Dilma contra o crack? Nem tanto, pois ela representa o governo que criou o problema.

Não foi só a Globo que matou a Dilma colocando três inserções no mesmo intervalo comercial. O marqueteiro do PT também foi de uma infelicidade total. Abordando o problema do crack, Dilma convoca as mães para vencer a batalha. E quem surge é uma mãe com um bebê no colo. Deveria mostrar jovens, obviamente, que são os maiores ameaçados pelo vício. Além disso, Dilma de camiseta de campanha, em plano médio, olhando sério para a câmera, com aquela voz, é simplesmente assustador.
.................................................................................
Além disso, o enfoque dado na propaganda do PT é totalmente errado e vazio. Apoio, carinho e autoridade. Conversa mole. O crack é um problema de saúde pública. Há mais de 1 milhão de viciados no Brasil. É preciso uma política urgente que viabilize internações, independente da vontade do dependente, pois o governo Lula deixou o problema tomar uma proporção quase incontrolável. O crack é a maior herança maldita do governo Lula. É uma verdadeira epidemia que mata como nenhuma outra.

36 comentários

Coronel, alguns senadores e deputados estão de virgilia no plenário do senado á espera do MP dos aposentados. que está sendo presa na câmara dos deputados pelo seu presidente.

Coisas nunca antes vista.

Na galeria se encontra os velhos, tambem de virgilia, que estão lá deste ás 14 horas. agora á pouco o Senador Paim conseguio liberação de lanche para que os velho não morra de fome.

Reply
Enquete do Noblat mod

Quando Dilma ultrapassará Serra nas pesquisas de intenção de voto?

* Até meados de junho - 7.04%
* Depois do fim da Copa do Mundo - 2.90%
* Quando Lula começar a pedir votos para ela na TV a partir de agosto - 12.27%
* Não ultrapassará Serra - 76.63%
* Não sei - 1.17%

Reply

BOLOFONA NÉ?

Reply

Só faltou o Marcelo Branco do lado dela, com aquela cara de "nóia"...

Reply

Lula é aqule cidadão que mora na periferia, compra um Opala seis cilindros ano 78 e fica se achando o tal.

Já Dilma é ... não sei, algo entre, como dizer ... é isso, entendeu?


M10

Reply

Ótima observação, Coronel. Realmente a propaganda é um show de erros e VAMOS ESTAR percebendo que se o PSDB se meter nessa de mexer também com drogas vai ser o fim da picada. De drogas se age e não se conversa. Sabe quantos são os drogados do crack que irão comparecer nas urnas? Será que são todos mesmos incapacitados de lá comparecerem? Drogas só são bem vindas em filmes de tiro e matança com muita violência. No mais, é um assunto muito delicado que só comporta mesmo ação e nenhuma conversa fiada. VAMOS ESTAR uma pinóia se já não está há muito tempo, quase oito anos. Nosso problema são os gastos faraônicos do desgoverno do Bolivariano da Silva, o nosso Coroner Lua da Sirva, e os juros mais altos do mundo.

Reply

Nós VAMOS ESTAR percebendo que estão fazendo propaganda em favor das drogas antes de começar a enfadonha campanha eleitoral.

Já imaginou, Coronel, que VAMOS ESTAR quebrando a TV daqui de casa?

Reply

Quem é contra o crack é o Dunga! Falando sério: se a Dilma e o PT são contra o crack, por que é que apoiam as FARC e o padreco Olivério e sua esposa Mona? Num entennnndo isso...

Reply

Gozado, a terrorista Dilma Mentira é contra o crack e apoia os terroristas narcotraficantes das FARC's que impestiam o Brasil com a cocaína.
Pura mentira, pura enrolação!!!!!!

Reply

Como é que alguém que apoia narcotraficantes como as FARC, tem a cara de pau de servir de garota propaganda contra drogas? Já pensaram no maniaco do parque fazendo propaganda na TV de planos de saúde? É o fim da picada.....

Reply

E sobre as FARC?
O governo atual apóia ou não os produtores de crack?

Reply

Sim, Coronel, mas o objetivo deles é tornar a candidata mais palatável para o eleitorado feminino (que, por enquanto, vota em Serra), sensibilizando mães, esposas e demais mulheres que circundam os dependentes químicos. É por isto que elas aparecem na peça publicitária.

Acho que a iniciativa, que é oportunista e hipócrita, foi muito esperta. E virão outras semelhantes, envolvendo temas de grande interesse para a sociedade. Só querem é votos. E contam com os trouxas.

A oposição que se cuide, pois o desgoverno Lula e o seu partido, que é o Partido da Bandidagem, têm muita lenha (e grana!) para queimar. Sem medo ser felizes.

Reply

Veja a cara da Dilma nesse video inedito

http://www.youtube.com/watch?v=7SLqIKBJE9Q

Repare no final do vídeo. acho nque é a dilma que precisa do tratamento

Reply

Hehe... gostei da parte que ela fala de carinho. Carinho? Isso dá até um novo slogan: "Dilma, pra você, com muito carinho!"

Na hora também me veio a seguinte idéia da "Dilma com MUUUITO carinho": Pegue a candidata e coloca a sua fala sendo dublada pelo personagem do Pânico na TV, o Fred Mercury Prateado. Dizendo:

"Pegou bagulhinho, pegou? Não póódii. Agooora vai recebê muuuituu caarinhuu. Tentaki no colinho da Dilminha."

Que palhaçada! Anos de descaso e agora vem com esse papo eleitoreiro.

Reply

A bicha tá feia, a bicha tá pesada, a bicha tá carrancuda como um híbrido de Lenin com Eneas de ponta-cabeça, hahahaha

Eu esperava um pouquinho mais, João Santana.

Reply

Corona
A Rala(Dilma) x O Rola (Serra).
Dilma admitiu que não tem experiência eleitoral...é "rala" como se a gente já não soubesse.
É uma burocrata "vaquinha de presépio" e falsa.
Até há pouco criticava o BC, agora que Serra declarou que se o BC errar ele vai criticar, ela inovou a sua posição e agora ama de paixão a política de juros do BC,ralando sua própria opinião.
Biruta de aeroporto? não...birutas de aeroporto são úteis ela está perdida esperando lula "dizer o q fazer..."
E Serra aproveita e rola....
-Ela disse isto?
Se fosse as 8 da manhã ele teria chamado ela de IDIOTA! HEHE
Se continuar assim esta eleição vai ser
A Rala(Dilma) x O Rola (Serra).

Reply

Poderia colocar na propaganda do PT, o
Ministro Carlos Minc, ao lado da Dilma fazendo passeata defendento o uso da maconha.

Reply

Segundo Cleber, o BamBam: "faz parte"... faz parte do "pograma" do pt, enquanto sócio das FARCs, a inserção dessa titica aqui no Brasil. Nunca antes na história deste miserável país, entrou tanta droga como nos últimos 8 anos!

Reply

Vai ver que, depois do Dunga divulgar a seleção, ela tava falando mal dos convocados.
Strix.

Reply

Mães, cuidado, não caiam nessa.
Pior que o crack, somente a Dilmaina.

Reply

Mães, cuidado, não caiam nessa.
Pior que o crack, somente a Dilmaina.

Reply
fredereico menezes- PE mod

Passados oito anos do governo Lula, as drogas crsceram muito no país sem qualquer ação consistente do governo. Não foi só o Crack. Agora, por causa das eleições, surge essa propaganda. Não creio que dará certo. Alem do mais, é fato ou não o apoio de Dilma às Farcs ea guerrilha vive do contrabando de drogas, inclusive para o Brasil

Reply

FALAR EM DROGAR, EM QUALQUER HORÁRIO, É FAZER PROPAGANDA DESSAS DROGAS. QUANDO ACORDO, LIGO A TV E LÁ ESTÁ, DROGAS. SAIO DE CASA A PÉ E VEJO O OUTDOOR COM MAIS DROGAS. VEJO O JORNAL DO ALMOÇO E LÁ ESTÁ, MAIS DROGAS. OS NARCOTRAFICANTES, SÃO OS ÚNICOS QUE NÃO PRECISAM DE PROPAGANDA. ELA ESTÁ EM TODOS OS LUGARES, EM TODAS AS HORAS.

Reply

Coronel

Por falar em drogas; O PT é droga pesada.

Reply

E aquela foto de Lula, lá, com o colar de coca?

Essa campanha contra o crack um sub produto da cocaína, vai de encontro ao aumento da produção da matéria prima, a folha de coca, na Bolivia. A coca não tem tido escoamento para o mercado produtor, tem sobrado folha de coca e cocaína.

Como a cocaína é mais cara que o crack o que falta é estimularem o chá da folha de coca ou a inclusão do bagulho no chá Santo Dime, o barato.

Reply

Quem paga os marqueteiros da Dilma é o Serra, so pode ser! hahahahahaha

Petralha metido a marqueteiro é o fim!
E a "bichinha" é tão tosca que aceita fazer papel de idiota.

Reply

Esses petralhas são muito engraçados. Ficaram oito anos no governo, foram totalmente omissos em relação ao tráfico de drogas, até mesmo coniventes fechando o olho para a associação de traficantes brasileiros com as FARC, e agora vem a Dilmula Pacotó alardeando que vai resolver o problema do crack! É bom lembrar que nas eleições de 2006 o PCC deu ordens para o seu exército e suas famílias descarregarem os votos no Ingenoino e ao mesmo tempo desencadearam uma operação terrorista em que assassinaram dezenas de policias e civis.

Reply

O problema maior é a fala gutural e grave, sempre fazendo biquinho para conter a mentira que sai frouxa pela boca.

Reply

O crack é um emblema da ERRA LULLA.

Um emblema para não esquecer!

A foto de Lulla com o colar de folhas de coca ao lado de Evo Morales é uma das mais difundidas mensagens subliminares a respeito de todo esse gigantesco problema.

As ações de apoio ao programa de expansão detonado por Evo Morales, além dos outros conhecidíssimos envolvimentos do PT com os grupos narco-traficantes no âmbito do Foro de São Paulo (para aliviar) já superou todas as expectativas no sentido da afronta e da sabotagem a nossas políticas de redução de danos, que é, de fato, a única que vigora.

É um escárnio tremendo o governo e sua candidata continuísta desta merd* virem a público dar conselhos de como se defender.

Abrir essa caixa-preta é um dever bastante negligenciado.

Reply

Aquela ali? Mas nem chapado.

Reply

O desgoverno do PT foi o responsável por colocar os jovens nas drogas, sobretudo no crack. Agora, vem o cinismo da candidata falar em combater a droga. É melhor chamar o Carlos Minc para fazer companhia pra ella.

Reply

O governo petralha apóia as FARc'S, sustenta um chefão colombiano em Brasília através de salário pago à sua mulher no cabidão de emprego da Pesca, apóia zelaya (envolvido com o tráfico, não quer os americanos na luta contra as drogas na Colômbia, apóia o indio cocalero, tem ministro que é a favor de drogas, tem chefão envolvido com a Máfia chinesa, é amigo do chavismo, ufa! Cansou...
A propósito: vamos fazer uma campanha contra o péssimo português das mocinhas de telemarketing. Vamos abolir o uso do gerúndio: vamos estar enviando. O correto é; ENVIAREMOS!
Contra a ignorância, a mais pesada herança dos petralhas.

Reply

QUANTO MAIS DE FALA EM DROGAS, MAIS DEPENDENTES SE FACINAM. FALAR EM DROGAS, MELHOR É NÃO FALAR PARA NÃO LEMBRAR, TEM QUE SER EM HORÁRIOS ESPECIAIS.E SEMPRE COM AUTORIZAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL. JORNAIS, REVISTAS, OUTDOOR'S, TELEVISÃO, MÚSICAS, NÃO DEVIAM COMENTAR NADA SOBRE ISSO. POIS SÓ SE ALASTRA ESSA DOENÇA AINDA MAIS.

Reply

DROGA É IGUAL A DENGUE. DILMA É KRAK EM COMBATER A DENGUE.RSSS
KRAK? APAGUE ESSA IDÉIA.

Reply

Gozado...o período em que mais aumentou o número de usuários de crack, em que mais aumentou o consumo de crack foi o desses últimos sete anos, período do governo(?) Lulla...e mais gozado ainda é ficar ouvindo a boneca do ventríloquo Lulla, a dona Dillma, falar sem parar no combate ao crack, na ajuda aos usuários do crack, etc. Poorrraaa catzo, se em quase oito anos não fizeram nada a respeito, porque vão fazer nos próximos 4 anos???É de doer.....

Reply

Pra mim é claro: dinheiro na mão de pessoas que fazem uso de psicoativos representa uma catástrofe psicológica e social. Mas, um sucesso eleitoral (o vício vota!). Desse ponto de vista, programas de transferência de renda, como o FOME ZERO foram terrivelmente negligentes a respeito dessa problemática. Houve uma ênfase baseada em argumentos economicistas ingênuos (tipo, maior renda: melhor qualidade de vida) quando qualquer leigo sabe que o dinheiro pode ter os fins mais mais variados possíveis, inclusive os excusos, alimentando formas viciosas de agir, pensar e sentir. Este governo explora as fraquezas psicossociais do nosso povo:
1)faz apelo "coitadista" (a estorinha do "pobrezinho sofredor" que virou presidente e lutou pelos direitos dos outros, sem querer poder ou riqueza e é até endeusado pela propaganda no cinema); 2)barganha votos utilizando mecanismos de transferência de renda, embora não reconheça publicamente que o bolsa família pode gerar clientela de votos; 3)vende o velho discurso nacionalista (como se fôssemos algo especiais apenas por sermos brasileiros) quando o mundo precisa interagir em rede, sem essa frescura de "nós ('terceiro mundo bonzinho') e eles ('primeiro mundo vilão')", que não ajuda em nada se pensarmos em tragédias ecológicas GLOBAIS, por exemplo.
Mas é isso, o fome zero vai ganhar mais votos, com certeza...

Reply