Se a Dilma continuar defendendo a Bolívia, vai entrar mais ou menos cocaína boliviana no Brasil?

Cocaína fresquinha chegando ao Brasil. Caminhões de cocaína vindas da Bolivia. Clique, amplie e leia. A notícia é de hoje. E a Dilma quer que o Serra seja "estadista"!

José Serra(PSDB) afirmou que o governo boliviano é "cúmplice" e faz "corpo mole" para a cocaína que vem da Bolívia para o Brasil. São centenas de toneladas a cada ano.Dilma Rousseff(PSDB) tomou as dores da Bolívia e está defendendo aquele país, dizendo que Serra não foi um "estadista". Dá para ser "estadista" quando o tráfico de drogas arrasa com centenas de milhares de jovens brasileiros? Faça uma enquete com as pessoas do seu círculo de amizade. Envie a seguinte pergunta a todos os seus conhecidos:

SE A DILMA CONTINUAR DEFENDENDO A BOLÍVIA DA DENÚNCIA DE SERRA SOBRE A CUMPLICIDADE DO GOVERNO DE LÁ COM O NARCOTRÁFICO, VAI AUMENTAR OU DIMINUIR A ENTRADA DE COCAÍNA BOLIVIANA NO BRASIL?

(   ) o apoio de Dilma ao governo boliviano vai diminuir o tráfico de drogas da Bolívia para o Brasil

(   ) o apoio de Dilma ao governo boliviano vai aumentar o tráfico de drogas da Bolívia para o Brasil

Use o envelopinho abaixo e mande a pesquisa. Vamos saber o que os brasileiros pensam sobre o problema.

23 comentários

O Serra ganhou muitos e muitos ponto metendo o ferro nesse lixo bolivariano!

Lula e Farc se cuidem que o Serra está chegando.

Reply

Se uma guerrilheira, terrorista e narcoapoiadora, com essa cara de pau , que se pensa estadistas, não for desmascarada em rede nacional, nóa brasileiros corremos o risco disso ai ser candidata homologada pelo tse para a presidência e ser votada pelos eleitores limitados, coitados que ignoram a corrupção avassaldora que ocorre no Brasil. O TSE tem que dar conta de suas obrigações e não tirar o corpo fora deixando essa responsabilidade na mão de eleitores ignorantes.

Reply

Coronel, outro fora da Dilma (o Postão)publicamente afirmando:“Um estadista não faz isso” !!!
Serra do bem agradece...

Reply

NÃO HÁ O QUE PROVAR.

A cada dia aumenta o volume de droga boliviana apreendida pela PF e pelas polícias estaduais. Tudo isso é noticiado, DIARIAMENTE.
Morales é um dos mais famosos cocaleros, é amigo de Lula e, certamente, admirado por Dilma.
Mesmo sem uma política concreta de combate a essa indústria da droga, as polícias conseguem apreender tanto. IMAGINEM O QUE ESCAPA.
Só podemos ter uma idéia do tamanho do problema pelo número cada vez maior de jovens brasileiros que morrem por consumo de drogas ou pelos que são vítimas dos que usam drogas.
O QUE DILMA ESPERA QUE SEJA PROVADO? QUER uma gravação dele mandando droga para o Brasil com um recadinho para alguém do governo?
Quer uma foto do Morales embarcando ele mesmo cocaína no fundo falso de uma carroceria de caminhão?
Os brasileiros já sabem, há um bom tempo, de onde vem a MORTE que ronda cada família.
Vem da conivência, do apoio, do relaxamento, do cinismo, da ideologia vagabunda que advoga a morte.
SERRA É AUTORITÁRIO, CHATÃO, RANZINZA, MAS É HONESTO, DECIDIDO E MOSTROU QUE SABE COMBATER, COMO NO CASO DO TABACO.
Não tem que provar nada.
Os amiguinhos de Morales que provem que essa cocaína toda vem da China, da Alemanha, dos Estados Unidos.
Vão se catar...

Reply

Nesse mesmo momento em que o Serra é acusado pelo PT e pela imprensa "imparcial" o Estadão on line informa que a PF acaba de apreender meia tonelada de cocaína vinda da Bolívia.
Realmente, a Dilma é uma "estadista".
jayme guedes

Reply

Que falta faz um judiciário eficiente, capaz de cumpri seu dever.
A impunidade multiplica a cada dia os crimes, falcatruas, e os polícitoc corruptos e criminosos que a cadia ousam mais.

Reply

Se Dilma for presidente a produção de coca no Brasil vai ultrapassar a da Bolívia e seremos os maiores produtores e não importadores.

Pense nisso Evo, pois, a concorrência será desleal.

Reply

“Ministro e açeçor”

Vetaram o ingresso do Celso miquim e do Top top garcia na Casa Rosada. Vai ver que já estavam abastecidos de urânio e coca. Dispensaram os vendedores.
Não li nenhuma declaração de guerra até agora nesta tribuna, por parte dos defensores da política externa brasileira – Honduras por exemplo – contra a decisão dos argentinos em probir a entrada das duas drogas.
Imagina se a Casa Branca faz isso. Cai a casa.

Reply

Coronel, quer apostar qto que agora o governo vai ordenar que a PF pare de procurar coca na divisa com a Bolívia, pelo menos até as eleições?

Esse delegado da PF responsável pela apreensão vai transferido para a unidade da PF na ilha de Marajó, pelos próximos 2 anos.

Hahahaha, a terrorista queria provas para concordar que o Serra é um Estadista? Taí!

Reply

Comprovado. E com méritos.

Reply

Coronel

http://www.redebrasilatual.com.br/temas/internacional/brasil-defende-corresponsabilidade-entre-paises-em-relacao-as-drogas

Xiiiiiii......

Reply

Pois eu acho que isso é mote para a Dilma dizer: 'viu como nós controlamos a fronteira? Acabamos de apreender xxx toneladas de cocaina".

É, Serra pauta o governo e este se mexe. Aí vão dizer que é mentira o que ele tinha dito: que o governo não toma providências no assunto.

Entenderam??

Lilyane

Reply

A População Brasielira está Farta de Tráfico da Violência
e de Usuários que estão morrendo, ou dando a maior despesas nos hospitais,
atrapalhando o trabalho da Polícia,
sem falar dos crimes cometidos pelos Viciados dentro de casa contra próprios Familiares

Não podemos apoiar o Tráfico

Reply

Coronel,

Vc que lida tão bem com as artes gráficas não quer fazer um banner para todos nós do Blogs pela Democracia

SERRA 2010
POR UM BRASIL SEM DROGAS

É um bom slogan. Temos que aproveitar..

Reply

Isso tudo é armação do Serra. O Serra e o PIG plantaram essa meia tonelada de cocaína. Elle já fez isso no Maranhão, lembram-se? Quando, em 2002 plantou R$1,5 milhão no escritório da Lunus, para ferrar a Roseane Sarney?? E fez isso em 2006, quando inventou esse tal de “Dossiê dos Aloprados”, e plantou R$2 milhões só para ferrar o Merdaandante??? Lembram-se ??Esse Serra é um mau caráter!
Assinado: Luiz Nazi Azenha Amorim

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

Mas tem que ser muito idiota mesmo para contestar o Serra nesse assunto. De onde ele pensa que está vindo essa cocaína toda? Da casa dela? Áh, mais um laboratório que a PF tem que vasculhar.

Reply

Serra só fez uma constatação, o resto a PF provou, ou seja um orgão federal mostrou o pau que matou a cobra!!!

Olha que beleza direto de Recife/PE - Jarbas: “Muitos dizem: Lula é amigo de PE. Mas Lula só governa até o final do ano. A partir de 2011, o amigo de PE será o Serra!!!

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

Depois que a polícia americana matou o Pablo Escobar, a coca virou negócio de estado. E se já não era. Antes, coca, era com o Pablo Escobar. Agora, até parece que a coca foi descriminalizada, até presidentes são grandes plantadores da coca. Para se falar de coca, hoje, temos que conhecer muito bem os seguintes envolvidos com isso: Al qaeda, Fidel Castro, hesboláh, Chávez, José Dirceu, Ahmadinejad, esquerda latino-americana, Lula, FARC, Colômbia e muitos outros.

Reply

As Farcs são fornecedores do PCC e do CV, braços do PT!!!

Reply

Nem Lula, nem Dilma - É quem vai reclamar dos traficantes bolivianos.Pode atolar o Brasil de DROGAS. Eles não estão nem aí!.

Reply

Vai aumentar ainda mais!
Enviei a enquete para toda a minha lista.

Reply

... e a PF "quebra" a Dilma mais uma vez!!!

Se faltava prova, tá aí!

Reply

É engraçado o fato da PF só achar droga quando o assunto é ventilado. Quando os traficantes derrubaram o helicóptero, e o Secretário da Segurança do Rio reclamou do policiamento nas fronteiras, rapidinho, a PF achou duas quadrilhas, em dias seguidos , mas depois não achou mais nada. Agora que o Serra fala em controlar as fronteiras, a PF imediatamente achou um carregamento...
Na Bolívia, acontece a mesma coisa. De vez em quando a polícia faz umas apreensões, mas é só de vez em quando, principalmente quando os EUA denunciam o aumento das áreas de cultivo de coca...Aí eles mostram serviço rapidinho...
Dá-lhe, Serra! Vamos acabar com o corpo-mole!

Reply