-de-cabra. Xô, bandidada, tira a mão do cofre!
Tem ex-assaltante de banco querendo dissertar sobre o Banco Central.
quarta-feira, 12 de maio de 2010 às 12:50:00
14 comentários
aquele da plástica?
ReplyAquele bando que cavou tunel e assaltou o Banco Central em Fortaleza ao menos tem experiência em Banco Central, apesar de ñão ser versado em Economia e não ter usado armas para lograr seu intento . Fora isso é só violência contra as instituições em geral, saques passados e presentes .
Replyeu digo que nesses que criticam serra a respeito do que ele diz do assunto(BC) esquecem que ele e doutor em economia , administrador,diferente do que esta ai, que não entende nada de economia publica, privada e tambem de domestica.Eu acho que Serra caso(espero,torço)seja presidente,pode é deve dar sua opinião pois de economia ele entende, diferente desses que de banco só endente de assaltos
ReplyAquele do topete novo? implantado recentemente?
ReplyÉ preciso muito topete mesmo, e muita FALTA DE VERGONHA NA CARA (provavelmente botocada também).
Mirian-Sp/Sp
Esse pilantra vagabundo ainda tem a cara-de-pau de querer ministrar aulas de moralismo?
ReplyO ZÉZINHO, DEVIA É IR PRÁ RUA DO BRASIL. E AINDA DEVIA SE DAR POR SATISFEITO. ÁH, E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS. INFELIZMENTE, OS MILITARES ERRARAM NESSA PARTE.
ReplyQUANTA MEIGUICE ...... ôooooooooooH!
Reply"...O secretário reconhece ter amizade com Li, mas nega envolvimento com irregularidades. “É lógico que ele é meu amigo. Agora, que vantagem ele tem de ser meu amigo se ele está preso? Nenhuma. Não tem nada no Código Penal que diga que ter amigo é crime. O que não pode é acobertar atividade ilícita de qualquer um. E isso eu nunca fiz”, afirmou ao G1 na semana passada."
AMIGOS FREQUENTAM NOSSAS CASAS, PARTICIPAM DE MOMENTOS IMPORTANTES DE NOSSAS VIDAS..... IMAGINEM A CENA!
Coronel,
ReplyDê uma olhada lá no Claudio Humberto:
Documento prova investigação
contra generais
Documento da Receita Federal comprova a investigação contra seis oficiais do Exército – três generais da ativa e até o ex-comandante do Exército general Francisco Albuquerque – como esta coluna revelou. No comprovante da Coordenação-Geral de Pesquisa e Investigação da Receita, são citados os alvos e o solicitante: “Alfa 1 Presidência da República/GSI”. GSI é Gabinete de Segurança Institucional, cujo chefe, general Jorge Félix, negou tudo em ofício ao Comandante do Exército.
Estive pensando .
ReplyE esse tal de Li, hein!
Contemplado com apenas uma operação, grampeado, vejam só, e sendo profissional liberal, preso.
Já o amigo, com outros vínculos e obrigações já está em quatro e nem foi grampeado ... imagina se tivesse sido.
Muito bom esse post!
ReplyNa veia!
Abrs
O china tá preso agora, mas na época do grampo, ele até o convidou passar a noite em sua suite,
Replyserá?
ou é só amizade?
não tenho nada contra hein.
Os bancos periféricos não tem mais graça...
Replyhã?
Replyanônimo das 13:49,
ReplyEu já imaginei essa cena, mas não vou nem falar. Me dá nojo.