Comprando (a) mídia a peso de ouro.


O governo petista aumentou os gastos diretos em publicidade, neste primeiro semestre,em 63,2% sobre o mesmo período de 2009, informa o jornal O Globo. É a máquina de formar opinião pública em ação, tendo em vista que a grande maioria dos veículos de comunicação refreia críticas e esconde fatos, quando está contemplado com verbas públicas. Neste "bolo" não estão incluídos os gastos das estatais. A legislação proíbe campanhas durante o período eleitoral e, por isso, estão puxando a mídia para a pré-campanha. Agora, podem ter certeza. Vem aí uma enorme campanha contra o crack, para ligar o assunto à Dilma Rousseff, que apresentou o problema nos comerciais do PT. Será uma campanha considerada de "utilidade pública". Mais um crime eleitoral subliminar, tendo em vista que o problema do crack cresceu e se espalhou pelo Brasil, justamente nestes oito anos de petismo. Não dá para chamar de oportunismo barato. É um oportunismo que vai custar algumas centenas de milhões.

9 comentários

É isso aí Coronel,o PT compra a mídia em todo lugar,moro numa cidade do interior de SP,tambem tem a mídia e vereadores calados,O PT entra põe seu pessoal com cargos de confiança em pontos chave(evitando vazamentos),o funcionário de carreira carrega o piano para eles tocarem,o lula compra tudo quato será que vai nos custar essa projeção Mundial das cacas que ele faz,toda aparição dele recebendo elogios de chefes de Estado extrangeiros tambem é comprado.Tentei somar tudo que o "CARA" deu para outros países e não consegui,de tanto zero que tem,se esse dinheiro fosse empregue para cobrir o fictício rombo do INSS,os aposentados de nosso País poderiam ao menos ter dinheiro para comprar remédios.

Reply

A oposição tem que ser esperta e colar, desde já, a expansão do crack no desgoverno Lula. Quanto ao gastos do lulofascismo com propaganda, que ninguém se admire depois da "popularidade" daquele que preside "o governo mais corrupto da hisória deste país", segundo afirmou Mangabeira Unger. Junte-se isto com o "bolsismo" e ela torna-se muito fácil de explicar.

Reply

e olha que nesses números não estão incluídos o que as estatais (Petrobrás, Banco do Brasil, Caixa, BNDES, etc) gastam nos orgãos de imprensa, em troca de elogios e proteção aos petralhas. E não estão incluídos também a grana que o Banco do Brasil e BNDES dá a empresas, em troca de elogios e proteção dos petralhas (vide o caso do Banco Panamericano e Votorantim, por exemplo..)..Já imaginou se somar tudo isso, o que é que dá???

Reply

O poder a qualquer custo, mas sempre nós pagando a conta que fica cada vez mais alta.

Reply

-OUTRORA, AS SIGLAS BANCO DO BRASIL, PETROBRÁS, ERAM SIN^NIMO DE SERIEDADE E RESPEITO,...HOJE É COMPLETAMENTE O IVERSO,...ONDE MARACUTAIAM , ESSAS EMPRESAS ESTÃOM DE ALGUM MODO ENVOLVIDAS, OU PELO MENOS SUSPEITAS,....

Reply
SERGIO OLIVEIRA mod

Há o ranking dos orgãos que imprensa que faturaram esta grana?

Reply

Propagandas caras que não são capazes de esconder as mentiras e a clara manipulação por detrás. Infelizmente, essa mesma beleza visual, em uma época televisiva como a nossa, causa lá seus efeitos nos menos atentos. São, portanto, necessárias ações como a do Coturno Noturno que alertem o maior número possível de pessoas.

Reply

Faz as contas Coronel, 240 milhões em verbas publicitárias oficiais.
Rombo de 100 Bilhões na Petrobrás e um "furto" bem debaixo do nariz da conselheira mor Apagadilma, de 1,4 bilhões de reais, na mesma Petrobrás.
Fora isso há o superfaturamento de 30-60% nas obras do PAC junto a DELTA Construtura (dinheiro que certamente será revertido em "Santinhos", "chinelos" e "jogos de camisa de futebol".

O PT represou uma montanha de grana publica, roubada e vai querer comprar a eleição, a qualquer custo (Vide a venda do PT no Maranhão nesse fim de semana).

O Brasil Pode Mais.

Reply

E lula continua pensando que ele pode tudo. E um absurdo ele ter dobrado a verba de publicidade no ultimo ano de mandato. Ele so fez isso porque esta ciente de que conseguira comprar os votos necessarios para a vitoria da bandida. Cabe a nos grudarmos neles e exigirmos nossos direitos. Viram como funcionou com o Ficha Limpa. Nao podemos baixar a guarda agora ou teremos que nos resignar a ter nosso pais tomado por vermelhos nos proximos 4 anos e em 2014 ver a volta triunfal desse cretino. Nao vamos deixar isso acontecer, vamos? Eu lutarei ate o fim. NAO QUERO DILMA PRESIDENTE!

Reply