Começa a cair a rede de mentiras do PT e da campanha da Dilma na internet.

Cliquem, ampliem e leiam o artigo de Diogo Mainardi na Veja, que acaba de sair. O Brasilia Confidencial , citado em post abaixo, é uma das "bocas de aluguel" do PT. Entrem no Portal do PT e façam uma busca. Escrevam lá "Brasília Confidencial". Ele está lá associado às matérias contra José Serra(PSDB). A pergunta que fica é: quem vai tirar o Portal do PT do ar? Quem vai acabar com esta rede de mentiras e este mar de lama que o PT organizou na internet e que também funciona dentro da campanha de Dilma Rousseff? Leiam o post abaixo e entendam tudo.

(Post publicado originalmente às 01:32)

34 comentários

Nossa, q lambança!

Reply

rsrsrrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!
e mais rsrsrrsrsrsr!!!!!!!!

Tá:45 x mais rsrsrrsrsrs!!!!!!


Nome Próprio

Reply

Bom.

Se é Laranza apelidada, agora, com guizo no pescoço, tem que incluir na pauta... bravo.

No mais, a periodicidade de Mainardi carece ajuste para não virar narração de twitter, embora seja evidente que o talento não lhe pregará essa peça.

O petismo azarado vira e mexe nos faz rir e esquecemos dos petralhas que comandam a turba.

Os métodos são delles e aquela máxima "acuse o seu adversário daquilo que vc. faz" é a dica básica para o começo de qualquer retaliação eficaz.

De coisa eu já tenho certeza.

Erraram os tempos. Feio.

A pré-campanha está sendo utilíssima para a oposição desarmar as bombas trazendo a público a verdade inconveniente da candidata Ruimself.

Reply

O livro que La Dillma fala ter acabado de ler chama-se As Brasas,
do escritor húngaro Sándor Márai.

O que me faz lembrar que vem aí o dia das mães.O que daremos de presente para a mãe do PAC?


Nome Próprio

Reply

Coronel, como já alertado em comentários de outros leitores, sugiro que mantenha em dia o backup de dados do seu site, além de algum tipo de proteção. A julgar pelo desespero que tomou de assalto os aloprados do PT e pelo iminente fracasso da candidatura da boneca inflável, é bem capaz deles tentarem de tudo contra quem estiver militando na oposição. Por mais aloprados que sejam, não se pode baixar a guarda com essa gente.

Reply

Corona:
Acabei de ler que o Collor vai sair candidato a Governador de Alagoas, contrariando o Lulla e o PT.
É o racha geral ?

Reply

-ISSO É QUE EU CHAMO DE "A COSA NOSTRA MADI IN BRASÍLIA".

Reply

Coluna de hoje na Folha


Dilma pode ser João

Att. A folha é a de Pernambuco, e o João em questão é o Prefeito do Recife, que depois de eleito se voltou contra o seu maior cabo eleitoral o ex Prefeito João Paulo. isto é enredo de novela.
então sr. Eleitor não compre gato por lebre pois a criatura pode virar contra o criador.
Em tempo OS JOÃOS SAO DO PT.
Conheça esta história.

Reply

Coronel, por falar em mentira a especialidade dos petralhas veja no site do Claudio Humberto

01/05/2010 | 00:00
Mr. Lula
Duas cantoras estão à frente de Lula na lista dos cem mais influentes da revista Time: Lady Gaga teve 567.166 votos e Susan Boyle 152.798. O guia de Dilma obteve 8.145, ficando em 47º. Quanta influência...
__------------------------

Divulga isso q ai tem muita coisa para a gente rirrrrr muito MAIS

APA

Reply

A quem interessar possa?


VC pode conhecer um pouco da história dos Joãos: no blog de Magno Martins.

Reply

Eu pergunto como e' que eles querem ter leitores em seus blogs se UMA nao lembra o livro que leu na noite anterior e OUTRO diz que nao e' presciso ler para ter conhecimento ler?

Reply

eh tudo aborrecidamente previsível no petralhismo...

eh sempre a mesma coisa, o mesmo esquema...

apaniguados tirando vantagens dos cofres públicos...

Reply

Mais uma denuncia:Coronel o PT possui esse site (http://www.pt-sp.org.br) e possui o (TVPTSaoPaulo) no youtube. Agora veja uma reportgaem produzida pelo PT que tem como objetivo fazer campanha eleitoral negativa ao José Serra. A reportagem é está.

http://www.youtube.com/watch?v=4Izda9RyIlw

Já gravei o video em meu HD caso o PT apague o vídeo. Mais ele ainda tá no ar. Pelo que vi o PT nos ultimos dias apagou alguns videos. Porem esqueceu deste. hahahahah. Veja o vídeo e denuncie em seu blog a relação do PT São Paulo e a campanha eleitoral negativa.

Reply

Continuando a denuncia:Repare nesse link

http://twitter.com/ptpaulista/status/11792109664

tem a seguinte mensagem: No ar, a reportagem da TVPT sobre o "bota fora" do Serra. Professores servem coxinha no vão do Masp e seguem em passeata. http://is.gd/bjbIh

(Parece que eles apagaram) esse e outros videos. Porém esqueceram de apagar esse http://www.youtube.com/watch?v=4Izda9RyIlw

Agora é so vc denunciar em seu blog.

Reply

Guerra de mentiras na internet é um factóide criado pelos petralhas à semelhança da tal privataria no passado. Eles são mestre nisso para desviar a atenção do problema maior que é o fato da candidata deles não ter nenhuma condição para sequer concorrer à presidência. Aliás, não tem condições nem de ser síndica de condomínios. Afinal, o que ela pretende fazer ao recrudescer a política externa que o Coroner Lua da Sirva vem empreendendo. Será que vai declarar apoio explícito à Al Qaeda?

Reply

.

Coronel, acho que eles não estão desesperados, estão petralhados...

Petralhados é mais que desesperado e antes de suicidar-se...


AP

Reply

Um exemplo de fato que não é invencionisse são as provas que apareceram do apoio logístico que o Hugo Chávez, amigo incondicional do Coroner Lua da Sirva, presta às FARC. Se o Hugo Chávez está fazendo isso, então a Dilma também irá manter igualmente o apoio à guerrilha que mantém gente em cárcere privado anos a fio e faz execuções sumárias de seus algozes, já que preconiza a continuidade do que aí está. (http://www.unoamerica.org/unoPAG/noticia.php?id=891)

Reply

Mas em má influência o Lula ganha disparado de qualquer um no mundo.

Reply

Tal e Qual

-Precisamos mudar o vizu da candidata,e rápido!
-De novo?!
-É,precisamos fazer com que o povo a identifique assim que a veja,sem que ela sequer precise falar
-Isso tá começando a ficar perigoso
-Não reclame.Chame o cabeleireiro

Candidata falando por entre os dentes:
-Ocês tem certeza que preciso usar mesmo esta barba?

Nome Próprio

Reply

"Soldados feridos, mas sempre invencíveis
Crentes caminhando rumo ao céu
Rostos flamejantes, como a própria luz
Estes são soldados de Jesus

Sempre prontos para enfrentar
O inimigo no céu, na Terra e mar
Com força e fé, destemidos na batalha
No nome de Jesus, eles saltam muralhas

Sofrem as aflições como bom soldado
Carregam nas suas costas o amor
Pois a batalha produz um peso eterno
De glória excelente no Senhor

Às vezes de joelho, às vezes em pé
Caminham não por vista,
Caminham pela fé
Pois além dos limites da fronteira
Verão Jesus de Nazaré"
HINO DO SOLDADO.
Coronel,soldados ameaçados, porém sempre de prontidão, crente e caminhando porque o Brasil pode mais VIVA Á DEMOCRACIA!!

Reply

O José Eduardo dutra presidente Nacional do PT Diz na Veja:

"LULA VAI ELEGER DILMA" essa gente pensa que o povo digo o eleitor é sem noção, descelebrado, inculto, burro...eu fico aqui me perguntando como e porque ele tem tanta certeza disto?, porque eu certeza mesmo eu só tenho da morte.

Será que ele não pensa que no caminho tem um JOSÉ SERRA, que pode muito bem serrar os planos deles.
DE JOSE PRA JOSE, Menos, menos, não queira ser dono da vontade do eleitor e ainda mais com tanta antecipação, até lá muitas águas vão rolar. tenho dito!

Reply

Mas báh tchê!!! É muito salafra pro meu gosto!!! É pura máfia!!! Os caras são ladrões desgraçados que querem desesperadamente continuar roubando e roubando!!!
Não é possível que não existam instituições no Brasil que acabem com esse assalto aos brasileiros!!!
Faxina já!!!

Reply

Continuando a denuncia: Achei mais um vídeo da campanha eleitoral negativa feita pelo PT. Eles apagaram o vídeo do site do PT de SP porem acabei de achar um segundo video da campanha eleitoral do PT contra Serra porem esquecido por eles no Youtube.

Veja video inedito que achei hospedado pelo PT de São Paulo

http://www.youtube.com/watch?v=hykwrKH2MF8&feature=channel

PT atacou a "honra (como eles dizem)" de José Serra em 2 videos. Esse segundo video foi hospedado no dia 7 de abril e aquele primeiro video no dia 17 de março.

Foi gravar esse segundo video em meu HD antes que eles apagam

Reply

To rindo. O PT apagou os videos em seu site porem esqueceu de apagar no youtube. Quem diria a Bebel (sem querer querendo) vai fazer o site do oficial do PT sair do ar. ahahahah. Denuncia aí Coronel. Repare que nos 2 videos possui cartazes que atacam José Serra. Um deles compara Serra a um vampiro e em outro diz que ele nao pode ser presidente da nação. campanha eleitoral negativa contra Jose Serra pura. E feita pelo PT.

Reply

Corona,

Vamos lutar para tirar estes bandidos do governo e colocá-los na cadeia, onde deveriam está desde que nasceram, nasci-bandidos.

abx

Reply

Duas cantoras estão à frente de Lula na lista dos cem mais influentes da revista Time: Lady Gaga teve 567.166 votos e Susan Boyle 152.798. O guia de Dilma obteve 8.145, ficando em 47º. Quanta influência...

Reply

"A trajetória e o horror do crack
Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Archimedes Marques

Os fatos criminosos, as conseqüências horripilantes na área social e familiar e o sortilégio causado ao usuário do crack, comprovam que essa droga, sem sombras de dúvidas, é mais perigosa do que todas as outras juntas."

A quem interessar possa!

Cuidar das fronteiras, deveria ser a medida numero um do LULA, O CRACK não controlado está levando á morte horripilante de família, muito mais que a tal gripe HN1.

Reply

Sem querer querendo(?),Noço Guia já mostrou o caminho:

Deixa a bichinha palanquear.

Dilma por ela mesma já é material e tanto.É só recolher e apresentar
em lindas embalagens por aí a fora.


Nome Próprio

Reply

O Lula quer que a Dilma aprenda a falar perante o público petista? Que incoerência e o publico petista necessita de alguem que saiba falar bem? Afinal durante tantos anos os petistas estiveram a escutar o Lula que não sabe falar, escrever ou ler, como é que agora ficaram sensiveis? Hilariante!

Reply

CORONEL

Acho que ninguém se debruça seriamente sobre o fenômeno da inveja que assola este país, para entender suas verdadeiras causas e motivos. Petismos e neo-evangelismos são só os dois ajuntamentos mais visíveis dessa doença do caráter. São ressentidos com o sucesso alheio; não conseguem conviver com a diferença. Não evoluem. Inventam inimigos para justificar seus próprios atos sujos. Querem subir na vida pelo atalho; são absolutistas e territorialistas. Que exista esse tipo de gente numa sociedade abandonada e espoliada como a nossa não me espanta. O que me espanta é a dificuldade em punir este comportamento. Se existem leis neste país, elas tem que ser aplicadas. É a certeza da impunidade que alimenta este comportamento. Pior; seu aparente "sucesso" faz com duvidemos de valores que tanto nos custaram, como ética, honestidade, honra e apreço pelo trabalho decente. Me espanta a cruzada contra o empreendedorismo, como se o dinheiro que paga o salário dessa gente brotasse da lama. Me espanta o egoísmo; não querem ser melhores; querem destruir o adversário, como se isto lhes assegurasse um poder ilimitado. Pois que tentem. Mostrem suas verdadeiras caras. Só assim a sociedade conhecerá suas verdadeiras intenções. O Brasil vai virar esta página. O Brasil Pode mais sim, meu Pilho !!!!

Reply

Antigamente se comprava lugar no céu, hoje se compra lugar nos tempos.

Reply

Coronel,

Conheça a carinha gorda do pelotense Luiz Lanzetta, no link abaixo :

http://www.amigosdepelotas.com/2010/04/luiz-lanzetta-assume-comando-da.html


O jornalista Luiz Lanzetta (foto), proprietário da Lanza Comunicação e Estratégias Políticas, empresa com sede em Brasília, será o responsável pela direção dos serviços de assessoria de comunicação da campanha de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República.

Em sua equipe trabalharão, próximo de Dilma, outros jornalistas: Helena Chagas será a coordenadora, Osvaldo Buarim fará assessoria de imprensa, o gaúcho Mário Marona, ex-editor-chefe do Jornal Nacional, coordenará a área de discursos. Robson Barenho, que já coordena os serviços internos na Lanza, também fará parte da equipe que atuará próxima da candidata petista.

Reply

Coronel,

A empresa de Lanzetta está no portal da Trasparência, anda recebendo da própria PRESIDÊNCIA, veja só :

2008 :

06.040.702/0001-85 LANZA COMUNICACAO S/S LTDA 43.194,06

ABRINDO :

Outras Despesas Correntes Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 43.194,06

ABRINDO DE NOVO :

MINISTERIO DO TURISMO INSTITUTO BRASILEIRO DE TURISMO INSTITUTO BRASILEIRO DE TURISMO/RJ 30.429,00

PRESIDENCIA DA REPUBLICA PRESIDENCIA DA REPUBLICA SECRETARIA DE COMUNICACAO SOCIAL/PR 12.765,06

2007 :

MINISTERIO DO TURISMO INSTITUTO BRASILEIRO DE TURISMO INSTITUTO BRASILEIRO DE TURISMO/RJ 19.561,50

2006 :

06.040.702/0001-85 LANZA COMUNICACAO S/S LTDA 59.818,50

MINISTERIO DO DESENV. SOCIAL E COMBATE A FOME SPOA/MDS E COMBATE A FOME COORDENACAO GERAL DE LOGISTICA E ADM/M.D.S. 46.777,50

MINISTERIO DO TURISMO INSTITUTO BRASILEIRO DE TURISMO INSTITUTO BRASILEIRO DE TURISMO/RJ
13.041,00

2005 :

06.040.702/0001-85 LANZA COMUNICACAO S/S LTDA 106.200,00

MINISTERIO DO DESENV. SOCIAL E COMBATE A FOME SPOA/MDS E COMBATE A FOME COORDENACAO GERAL DE LOGISTICA E ADM/M.D.S. 45.720,00

PRESIDENCIA DA REPUBLICA PRESIDENCIA DA REPUBLICA SECRETARIA DE ADMINISTRACAO/PR 60.480,00

2004 :

06.040.702/0001-85 LANZA COMUNICACAO S/S LTDA 15.571,00

Reply

Excelente, este texto do Diogo.
Ri muito.
Cada frase um tombo.... no PT, é claro.
Diogo é o máximo, e consegue, ao mesmo tempo, denunciar e ridicularizar esta turminha.

Reply