Enquanto PT e PMBD se engalfinham em Minas, a imprensa chapa-branca só tem olhos para o PSDB.

 Clique na imagem para ampliar e ver as perguntas. É guerra em Minas. Pelas questões, um ato falho: Antônio Anastasia, para o PT de Minas, já está no segundo turno.

A imprensa brasileira é muito fraca. Ou mal intencionada. Está registrada no TSE uma pesquisa encomendada pelo PT de Minas Gerais. Uma enorme pesquisa destinada ao confronto. À briga com o PMDB. Ou não estaria registrada no tribunal. Realizada pela Sensus, a pesquisa tem 47 questões. As quatro últimas perguntas (ver acima) explicitam muito bem a intenção. Na sequência de perguntas, o entrevistado é conduzido a ligar Fernando Pimentel(PT) com Lula. Dilma é carta fora do baralho. O trunfo que o PT local quer é saber com quem Lula se identifica mais: Fernando Pimentel(PT) ou Hélio Costa(PMDB). A resposta é óbvia. A pesquisa servirá para botar lenha na fogueira e lançar a candidatura própria no estado. Ou não haveria registro no TSE, fato que permite a sua ampla divulgação. A pesquisa é feita pela Sensus e os resultados são altamente previsíveis. Vem aí uma guerra mortal entre PT e PMDB, por Minas Gerais. A imprensa e a blogosfera, no entanto, estão preocupadas é com o vice do Serra. Fraca, a imprensa politica do Brasil. Ou mal intencionada.

13 comentários

Parece que o Serra acertou ao invés de falar mal do Coroner Lua da Silva e suas associações criminosas, falou do problema da droga e sua origem. Os tipos vestiram logo a carapuça e estão aí uníssonos no mesmo desideratos, ou seja, proteger a produção e exportação de cocaína da Bolívia: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,bolivia-afirma-que-declaracoes-de-serra-sao-irresponsaveis-e-politico-eleitorais,558150,0.htm

Reply
Lula e os Aiatolas Atomicos mod

..

Charge do Sinfrônio (www.sinfronio.com.br):

http://www.mediafire.com/imageview.php?quickkey=mnz05wzz40u

..

Reply

Mas que pesquisa mais sem vergonha essa!
Imprensa chinfrim ,essa brasileira.Por isso nao leio jornais.

Reply

É o que sempre vem recomendado em posts e comentários do blog: sangue frio e estímulo ao aprofundamento da união já demonstrada quando da escolha do pré-candidato das oposições. Desses pilares sairá o vice e tudo o mais. Se houver divisão, será porque a estratégia dos adversários deu certo e não adiantará mais reclamar. Sangue frio. Muito sangue frio.

Reply

Dirceu está agindo à sombra

Discretamente, para não gerar noticiário negativo para a campanha, o ex-ministro José Dirceu está dando orientações à candidata Dilma Rousseff. Por telefone, ele tem falado com frequência com a sua sucessora no comando da Casa Civil da Presidência. Os conselhos foram considerados tão bem-vindos que Dirceu, outro dia, foi convocado para participar, com corpo presente, em uma reunião da coordenação da campanha de Dilma. Detalhe: a reunião foi realizada à noite, para ninguém da imprensa descobrir a presença de Dirceu.

Reply

O grande drama do PT é que a única arma que elles podem contar e recorrer nestas eleições é um analfabeto, ignorante, megalomaníaco, desequilibrado, incompetente, incapaz, inútil, desacreditado, ultrapassado e em fim de carreira. Para aloprados o molusco é a poção mágica. Não percebem que esse ícone hoje representa o mal e não convence mais ninguem. Lula é muito CONHECIDO no Brasil e pelo mundo, mas NÃO É APROVADO como querem plantar os petistas. Os petistas já provaram que não entendem nada, são despreparados e adoram enfiar a mão no dinheiro dos outros. Para continuar mamando, apelam desesperadamente e contam com seu único "trunfo", esse engodo, babacão, pé frio, que não alavanca mais nada, só dá xabu onde mete o bedelho

Reply

Coronel: Sem vergonhice tem limites ?
Não !

Tambem acho que não.

Lunarscape.

Reply

Não se relaciona ao post,apenas para constar o programa do PTB,VAI ATACAR DIRETAMENTE WANDA!!!!!!

Reply

Atenção

VOCÊ JÁ VIAJOU PARA A EUROPA? É MUITO CARO NÃO É MESMO?
AH... VOCÊ NEM PENSA NISSO? ESTÁ ACIMA DAS SUAS POSSIBILIDADES? SEI COMO É... TEM QUE TRABALHAR MUITO PARA PAGAR IMPOSTOS E MAIS IMPOSTOS!
EM COPENHAGEN.. HOUVE UMA CONFERÊNCIA SOBRE O CLIMA!
E O BRASIL, COMO NÃO PODIA DEIXAR DE SER, ENVIOU SUA COMITIVA, CHEFIADA PELO LULA...(ou vcs acham que êle ia perder mais essa boquinha?) BOM... ATÉ AI... TUDO NORMAL!
QUANTAS PESSOAS VOCÊ ACHA QUE O SR. PRESIDENTE LEVOU NA SUA COMITIVA?
PENSE... PENSE...
MAIS UM POUQUINHO... VEJAMOS... A MULHER DO LULA... (que não faz merda nenhuma...),
o ministro do meio ambiente... mais uns 10 ou 20 especialistas... VAI... VAMOS LÁ... O LULA TEM QUE DAR MORDOMIAS PROS DEPUTADOS QUE GARANTEM AS ROUBALHEIRAS.... MAIS UNS 30 DEPUTADOS? O QUE? VC ACHA MAIS UNS 50? OK... VAMOS PENSAR GRANDE, QUE TAL UMA COMITIVA DE 100 PESSOAS? MUITO?
BOM... VOU CONTAR... NÃO SE IRRITE... EU NÃO TENHO NADA COM ISSO!
SOU SÓ O PORTADOR DA NOTÍCIA... FORAM LEVADOS JUNTINHO DO PRESIDENTE LULA,
............743.....VAGABUNDOS!!!
É ISSO MESMO QUE VOCÊ ESTA LENDO... NÃO É 1º DE ABRIL NÃO... O LULA LEVOU NADA MENOS QUE 743 CONVIDADOS... QUEM PAGOU TODAS ESSAS PASSAGENS?
EU... VOCÊ, QUE NUNCA FOMOS PRA EUROPA.
VOCÊ QUE TRABALHA O ANO INTEIRO, SENDO ROUBADO EM IMPOSTOS .. IMAGINE.. O CUSTO DESSE CRIME... INCLUINDO PASSAGENS... HOTEIS... DIÁRIAS EM DINHEIRO...
COMPRAS COM CARTÃO CORPORATIVO... E TUDO SEM PASSAR NA ALFANDEGA NA VOLTA... CLARO!.
SÓ PRA COMPARAR... O PAIS MAIS RICO DO MUNDO, OS ESTADOS UNIDOS, MANDARAM 120 pessoas.
TEM GENTE QUE AINDA ACHA QUE O LULA É O CARA!!!
Se você faz parte desse fã clube e adora o cara, delete, mas reflita bem antes. O seu também está na reta.
Mas se você concorda comigo que isso é uma "afronta" ao povo brasileiro, mas infelizmente nada pode fazer, passe adiante, isto deve chegar a quem tem o poder de fazer alguma coisa.....

(eu acho que somente as FORÇAS ARMADAS com a ajuda e colaboração do POVO brasileiro podem e DEVEM dar um
B A S T A ! CHEGA DE LULA E PT!!
NUNCA MAIS

agora faça a sua parte, tire a bunda da cadeira!
comece agora a AGIR.
passe para todos os seus amigos!!!

Reply

A verdade é que Lula usa nosso dinheiro para COMPRAR consciências: a IMPRENSA, os PARTIDOS, o JUDICIÁRIO e o que tiver pela frente.

Em matéria de PATIFARIA, Lula e seu PT são PHD, e o ser humano, na sua maioria, é isso que vemos, vendem mesmo a alma pro DIABO (se é que vocês me entendem).

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Serra está na capital pernambucana para o lançamento de Jarbas Vasconcelos a governador. Evento para mais de 5 mil pessoas no Chevrollet Hall.
Assista ao vivo no WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM

Reply
www.meuararipe.blogspot.com mod

Serra começa a ganhar a eleição. Acaba de dizer em Pernambuco, no lançamento de Jarbas, que quem recebe o bolsa família, sendo jovem, vai receber a bolsa para estudar um curso profissionalizante.
Pernambuco contaminou positivamente o homem. Disse também que vai enfrentar os traficantes bolivianos para proteger o Brasil.

www.meuararipe.blogspot.com continua transmitindo ao vivo.

Reply
www.meuararipe.blogspot.com mod

Serra voltou ao microfone, depois de Jarbas e jogou duro: disse que vai assumir a presidência da Sudene por seis meses, até que ela volte a impulsionar o desenvolvimento do Nordeste.
Vai ser presidente do Brasil e presidente do Nordeste. Isso é que é compromisso.

Reply