Bala de prata.

Depois de passar oito anos dizendo, o tempo inteiro, "fui eu, fui eu, fui eu", agora Lula tenta transferir para a sua pior invenção os créditos pelas realizações dos seus dois governos. Esta mentira será a tônica do próximo programa do PT, que poderá (se não for suspenso pela Justiça) ir ao ar no próximo dia 13. É a bala de prata. Se com esta revelação do Lula ao Brasil, em horário nobre, a boneca inflável não ultrapassar José Serra(PSDB) nas pesquisas, vai bater o desespero e veremos o Grande Aloprado tentando de tudo - tudo mesmo! - para ganhar a eleição.

9 comentários

O que me preocupa é esse "tentando de tudo (...) para ganhar a eleição". Eles chegariam ao ponto de tentar fraudar as urnas eletrônicas? Teriam condições técnicas para tal? A PF já está sendo cogitada para "fiscalizar" as eleições.

Reply

Exatamente! Tudo para ganhar a eleição. Como se trata de um partido que faz jogo sujo, a gente pode vislumbrar o que vem por aí.

Reply

Coronel, este é o calcanhar de aquiles de qualquer político personalista e egocêntrico (e nuncaantesnahistoriadestepaiz viu-se um que tinha tanto das duas "qualidades"), ou vira um ditador, ou acaba "grande demais" para deixar claro que teve apoio e eleger um sucessor.

Depois de toda a lavagem cerebral, vão olhar pra ele dizendo isso (se for ao ar) e pensar "ah, lulinha tá querendo parecer legal, deixa disso, EU SEI QUE TUDO FOI VOCÊ QUE FEZ..."

Reply

EU CONTINUO ACREDITANDO QUE A DILMA É A MELHOR INVEÇÃO DO LULA,...PRO SERRA GANHAR ESSA ELEIÇÃO !!!!.....

Reply

Coronel,
Vale conferir o levantamento do curriculo do Marcelo Branco no Anacronikus. O quase ex-guru da candidata (segundo o Globo) mente no CV. http://anacronikus.blogspot.com/2010/05/aviso-o-texto-e-longo-mas-creio-que.html

Reply

MINHA PREOCUPAÇÃO

SÃO OS NOVOS ATENTADOS,

LEMBRAM EM 2006

Reply

A prova irrefutável de que estamos lidando com criminosos é que o advogado CRIMINALISTA Marcio Thoamz Bastos é quem vai defender Lula na Justiça Eleitoral.

Reply

Ele só não diz fui eu, fui eu, fui no caso mensalão, não é mesmo, Coronel?
Esses petralhas...

Reply

Como todo mundo acima já falou sério, pergunto ao Coronel: bruxa inflável, né, não?!

Reply