O pobre jornalismo brasileiro.


É impressionante. Ontem, José Serra(PSDB), ao final de um evento, na condição de candidato à Presidência da República, foi abordado pela "imprensa", na verdade um jornalista de uma emissora estatal, que afirmou que tinha fontes que garantiam que ele iria "acabar com a Bolsa Família". Antes disso, outro repórter perguntou se ele queria um emprego no governo da Dilma, ao propor governar com outros partidos. Hoje, o que repercute na imprensa é que o candidato tucano se irritou com as perguntas. E não é para se irritar?  E nós, leitores e leitoras desta porcaria em que se transformou o jornalismo brasileiro, não nos irritamos todos os dias com a incompetência e a falta de profissionalismo? Da mesma forma, a Vox Populi, ontem, com o aval e apoio da Rede Bandeirantes, finalmente divulgou o lote de pesquisas encomendadas para o Sudeste. Sem a mínima análise, a imprensa está repercutindo os resultados que são totalmente questionáveis e, na verdade, escandalosos, devido à clara e nítida manipulação dos números. Há jornais, como o Valor Econômico, que chegam ao ponto de não ler nada além dos press-releases enviados pelo instituto, pois publicam mentiras, como " Dilma lidera em 7 estados e Serra em 2", retirando Minas Gerais da conta. A imprensa brasileira virou um  setor de incompetentes ou mal intencionados. Que credibilidade pode ter uma Rede Bandeirantes, a partir da comprovação de que as pesquisas que encomendou da Vox Populi possuem tantas "inconsistências", para não dizer coisa pior? Ou o Joelmir Betting virou apenas um papagaio a recitar o que lhe ensinam e pagam para dizer? O importante, hoje, para a grande imprensa, pressionada pelos blogs e pela própria internet é "dar a notícia". Pela manhã, basta abrir os jornais e ler o mesmo jornal. Daqui a pouco nos bastará um Granma ou um Pravda. Deveria ser exatamente o contrário, cada jornal produzindo matérias bem analisadas, checadas, confirmadas. Mas para isso seria necessário ter jornalistas fazendo jornalismo. Eles hoje são apenas focas amestradas. Focas vovós de cabelos brancos fazendo média com todo mundo. Foquinhas gostosinhas recém saídas do focódromo da FAAP ou da USP. Não é à toa que os grandões do jornalismo, hoje, são o Datena e a Luciana Gimenez. É o pobre jornalismo brasileiro.

    66 comentários

    Jornalismo da Rede Bandeirantes? Hahahaha... Há muito tempo eu não assisto àquele lixo!

    Reply

    A Band nem tenta esconder que está a serviço do PT.

    Agora sobre as pesquisas, vão utilizá-las para validar uma fraude nas eleições com o apoio do TSE e da mídia. O vale tudo criado pelo PT indica isso.

    Reply

    É, isto aí, Coronel, O Brasil virou o pais das ilusões, onde o presidente é o maior Ilusionista"nunca ante visto neste país"

    Chega! basta! o Brasil é maior do que isto o Brasil pode mais os Brasileiros pode mais!

    Reply

    Os resultados da Xov Ilupop e da (falta de)Sensus não deveriam irritar tanto o blogueiro. Afinal, não são ilusórios?
    Ao contrário, deveriam preocupar a quadrilha, pois nem comprando corações e mentes conseguem um produto para desemPACar a boneca do gnomo.

    Reply
    Canguru Perneta mod

    Lula declarou outro dia:

    "Na verdade, não sei quando sou presidente e quando sou candidato."

    O Zé Simão, na Folha de São Paulo, inteligentemente acabou com a dúvida:

    "Quando ele está fazendo merda é presidente;
    quando está prometendo merda é candidato."

    e:

    "Quando ele sabe de tudo, é candidato;
    quando ele não sabe de nada, é presidente."

    e mais ainda,

    Para os chineses, 2009 foi o ano do BOI e este ano é o do TIGRE.
    Felizes são eles que, a cada ano, trocam de animal.
    Nós estamos há 7 anos com o mesmo jumento!!!!....
    E corremos o perigo de trocar por uma égua....

    Aí é demais!!!!!

    Reply

    Sinceramente. foi uma vergonha as perguntas dos jornalistas, isto mostra como alguns deles são completamente vendidos para este governo, uma parte da grande mídia merece ser tutelada e censurada pelo governo os caras se vendem em troca da democracia.
    Isto que está aí, não são jornalistas, são pessoas truculentas a serviço dos petralhas.

    Reply

    Não esqueça do Ratinho!

    Reply

    Seria coerente caso questionassem também os demais candidatos sobre os programas de transferência de renda. Parece que só o pré-ecandidato das oposições é que deve ser questionado sobre políticas econômicas e sociais. O que pensam os pré-candidatos do PT e do PV sobre os mesmos temas? Há, então, a certeza de que manterão tudo como está? Até os programas e ações com resultados aquém de necessário?

    Reply

    FOLHA

    Prometi a amigos do PT deixar ao menos uma semana a Dilma em paz. Mas a Dilma não ajuda. Cada dia aparece numa situação mais engraçada, mais extravagante, mais esdrúxula. Como morre de medo do Lula, nunca sabe direito o que falar, com medo de desagradar ao tutor.

    E vai metendo os pés pelas mãos, baralhando as palavras boca a fora. Enterrou totalmente todas as velhas convicções. É no vale tudo, achando que assim pesca eleitor até em mangue seco. Na ultima vez, atropelou Deus. Jornais e Internet cairam em cima. Um espanto a “Dilmentira”.

    Em sabatina na “Folha”, em outubro de 2007, ainda não candidata, perguntada se acreditava em Deus, respondeu :

    - “Eu me equilibro nessa questão. Será que há? Será que não há”?

    BAND, ÉPOCA, ISTOÉ

    Em fevereiro, este ano, já candidata,deu entrevista à revista “Época”:

    - “Uma religião especifica, a senhora não tem”?

    - “Não, mas respeito”.

    Em abril, na TV Bandeirantes :

    - “A senhora acredita em Deus”?

    - “Acredito numa força superior que a gente pode chamar de Deus. Acredito na força dessa deusa mulher, que é Nossa Senhora”.

    Em maio, enquadrada por Lula, virou uma beata falando à “Istoé” :

    - “A senhora é católica”?

    - “Sou. Antes de tudo cristã. Num segundo momento, católica”.

    Se a Dilma acha que engana Deus, imaginem o povo brasileiro.

    BAHIA
    Veja em www.sebastiãonery.com.br
    Todo o Texto de DILMA E DEUS.

    Coronel, mas tem jornalistas e jornalistas.
    É, ISSO AÍ se a candidata dilma QUER enganar até aquele que tudo ver, imagina o pobre do eleitor Brasileiro= DEUS NOS ACUDA! AMÉM

    Reply

    A PERGUNTA É A SEGUINTE:

    No caso da Srª Dilma ser eleita Presidente do Brasil, quem será a pessoa que irá aos Estados Unidos para a fala habitual na Assembléia Geral da ONU, ou para discutir com o presidente americano sobre questões de comércio, por exemplo?

    A Presidente não irá, com 100% de certeza.

    Então, repito a pergunta: Quem irá aos Estados Unidos no lugar dela?

    Dilma Roussef foi condenada nos Estados Unidos pelo sequestro do embaixador norte-americano, na década de 60, juntamente com outras pessoas (por exemplo: Fernando Gabeira).
    A pena é bem grande e não há como pensar em liberdade condicional.

    A questão secundária é que isto vale para outros 11 países.

    Muitos governantes de países periféricos já foram apanhados nesta armadilha e a maioria perdeu o cargo que ocupava, para satisfação da oposição local.

    Bem... talvez você seja um sábio e tenha uma boa ideia para resolver a situação. Por isso volto a perguntar:

    Quem vai representar o Brasil nas viagens internacionais aos Estados Unidos e aos 11 países onde ela pode ser presa no próprio aeroporto onde desembarcar?"

    humberto sisley

    Reply

    Coronel,

    Concordo com você: é para irritar!

    E é para irritar mesmo! É de propósito, feito para incomodar e produzir motivos para falar mal. É uma gente perniciosa e está a soldo da candidatura oficial.Não podemos subestimar as más intenções desse pessoal.

    Serra precisa aprender a responder a esse pessoal da maneira mais disciplinada possível. Se possível, na gozação, que é o que eles merecem, já que não são sérios mesmo.

    Reply

    Coronel!

    Arrazô co a crasse...


    Nome Próprio

    Reply

    Concordo que é irritante. Concordo que a imprensa do Lula nao é mole. Mas acho tambpem que Jose Serra está caindo numa armadilha. É isso que eles querem, mostrar esse lado irritadiço dele. Que o Serra se lembre que nessas eleiçoes vai ganhar quem erra menos. Pois que ele faça um exércicio do tipo Serrinha paz e amor, mesmo com quem nao merece.
    Seria bom que ele ja estivesse preparado para isso e que quem sabe levasse para a ironia, mas nao "explodisse".

    Reply

    São mascates, praticantes do jornalismo de serviços.

    Reply

    Coronel, se fosse apenas a Imprensa, mas e quando o próprio Ministério Público entra na campanha?

    Denúncia gravíssima no Blog do Vamp:

    http://blogdovampirodecuritiba.blogspot.com/

    .

    Reply

    enquanto isso ...

    Coréia do Sul mostra torpedo da Coréia do Norte que afundou fragata.

    Espera-se para breve manifestação de Lula da Silva acusando os EUA de fomentarem uma guerra na região, tentando derrubar um governo democrático local.

    M10

    Reply

    Concordo coronel, porém é bom que o Serra esteja mais preparado para estas coletivas onde "jornalistas do mal", alguns deles vão querer tirar o Candidato do sério. Fazem perguntas sequenciadas, de forma orquestrada com o exclusivo fim de desestabilizar.

    Lunarscape

    Reply

    UNE vai receber R$ 30 milhões de indenização.

    Enquanto isso o ensino público vai de mal a pior.

    M10

    Reply

    .

    Com aquele "lixo" do Casoy sendo âncora de alguma coisa, não se poderia esperar nada da Bandeirantes mesmo...

    Com relação ás perguntas de certos "jornalistas", acho que não se pode e nem se deve adjetiva-los de jornalistas, para não desmerecer a classe...


    AP

    Reply

    "Não acho positivo ficar fazendo ameaças. Acho também que, se o Irã for inteligente, não dará bola para isso e continuará fazendo o que tem que fazer.”
    Celso Amorim

    Também não acho positivo ficar fazendo ameaças. O melhor mesmo e fazer o que tiver de ser feito.

    Reply

    "Não acho positivo ficar fazendo ameaças. Acho também que, se o Irã for inteligente, não dará bola para isso e continuará fazendo o que tem que fazer.”
    Celso Amorim

    Também não acho positivo ficar fazendo ameaças. O melhor mesmo e fazer o que tiver de ser feito.

    Reply

    Com todo o respeito e me desculpando pela grosseria, mas quando vou ao banheiro por o "lula" pra nadar, prefiro ler o papel higiênico a ler jornais.

    Alias, jornal na minha casa eh soh pra embrulhar copo quebrado. Noticias soh tenho pelo q leio na internet. Que me interessa ler hoje sobre o que aconteceu ha 2 dias? Sem falar na linha chapa branca dessa turma toda.

    Reply

    Aliás não é pergunta, é indução ao erro. Esse devem receber uma grana preta para fazer tais perguntas.
    Isso nao é falculdade. Faculdade nao dá caráter nem moral a ninguém. Isso é dinheiro, é obcessão por ditadura, é irresponsabilidade da informação.
    José Serra tinha saido ovacionado, tinham que tentar ofoscar isso, e passar a fazer outra coisa o foco.
    Teve tambem bate boca de Dilma e Miriam Leitão, nao vi ninguem questionar isso. Alias está na hora de postar o video.
    2010 Serra presidente.

    Reply

    Cel

    Serra tem de ter muita calma e serenidade!

    Se ele perder a postura vai terminar dando uma de Ciro Gomes.

    Átila

    Reply

    É a falência do jornalismo no Brasil, será que essa corja pensa que é assim que vão ser alguém na vida?
    Caraminholas na cabeça, perguntas idiotas que nem um interno do Pinél seria capaz de fazer.
    Esse jornalistas de botequim envergonham a imprensa.

    Reply

    Realmente, a maioria da mídia é ridícula. Esse pessoal tem saído das faculdades com uma formação péssima. A "imprensa livre" está sendo presa pelo peleguismo, pela ideologia barata, pela falta de cultura, pela ignorância... O nível está baixíssimo. Este é o retrato do Brasil.

    Reply

    Falam em CPI!
    A CPI que o país mais precisa é para por às claras o MENSALÃO da "IMPRENSA"!
    Esse, sim, vai dar "pano pra manga"!

    Reply

    Em tempo: O Lula colocou a Dilma para terminar de fazer o serviço sujo pra ele:

    IMPLANTAR, DE VEZ, O CHAVISMO POR AQUI.

    PS: Como sabem, ele "afina" na hora que a coisa aperta (vide expropriação da PETROBRÁS por Evo Morales. O pelego se calou!).

    Reply

    Coronel, estão transformando a país num lixão.
    O pt é uma praga devastafora.
    Em todos os sentidos, mas a devastação moral é a que se profunda mais.

    Reply

    Coronel:

    Note to Band News: Whenever possible, victory parties should be held after the election, not before it.

    Hereticus

    Reply

    Corona
    (out of topic)

    "Seleção visita Lula antes de ir à África do Sul
    Jogadores do Brasil vão sair de Curitiba para fazer uma passagem por Brasília antes de embarcar rumo à África do Sul."

    Como diria um amigo meu: " Dotô, f*deu!!!"

    Reply

    Mais um pouco e eles vão morder

    Reply

    Infelizmente a verdade é que para tirar essa gente que esbanja nosso dinheiro e arraza a imagem do Brasil dependemos muito do Sul e Sudeste.
    Não é preconceito não mas apenas reconhecer que os estados do Norte e Nordeste são mais dependentes do governo federal e a população tende a acreditar mais nas bravatas de gente como Lula.

    Serra precisa de uma votação espetacular no Sul/Sudeste ou vai perder.

    Reply

    Eu exigo a ida de nosso Presidente até a Coréia do Norte para dar apoio ao Presidente daquele país, após as infundadas acusações daquele imperialista país do norte.

    M10

    Reply

    Coronel:

    some "journalists" are like flies ... they eat shit and bother people.

    Hereticus

    Reply

    Bases das Farc na Venezuela estão servidno para treinamento de agentes dos ETA e do Irã.

    Logo, logo, a continuar as coisas desse jeito, o Brasil acabará compondo uma das pontas do eixo do mal.

    M10

    Reply

    Mãe Dilmá vai à Nova York!

    Vai fazer o que lá?

    M10

    Reply

    O que o Lulla tinha que meter o nariz onde não é chamado??Porque elle tinha que se meter num vespeiro, numa região onde só tem cobra criada, onde os caras não se entendem, onde um enrola o outro e brigam há mais de 10 mil anos???Sem chance....se nem Jesus Cristo e Maomé conseguiram isso, porque o “noço” Guia conseguiria????E será que o Lulla não tem coisa mais importante prá resolver aqui no Brasil, tais como Saúde Pública, Educação, Segurança Pública, Aposentadorias, Infra-Estrutura, etc???

    Reply

    Quando o tal "jornalista" chapa-vermelha disse que tinha suas fontes, o Serra devia ter dito algo do tipo:

    "Claro! Eu conheço sua fonte. Manda um abraço para a Dona Dilma, meu filho"

    Reply

    Esse Lulla é muiitttooo cara-de-pau mesmo....agora, depois de 7 anos e 4 meses de governo(?), aos 42 minutos do segundo tempo, o safado aparece prá lançar um tal de “Plano Interministerial de combate ao crack” (nome bonito...se tem uma coisa que petista entende, é dar nomes para "pranos" miraculosos e que não funcionam...). Porque não fez isso no início do seu governo(?) ????Porque só agora? Sabe-se que o consumo de crack cresceu barbaridade nos últimos sete anos. Não precisava ser nenhuma Mãe Dinah pra saber que ia acontecer isso...O que esperar de um governo que apóia narco-traficante das FARCS, que dá dinheiro pro índio de araque da Bolívia construir estrada para escoar a produção de coca??E que diz que bandido não pode ser combatido com violência, mas sim com muito carinho, dengo, paz e amor..... bicho.......Só podia dar no que deu.....

    Reply

    Passando a limpo

    Quando a candidata a senadora Marta Suplicy investe contra o candidato ao governo do Rio, Fernando Gabeira (PV), dizendo que sua missão, no famoso seqüestro do embaixador Charles Burke Eldrich, em 1969, pelos guerrilheiros tupiniquins, era assassinar o diplomata, não sabe o que está falando. Gabeira quase nem participava da ação e o homem duro do seqüestro, que queria libertar prisioneiros esquerdistas (e foram libertados, entre eles José Dirceu), era o atual ministro da Comunicação, Franklin Martins. Na época, ele usava, por coincidência, o codinome Lula. E também a candidata à Presidência, Dilma Rousseff, era participante do esquema: ela havia alugado um quarto de pensão em São Paulo, onde escondia os armamentos do bando.

    Reply

    Aos 42 minutos do segundo tempo vale tudo

    Até cinema

    O presidente Lula lança, no mês que vem, um novo programa chamado Cinema perto de você, que pretende construir, em quatro anos (a partir do ano que vem), nada menos do que 600 salas populares em todo o Brasil: Ou seja: se Lula, o filho do Brasil fosse lançado em 2014, com os populares funcionando, até poderia ter melhores chances.

    Reply

    Médicos sob suspeita
    A nova reclamação dos brasileiros que começa a crescer nos Procons está diretamente ligada ao atendimento de médicos conveniados com determinados planos de saúde. Quem tem um plano, liga para um consultório querendo marcar uma consulta e, na maioria das vezes, ouve que só existe vaga para vinte ou mais dias à frente. Aí, a mesma pessoa liga em outra hora, diz que é consulta particular e quem atende “até consegue uma vaga para o dia seguinte” ou “um encaixe para o mesmo dia”. O Procon está recomendando que até se grave esse tipo de conversa, achando um jeito de citar data, nome do médico e nome de quem atende e, se conseguir mais de uma testemunha, melhor. Dependendo do caso, pode-se denunciar o profissional aos Conselhos Regionais de Medicina.

    Reply

    Bem observada, essa do Mensalão da Imprensa.
    E não é só a imprensa. O câncer está desviando as energias do país, do organismo para o tumor.
    O recurso cirúrgico é uma alternativa, caso o paciente resista.

    Reply

    Os encarregados pelas entrevistas concedidas pelo Serra tem que aprender a selecionar quem vai entrevistar o candidado, pois sabemos que haverá muita gente infiltrada para fazer esse tipo de provocação, que certamente vai ser usada na campanha da Dilma. Abre o olho Serra.....

    Reply

    deu no Giba Um

    Marisa Letícia não aprovou
    A primeira-dama Marisa Letícia não aprovou o novo corte de cabelos de Dilma Rousseff, assinado pelo cabeleireiro de São Paulo (ele cuida dos cabelos de Marta Suplicy) Celso Kamura. A mulher do presidente Lula achou que a candidata ficou com aparência de mais idade e de “dona de casa que corto porque não tem tempo para cuidar”.

    Reply

    20/05/2010 10:44
    oportunidade


    Militares da Coreia do Norte afirmaram hoje que haverá guerra caso a Coreia do Sul responsabilize o país comunista pelo naufrágio de um navio da marinha sulcoreana no mês passado. Para eles a perícia internacional que concluiu ter sido um torpedo lançado de um submarino nortecoreano a causa do afundamento de uma corveta sulcoreana com a morte de 48 marinheiros "é uma invenção". Trata-se de uma boa oportunidade para Lula mandar a dupla Celso Amorim e Marco Aurélio Top Top negociar um "diálogo" com o ditador hereditário e vitalício nortecoreano Kim Jong-il

    Reply

    Todo mundo tá rindo do "noço" Guia.

    19/05/2010 22:01
    riem baixinho


    "Esssa guerrilheira pode ser a próxima presidedente da República do Brasil, disse Lula hoje no Cassino de Madri, clube frequentado pela alta sociedade da capital espanhola, num seminário. Comentava o termo guerrilheira usado pelo jornal El Pais, o maior da Espanha. Falou lá que "Me dizia um companheiro espanhol que, na primeira vez que foi ao Brasil, o gabinete dele aqui na Espanha fez um dossiê que colocava Dilma como ex-guerrilheira. Mas o Brasil não aceita mais este debate preconceituoso".

    Preconceituoso... A platéia, presente o ex-presidente espanhol Felipe Gozález, riu. Aliás, por onde andou e falou na Europa, todo mundo riu. Riu baixinho.

    Mal formado, mal informado e mal assessorado pela diplomacia petista, Lula não atinou para o significado da palavra guerrilheira, que se traduz por terrorista, no país do grupo terrorista ETA, para ficar no caso da Espanha. Pensa que europeu não sabe que em sua defesa do Irã está embutida sua tolerância, para não dizer admiração, por grupos terroristas como o Hamas, Hesbolá, Al Qaeda, financiados por seu amigo Mahmoud Ahmadinejad. Pensa que europeu vê, por exemplo, compatibilidade entre direitos humanos, tema sobre o qual não deu um pio com os aiatolás, e terrorismo. Riem baixinho dele.

    Reply

    Estão em desespero de causa. É o fim da sacanagem dessa quadrilha com o Brasil e com o povo. Elles usam de todos os artifícos (sujos) para tentar aniquilar o adversário.
    Essa imprensa indecente, que integra a quadrilha, tenta confundir, jogar verde, colocar as verdades delles na boca do Serra, é o "delírio tremens" pelo fim das tetas. Agora elles podem tudo, querem tudo, vão fazer tudo que não fizeram em 8 anos, para tranformar o Brasil no paraíso prometido pelo INCAPAZ chefe para conseguir se eleger nos dois mandatos.
    Por ex. olha mais uma do deseperado:

    Só agora, fim de governo, Lula decide anunciar plano para combater o crack. Lula deve lançar nesta quinta (20), a sete meses do fim do seu governo de oito anos, durante a 13ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, o plano interministerial de combate ao crack. No plano de ação de combate ao crack, o governo federal também deve trabalhar para obter dados mais precisos sobre o consumo da droga nas cidades brasileiras.
    Pergunta: Só agora que o tempo acabou elle lembrou disso. Quer tentar remediar,enganar para enfiar a Dilmula goela abaixo.É ou não é um trapaceiro, mutreteiro e mentiroso?

    Reply

    Imprensa comprada. Imprensa a serviço do governo. Imaginem o que ocorre na Venezuela.

    Deus nos livre desses petralhas.

    Serra neles.

    Reply

    Cel

    Olha o apagão do Marolinha chegando!
    Reuters

    "Oferta de energia no Brasil ainda não é confiável, aponta Ipea
    Carolina Marcondes, em São Paulo

    A confiabilidade do suprimento de energia no Brasil permanece insatisfatória e segue uma dinâmica preocupante de custo crescente, aponta estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) divulgado nesta quinta-feira."

    Átila

    Reply

    fico mais irritado eh com o Serra, Coronel...

    po, o cara foi senador, ministro, prefeito de SP, duas vezes governador de SP e ainda nao tem uma rsposta pra desmoralizar essa gente???

    como pode alguem tao experiente como o Serra ainda cair nessa cascata antiga de um reporterzinho qualquer????

    nao pode se deixar enquadrar por tipos como esse!

    pelo amor de Deus!!!!

    dizer que vai ampliar o bolsa-familia nao eh resposta!!!

    esse assunto ja era pra ter esgotado faz tempo!!!

    eh dar uma resposta irônica pra desmoralizar esses pelegos e deixa-los humilhados...

    assim nao da, tem que morder os caras po!

    como vai acabar com algo que foram os tucanos que construiram????

    o Serra ate usou esse argumento, mas foi muito sereno...

    tem que apontar o dedo pro idiota e partir pra cima, deixar sem reação...

    Reply

    Cel, basta lembrar qual emissora "hospedou" Franklin martins depois que esse foi convidado a se retirar da globo. Dai tire-se as conclusoes.

    Reply

    O CQC, Pânico e outros jornalistas imbecis, não têm noção das brincadeiras, na hora errada, onde deve haver responsabilidade seriedade ética. Os proprietários dessas redes acham que vale tudo para um índice a mais no IBOPE.
    Por isso é outras a GLOBO esta ano luz na frente dessa mediocres redes algumas subsidiadas pelos petralhas!!!

    Reply

    Está faltando a "Carta aos Brasileiros" do PSDB.

    Reply
    Zé Mané Bocó, do brasil, país de TOLOS mod

    Serra, quando algum reporter petralha lhe perguntar alguna asneira, responda sarcasticamente. Por exemplo: " com certeza não contrataria uma pessoa como essa Dilmentira"

    Reply

    Fico imaginando o que farão esses pseudo-jornalistas, na hipótese do Serra ser eleito. Como arranjarão os caraminguás, que brotam hoje aos borbotões em seus bolsos?

    Vão ficar desempregados, ou mudarão de lado?

    O Serra tem que responder à essas perguntas, QUE SE REPETEM EM TODA ENTREVISTA, com ironia, serenamente, e assim quebrar as pernas desses "jornalistas" petralhas, que sobrevivem com o dinheiro dos nossos impostos.

    Vão trabalhar direito, vagabundos!

    Reply

    It’s getting scary out there, boys and girls! They will try everything to stay in power. Serra will need steely nerves and steady eyes.

    Hereticus

    Reply

    Interessante a notícia aí de cima dizendo que a Dna. Marisa não gostou do novo corte de cabelo da candidata chapa-vermelha.

    Se ela continuar nessa toada, mexendo na cabeça toda semana, vai acabar careca!

    Reply

    O pré-candidato da oposições está procurando mostrar, ao vivo, a motivação de certas indagações. Elas são tentativas de colocar medo nas oposições: mostrar que o pré-candidato pode se descontrolar de forma irremediável. Exatamente num momento em que há um bombardeio dando o adversário subindo fortemente nas pesquisas, entenderam? Lembram-se de quando havia divulgações de que o pré-candidato das oposições desistiria por medo de perder? A serenidade característica prevaleceu e a armadilha foi desmontada. Com o sangue frio do pré-candidato, mais este factóide não vingará.

    Reply

    Sem duvida Serra teve motivos para se irritar. E os tera muitaqs vezes ainda. Mas nao deveria, e o que a canalha que.

    Reply

    Pra ser jornalista qualquer um pode ser,
    reporter então nem se fala,
    o que esperar desses pelegos carniceiros

    Reply

    e aqui em natal hoje, na band local, estavam num debate os representantes dos partidos falando sobre vejam só... a pesquisa VP... eu não aguentei e troquei de canal... uma indecência, o ptista rindo atoa e dizendo q dillmá ganha já no primeiro turno... eu não suporto essa gente...

    Reply

    Não existe incompetência dos jornalistas, sim muita copetência para ganhar dinheiro cuja origem são nossos impostos.

    Reply

    -" 13:45 - JMV Como economista fiquei estarrecido hoje pela manhã ao assistir o Bom Dia Brasil da Globo com o comentário da Míriam Leitão, demosntrando todo o seu despreparo e desinfomação sobre o fim deste famigerado fator previdenciário ao afirmar que com a extinção, um trabalhador poderá se aposentar aos 40 anos!!!??? Como?? Só se começou a trabalhar formalmente aos CINCO ANOS, o que além de improvável é vetado pela Lei, pois mesmo sem o fator, continua sendo necessário CONTRIBUIR/PAGAR por 35 anos no mínimo. Também foi absolutamente parcial e tendenciosa ao afirmar que será gerado um rombo de 40 Bilhões (estes dias atrás eram 10) quando todos sabem que o rombo é gerado em função do sistema pagar à quem nunca contribuiu e por outros desvios. Confesso que fiquei na dúvida se é desinformação ou uso deliberado da mídia em favor do Sistema Financeiro que já está lucrando alto com a Previdência Privada e a manutenção do Fator é tudo que precisam para o seu faturamento crescer como nunca. Dinheiro todos sabem que tem é só usar para o fim à que se destina, sem desvios e não querer que o Trabalhador page pela aposentadoria de quem nunca contribuiu, pois para estes há que se encontrar outros mecanismos que suportem os benefícios concedidos. Rezo para que Deus não permita que o Presidente Lula embarque nesta falácia da Míriam "
    Transcrevo aqui um comentario de um economista o comportamento altamente tendencioso da jornalista em questão, porque será que ela faz isto? certamente não tem mãe, pai aposentados e certamente tem previdência privada, então não tá nem aí para os pobres trabalhadores.

    Reply

    Petismo aflorante
    O Senhor Carlos Chagas hoje se superou na sua análise demonstrando claramente seu lado petista. Primeiro critica os americanos em relação ao Irã, depois conclui sua análise perguntando se as pessoas teriam tranquilidade para andar à noite em São Paulo. Por que São Paulo? Teríamos seguarança para andar em qualquer outra capital brasileira?

    Fabriciano Lima
    Natal - RN
    Este comentario acima pesquei lá do Broncas do Claudio Humberto,
    confesso que não li o artigo do Jornalista, mas achei pertinente a colocação dele por aqui.

    Reply