PF, Itamaraty e ONU concordam com Serra quanto à leniência da Bolívia no tráfico de drogas. Dilma e Marina discordam.


(A foto foi retirada para, nem de longe, fazer apologia às drogas. A  legenda fica.)

Dilma e Marina acham que o Brasil não deve meter o nariz nos assuntos internos da Bolívia. Que Serra não está sendo um "estadista". Enquanto isso, centenas de milhares de jovens brasileiros afundam a cara nas drogas.

A ONU, em seu último relatório sobre drogas, coloca números impressionantes em relação ao Brasil. O pior deles: enquanto no mundo inteiro cai o consumo de cocaína, ele aumentou de 0,4% para 0,7% de usuários em nosso país. Estamos, como no crack, chegando a 1 milhão de usuários. A principal responsável? A Bolívia e seu presidente amado por Lula, protegido por Lula, financiado por Lula, o índio cocalero Evo Morales. Mas não é só a ONU. Tudo o que José Serra(PSDB) afirma sobre o problema é confirmado pelo Itamaraty, em relatório confidencial, e pela Polícia Federal, em off. A turma do Amorim já tentou de tudo para atacar o problema, mas a Bolívia não aceita. A Polícia Federal conseguiu um acordo para atuar dentro da Bolívia, a exemplo do que o DEA americano fazia (antes de ser expulso acusado, pasmem, de espionagem), mas está tudo travado por falta de investimento do governo Lula, que não quer pagar as despesas. Vejam que atrocidade contra a juventude do país: Lula empresta centenas de milhões de dólares para Evo Morales construir estradas para desovar a coca no Brasil, praticamente a fundo perdido pelo BNDES, mas não libera dinheiro para a Polícia Federal atuar dentro da Bolívia, o que tem um custo irrisório e insignificante. Não é só a Bolívia que está fazendo "corpo mole", como Serra denunciou, com o problema das drogas. É o governo Lula também, agora ficou provado por reportagem publicada pela Folha de São Paulo. No entanto, Dilma Rousseff(PT), ante a denúncia de Serra, saiu em defesa da Bolívia, mostrando que, em um eventual governo seu, as drogas vão continuar entrando livremente no Brasil. Esta é a sinalização. Marina Silva(PV), a queridinha da elite que cheira pó adoidado, também saiu em defesa dos povos da selva. Da selva de pedra. De pedra de crack. É o fim da picada? Não, é só começo!

20 comentários

A religião deixou de ser o ópio do povo, agora é a cocaína o ópio do povo.
O PT não tem interesse algum em ter um politica conta a droga. O governo esta claramente construindo outro curral eleitoral, desta vez as cabeças serão os usuários das drogas. Como muitos da zelite usam a tal seria imbecil do governo petista querer acabar com a alegria dos usuários não petistas. O marketing petista é poderoso, afunda a cabeça na merda se preciso for para arrecadar votos.
Quando é que o ridiculo e imbecil do Lula vai sair em defesa da droga boliviana?
O índiota do Morales ficaria feliz.

Reply

lula não empresta centenas de milhões de dolares só, ele doa a paises como cuba, venezuela, paraguai e outros mais, se emprestasse estaria Bom, mas ele faz Cortesia com Chapéu alheio, dá o que não é dele, mas para brasileiros, para alguns milhars de bolsa esmola, ele quer estar bem é com os Ditadores, parece até um quadro antigo do humorista Chico Anísio, Justo Veríssimo quero que0 o resto que se exploda.

Reply

Coronel

Aqui vai uma sugestão ao comitê do Serra, que tal mostrar o desespero daquela mãe que acorrentava o filho em casa por causa da droga e, que depois de ser denunciada, ser alvo de jornalistas inescrupulosos viu o filho, depois de "libertado" pelos defensores dos direito dos manos, ser assassinado por traficantes?

Reply

Serra não imiscuiu-se em assuntos da Bolívia e nem falou em intervenções. Apenas defendeu que há necessidade de controle das fronteiras para coibir o tráfico de drogas. Estadista faz isso: defende aqueles de quem recebeu mandato. Aliás, quem já deu pitacos contra o Brasil, dentro do Brasil, foi Hugo Chavez: em visita, aqui, fez críticas ao Senado e à imprensa brasileira e fez confissão de preferência aberta pela candidata governista. Evo Morales já fez manifestações também sobre o Brasil, por ocasião das expropriações das refinarias da Petrobrás, ocupadas militarmente, como também no âmbito do Mercosul e Unasul.

Reply

27/05 - Serra declara guerra ás Farcs

Convido os companheiros a assistir o vídeo supra mencionado, no site A verdade Sufocada.

Reply

A pré-candidata do PV precisa situar-se urgentemente nesse tema. Povos da floresta são, pessoas que precisam que segurança, saúde, escola, moradia. São brasileiros. Não são semideuses. E Serra defendeu exatamente brasileiros. Criticou o tráfico de drogas que prejudica brasileiros. Quem pretende ser presidente, precisa defender brasileiros. E Serra está fazendo exatamente isso.

Reply

tô na área
Quanto a não se meter em assuntos internos de outros países Dilma.Marina e Pt/Lula são bem precavidos.
Mas o que é EMPRESTAR uma embaixada para uma TENTATIVA DE GOLPE?

fui...

Reply

tô na área.
O Serra METEU-SE sim em assuntos da Bolivia,mas é o que presidentes e políticos sérios devem fazer quando seus vizinhos ou parceiros não tomam as medidadas adequadas que nos prejudicam e afetam e devem inclusive AMEAÇAR com medidas mais sérias que é o que manda a nova "aparência"da diplomacia mundial.
é o recado que a Colombia deu ao Equador: cuide bem de seu quintal senão vou aí cuidar.

Reply

Coronel

Parabens pela retirada da foto, ela é agresiva, mas é a realidade atual.

Reply

Fonte no anonimato..sei.....

Reply

Coronel, você tem as fontes da onde tirou isso ? Eu confio no seu blog ,é claro. Mas os eleitores comuns não acreditam muito em blogs. Precisava de uma fonte para repassar isso.

Reply
frederico menezes- PE mod

Serra tomou uma atitude correta. Ele se posicionou em favor dos brasileiros qu estão sendo devastados pelas drogas que desaguam aqui proveniente da Bolivia. pena que o nosso presidente tenha compromisso com a dominação do Foro de São Pulo e não com a comunidade brasileira. Dilma deu um tiro no pé.

Reply

O Brasil é um país interessante.
Falar de drogas...pode. Noticiar...pode.Indignar-se...pode.
Combater...não pode. É tabu.
Se o Brasil consome droga sem produzir, ela vem de algum lugar, mas esse lugar deve ser mantido em segredo para não gerar uma crise diplomática.
Entenderam?
Pois é.

FLÁVIA

Reply

Dilma e Marina e o nariz.

As duas candidatas não querem que o Serra ponha o nariz na Bolívia, mas não se importam de que milhões de jovens brasileiros ponham o nariz no pó boliviano.
Hipócritas. Ambas já definiram de que lado estão.

Reply

"Meu vizinho" joga lixo no quintal da minha casa e eu tenho que ficar de braços encruzados? Serra acertou na veia dos PTralhas. Dá-lhe Serra mostra ao povo brasileiro a verdadeira face do PT.

Reply

Coronel, a Bolívia perdeu a ATPDEA , que era um programa de imposto zero para as exportações de produtos têxteis para os EUA ,por não cumprir as metas de combate ao tráfico e redução das plantações de coca. Mas o Lula foi lá e compensou o cocaleiro: fez um decreto prejudicando os fabricantes brasileiros, mas ficou bem com o amigão.

http://www.eldeber.com.bo/2009/2009-08-23/vernotanacional.php?id=090822213640

Reply

A pré-candidata governista parece ter caído de paraquedas no assunto. Não diz coisa com coisa, exceto os chavões habituais. Já a pré-candidata do PV, precisa ser cobrada e explicar que o que ela chama de povos da floresta não são semideuses, que flutuam acima da terra. São pessoas reais, ribeirinhos, indígenas, brasileiros enfim. Se não fizer isso estará mitificando e mistificando pessoas. E pessoas precisam de segurança, de educação, saúde, emprego.

Reply

"Dilma e Marina acham que o Brasil não deve meter o nariz nos assuntos internos da Bolívia"

Então concluimos que DILMA E MARINA ACHAM QUE OS ASSSUNTOS "INTERNOS" DA BOLÍVIA DEVEM SE METER NO NARIZ DO BRASIL!

Conhecemos esses "assuntos internos" que se chamam ECONOMIA BASEADA NA PRODUÇÃO E TRÁFICO DE COCAÍNA.

Reply

Manda Bolivia levar a droga toda na casa dessas vagabundas para os filhos delas ingerirem se já não o fazem, pq para defender quem não presta só não prestando tb. Raça desgraçada que nunca deveria ter nascido! PT malditoooooooooo...
Serra não precisa de pacto com traficantes, enquanto essa corja quer o povo se fudendo...

Reply

Apoio total a Serra depois de saber que ele se importa com seu povo. Vamos lutar gente de bem. Só apoia PT quem não tem amor à familia, quem perdeu os valores, dignidade não se compra. Não votei e nunca mancharei meu dignissimo voto a um desses PEtralhas malditos. Marina, perdeu pontos... não que tivesse o meu, Hehehe
Cresçam e se tornem gente !!!
Vai arrumando lugarzinho com Chavinho e cia lulistas de uma figa !!!

Reply