Não às drogas.


É dever de cada cidadão que tem preocupação com o avanço das drogas sobre a nossa juventude ficar ao lado de quem está ao lado do Brasil. Copie e divulgue. Vamos livrar o Brasil das drogas. Das drogas políticas também. Faça a sua parte. Use o envelopinho abaixo e replique esta mensagem.

6 comentários

Feito Cel.

Manda um off de São Paulo aqui.

Marta trabalha contra candidatura de Suplicy
Ex-prefeita resiste à possibilidade de senador assumir condição de vice na chapa de Aloizio Mercadante que PT está montando para derrotar tucanos
.
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100530/not_imp558895,0.php

Reply

Nãoooooooooooo

Programa nuclear do Brasil é investigado
Programa nuclear do Brasil é investigado após acordo com o Irã

Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA), órgão de auditoria da Organização das Nações Unidas, iniciou em segredo neste mês uma força-tarefa para avaliar as atividades nucleares do Brasil. A operação ocorre após o acordo firmado entre os governos brasileiro e iraniano sobre a transferência de urânio do Irã para a Turquia. A AIEA reclama de áreas secretas no programa nuclear do Brasil. As informações são do jornal Le Monde.

Segundo o diretor da Agência de Energia Atômica, Yukiya Amano, que visitou o Brasil em março, é "frustrante" que seus inspetores não possam acessar todas as atividades de enriquecimento de urânio realizadas no país. O governo brasileiro justifica a parte secreta de suas centrífugas por razões de concorrência comercial. O importante papel desempenhado pelo Exército - em especial a Marinha - no programa nuclear brasileiro reforça as preocupações apresentadas pela AIEA. Algumas fontes do Le Monde consideram que o Brasil é um país "em risco" porque tem garantias suficientes e nunca mencionou a posse da bomba como um elemento crucial do poder por sua própria conta.

.
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4458092-EI7896,00-Programa+nuclear+do+Brasil+e+investigado+apos+acordo+com+o+Ira.html

Reply

Coronel,
Adorei e Repassei!!!
Defendo o meu País..."Brasil"
Abç

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

ká ká ká ká Zapatero cancela sua visita ao Brasil, para ir ao Terceiro Fórum da Aliança das Civilizações. - É que ele não quer se enturmar, rsssss.

Reply

Alô anônimo 12:42
Já estamos pautando algumas mídias/jornalistas no Brasil e isto após um grande trabalho de ler "entrelinhas'nas agências e fontes de notícias do mundo.
vá para:
www.heitordepaola.com
abraços

Reply

anônimo 12:42..
esqueci de citar.
procure no arquivo do Heitor: GRAVE EQUIVOCO
abraços

Reply