Dilma e Dunga.

Os astros da TV, hoje, são Dilma na propaganda do PT e Dunga na convocação da Seleção para a Copa. Parecidos os dois, não acham? E os dois falando contra o crack. Ela, por puro oportunismo, pois o governo dela não mexeu um dedo para impedir esta tragédia. Ele, por pura teimosia contra a vontade popular.

7 comentários

São dois cabeças de bagre, como prova de que o Brasil da Era Lula inverteu todos os valores.

Reply

Coronel!

Não misture futebol e política. Não se esqueças de que seu blog criou uma onda de adesão para salvar o Pa´~is. Não deturpe a causa com posições pssoais. Vai ficar tão pouco sério quanto o pessoal do PT.
De alguém que não confunde a Nação brasileira com futebol.

Reply

Não só não mexeu um dedo como apoiam traficantes, ou esqueceu que eles são favoraveis aos narcotraficantes colombianos das FARC?

Reply

Por falar em Crack,
A Band mostrou agora a noite, que na fronteira do Brasil Paraguai, há 8 (oito) agentes pra fiscalizar milhares de pessoas que vão e vem todos os dias trazendo o que quiser para o Brasil, um Coyote fala sem constrangimento que passa tudo até Drogas, Fuzis, e AK, e é mole pro gato, cadê o Governo Federal que não vê nem sabe nada Nunca, sabe porque nada sabe? Por que já tem o Discurso na Ponta da Lingua que a Culpa é do Serra, que o PCC foi criado no governo do PSDB em SP, Mas não é isso que vimos nessa matéria Hoje, a Máscara tá caindo...

Reply

São os representantes do Brasil medíocre da era luLLa.

Gino/SP

Reply

RSSS, POIS O LULA É O PRINCIPAL DEFICITÁRIO DAS FARC's.

Reply

Pô Coronel!

Não tem a campanha que diz "Craque, nem pensar"?

Dunga está sendo coerente.

Reply