Eu já sabia.

Diz um ditado que "cachorro ovelheiro, só matando". Quem conhece o jogo sujo deste governo, a falta de ética, a capacidade de superar a si mesmo nas falcatruas, já tinha entendido tudo, desde o momento em que o comercial  Dilma Usando Crack (como argumento para ganhar votos, entendam) entrou no ar. Este Blog avisou na hora. Vejam o que saiu hoje na Folha.com (com de com Dilma!):

A pré-candidata Dilma Rousseff (PT) e o Planalto promovem uma ação casada na montagem das principais propostas da pré-campanha, estratégia evidenciada no lançamento do plano nacional de combate ao crack.A ideia de mobilização nacional contra a droga veio a público nas palavras de Dilma já na pré-campanha e, após ser tratada por 40 dias como uma bandeira da petista, virou programa oficial de governo no último dia 20. "Veja o caso do crack. Ele é hoje o inimigo número 1 de toda a sociedade brasileira. (...) Não devemos, não podemos e não vamos permitir que nossa juventude seja destruída", discursou Dilma em 8 de abril.No dia seguinte, o presidente Lula determinou a cinco ministérios a criação de proposta de combate às drogas, com ênfase no crack, plano lançado na última quinta-feira. Outras duas das propostas apresentadas por Dilma até agora também representam uma "sintonia" com o Planalto -como a criação de um ministério para pequenos e médios empreendedores."Se tem um único ministério que eu acredito que é importante, era um ministério para os pequenos e médios empresários", disse Dilma no início de maio.Na semana passada, Lula disse a prefeitos: "Uma coisa que eu deixei de fazer e não quis fazer neste ano, por causa da questão eleitoral, era criar o Ministério da Micro e Pequena Empresa". A outra proposta, a de zerar a pobreza extrema do Brasil, também tem como esteio o governo. Mais especificamente um estudo do Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), órgão vinculado à Presidência.

3 comentários

Mentira, agora no fim do governo Lula, vem defender uma campanha contra o crack. O crack é irma da cocaina, e o dono da cocaina é Evo Morales, amigo do Lula.Foi assim que o crack invaDIU O bRASIL; GRACAS O INCENTIVO que o Lula deu ao Evo, doando, avioes, estradas , tudo com nosso dinheiro. Sao falsos e mentirosos!

Reply

NADA MAIS DO QUE A OBRIGAÇÃO DESSE GOVERNO, É DESARMAR ESSA BOMBA QUE ELE MESMO CONTRIBUIU PARA QUE ELA FOSSE ARMADA !!!!...AGORA QUE ISSO VAI VIRAR DISCURSO DE CAMPANHA, VAI, SÓ QUE SEM BASE, POIS FORAM ELES QUE PERMITIRAM ISSO,...

Reply

Tá certo Coronel. A mão que plantou o crack no Brasil deve ser a mesma que agora posa de ser contra o uso das drogas e do extermínio da nossa juventude. Se Dilma e o Planalto estavam tão preocupados com isso, porque ficaram tão intímos do Evo e por que não coibiram a entrada da droga no Brasil, que coinceide com o inicio da Era Lula?????? Agora nós devemos plantar a verdade em todos os blogs, e-mails, twitter etc.

Reply