É manchete na Folha de São Paulo a afirmação de José Serra(PSDB) de que a Bolívia é "cúmplice" e faz "corpo mole" com o tráfico de cocaína para o Brasil. Faltou dizer que Lula faz "corpo mole" com Evo Morales, o ínidio cocalero que encaminha aquele país para uma ditadura racial. O Brasil já presenteou Morales com refinarias da Petrobras que foram invadidas e tiveram a bandeira nacional pisoteada pelos vândalos. O Brasil financia estradas e pontes que ligam zonas de plantação de coca com as fronteiras brasileiras. Por cuidado, o Blog foi procurar no principal jornal boliviano, o El Deber, alguma repercussão pela declaração de Serra. Primeiro, obviamente, olhamos a página de economia. Nada. Depois, a página de Polícia. Nada. Finalmente, a página de Política Internacional. Igualmente nada. Ao que parece, em vez de buscar as razões para esta declaração, a nova Folha.com (com de com Dilma!) preferiu apenas o sensacionalismo.
8 comentários
Fora Folha a servico da petralha vagabunda!
ReplyCoronel, o jornal El Día de hoje traz a manchetena primeira página: "Cómplice de los narcos "le dicen al gobierno en Brasil". O El deber já sucumbiu faz tempo às pressões do governo e não publica mais nada que não favoreça ao governo, mas o El Día ainda consegue fazer jornalismo independente. Confira se quiser:
Replyhttp://elnuevodia.com.bo/
E na última página do jornal El Dái , tem a secção "al cierre". As notícias são:
Reply"General Gil: el narcotráfico puede ser la tumba de Evo"
"En 2009, Brasil incautó armas bolivianas en favelas"
"El gobierno admitió que hay más coca y más narcos."
Na edição impressa, que não sai na internet, ainda tem a notícia de que indígenas denunciam a ocupação das suas terras ( que são também áreas de proteção ambiental) por "colonizadores" que están cultivando folha de coca.
É desse jeito que o cumpanhêro Evito protege a "Madre Tierra".
Será que a escancarada parcialidade da folha em favor da dilma está a explicar os números do Datafolha??? Tá dominado, tá tudo dominado (de comunistas imundos; pleonasmo, claro).
ReplyPONTES, ESTRADAS NA BOLÍVIA, AMPLIAÇÃO DE PORTO EM, CUBA,...E NO BRASIL?,... O JORNAL NACIONAL DE ONTEM, MOSTROU UM POUQUINHO DA VERGONHA QUE SÃO NOSSAS TRILHAS PÚBLICAS, QUE DEVERIAM SER ESTRADAS,...
ReplyPara mim não financiamos nada lá, o nosso governo esta é pagando a coca que vem de la disfarçado de investimento,pois se não se fiscaliza aqui,vão fiscalizar lá?
ReplyO Brasil ta virando cão sem dono,pois o governo arroxa o povo e todos os povos arroxam ¨essepaiz¨
e um governo fraco como esse ,logo sera tomado por um esperto,pois pouco a pouco perdemos território,perdemos parte de estados sem passar pelo congresso,em alguns casos o estado não respeita mais a constituição e vamos continuar se desfazendo dia a dia como nação,afinal elegemos um presidente fraco.
ABRAÇOS FRATERNOS
Impossivel não pensar no velho mote leninista: nós fazemos, e dizemos fazer exatamente o oposto. Foi o caso da camapnha dita "'Etica", enquanto o capitão do time montado e dirigido pelo Lula urdia as tramas anti-éticas que depois vieram à tona.
ReplyO crack é sub-produto da coca, que entra no Brasil à vontade pelas màos dos aliados de LUla e Pt: Chavez, Morales e demais. Representante oficial" no Brasi: Molina e madame.
A tempo: quando palocci era prefeito de Ribeirào preto, as FARC abriram lá, sob auspícios petitas, um escritório OFICIAL. Ë fato publico e notório.
Cel. não podemos acreditar em milagres,esses comentáristas de pesquisas enganosas, jornalistas vendidos, apresentadores de TV's, bloqueiros, fazem parte integrante da organização criminosa dos petralhas. Ontem no SBT deu para perceber o tratamento que foi dado à guerrilheira. Os apresentadores deixaram claro que tudo foi uma farsa. Só pela cara de constrangimento deles deu para se perceber... A guerrilheira queria um momento para ataque, e foi o que aconteceu. A entrevista que fizeram com Serra e Marina foi totalmente diferente, foi clara, objetiva, com a aloprada foi um festival de mentiras. Prá frente Brasil, fóra todos esses malfeitores da democracia. Petralhas e associados jamais neste País.
Reply