A Sensus venceu a parada contra o Datafolha? Colocou o instituto que tinha a maior credibilidade no país, junto com o Ibope, na lona, depois das discussões públicas que tiveram? Pelo jeito, a briga entre os institutos pressionou o Datafolha a constatar um equilíbrio que não existe no mundo real, pelo menos no Sul do país. A Sensus deu 41% para Serra e 30% para Dilma, dias antes do Datafolha. O instituto paulista foi lá e encontrou 38% para Serra e 35% para Dilma. Empate técnico no Sul do país, pasmem! Se o feito ocorresse em Pernambuco, até seria aceitável. No Sul do país, não tem correspondência na vida real. É o maior reduto oposicionista no Brasil e nunca na história deste país teve tamanha flutuação de votos. O Datafolha amarelou? Se amarelou, isto ficará comprovado mais cedo ou mais tarde. Aí não tem volta. É tchau, Datafolha!
Home » Unlabelled » Operação Abafa: até a Sensus "deu" um Sul mais real do que o Datafolha. Por quê? Datafolha pediu água?
Operação Abafa: até a Sensus "deu" um Sul mais real do que o Datafolha. Por quê? Datafolha pediu água?
domingo, 23 de maio de 2010 às 08:30:00
6 comentários
Coronel, uma perguntinha: se eles já aparelharam quase todas instituições brasileiras, do executivo ao judiciário, e também a maioria dos institutos de pesquisa - até mesmo o Datafolha -, o que mais falta aparelharem? Nossas mentes? Do jeito que a coisa anda, daqui a pouco eu vou comprar uma camiseta do Che Guevara, deixar a minha barba crescer e começar a falar com a língua presa.
ReplySalve-se quem puder, companheiro!
Calma Coronel. Ainda falta o Ibope. Será que o ex-dirigente do Botafogo e inveterado tomador de uisque vai também se curvar?
ReplyQuanto ao Datafolha ela nadou até onde pôde. Coitada! Fazê o que, né? Até que nadou bastante! Quando percebeu que o fôlego estava acabando resolveu agarrar-se as bóias (money public) arremessado pela horda governista.
"O governador Eduardo Campos tem hoje larga vantagem sobre o seu principal concorrente, o senador Jarbas Vasconcelos – Eduardo Campos tem 51% de intenção de votos versus Jarbas Vasconcelos com 28% de intenção de votos. A variável “Boa administração” explica, parcialmente, a posição do atual governador na pesquisa. Salientamos, contudo, que ainda não temos condições de predizer quem vencerá a disputa para o Governo do Estado."
ReplyCoronel, veja á análise de pesquisa em PE, o maior reduto eleitoral de Lula.
em.
www.institutomauriciodenassau.com.br
O objetivo é o mesmo do Irã, ou seja, fraudar as eleições e colocar na nossa presidência a Al Qaeda.
ReplyQuem disse que o terrorismo não está vencendo?
Está vencendo o que sempre vence o $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$, o problema é saber de onde ele está vindo pois como sabemos ele tem ramificações diversas.?
ReplyAs "palavras mágicas" têm uma sigla: PF que pode ser tanto de Polícia Federal ou Prato Feito...
Reply