Os astros da TV, hoje, são Dilma na propaganda do PT e Dunga na convocação da Seleção para a Copa. Parecidos os dois, não acham? E os dois falando contra o crack. Ela, por puro oportunismo, pois o governo dela não mexeu um dedo para impedir esta tragédia. Ele, por pura teimosia contra a vontade popular.
7 comentários
São dois cabeças de bagre, como prova de que o Brasil da Era Lula inverteu todos os valores.
ReplyCoronel!
ReplyNão misture futebol e política. Não se esqueças de que seu blog criou uma onda de adesão para salvar o Pa´~is. Não deturpe a causa com posições pssoais. Vai ficar tão pouco sério quanto o pessoal do PT.
De alguém que não confunde a Nação brasileira com futebol.
Não só não mexeu um dedo como apoiam traficantes, ou esqueceu que eles são favoraveis aos narcotraficantes colombianos das FARC?
ReplyPor falar em Crack,
ReplyA Band mostrou agora a noite, que na fronteira do Brasil Paraguai, há 8 (oito) agentes pra fiscalizar milhares de pessoas que vão e vem todos os dias trazendo o que quiser para o Brasil, um Coyote fala sem constrangimento que passa tudo até Drogas, Fuzis, e AK, e é mole pro gato, cadê o Governo Federal que não vê nem sabe nada Nunca, sabe porque nada sabe? Por que já tem o Discurso na Ponta da Lingua que a Culpa é do Serra, que o PCC foi criado no governo do PSDB em SP, Mas não é isso que vimos nessa matéria Hoje, a Máscara tá caindo...
São os representantes do Brasil medíocre da era luLLa.
ReplyGino/SP
RSSS, POIS O LULA É O PRINCIPAL DEFICITÁRIO DAS FARC's.
ReplyPô Coronel!
ReplyNão tem a campanha que diz "Craque, nem pensar"?
Dunga está sendo coerente.