Aviso(2).

Alguns comentaristas não estão entendendo o porque da publicação de informações sobre a atuação caluniosa de um blog apoiado por Lula, com carta assinada. Na última sexta-feira, o PT entrou com um ação para tirar do ar, para censurar, para acabar com o Blog "gentequemente", do PSDB. Estamos apenas cumprindo a nossa obrigação como blogueiros, de fornecer provas concretas para que o Brasil saiba, assim como a própria Justiça, quem apela para a baixaria na internet. Não é o lugar que o blogueiro frequente, a não ser para prestar um serviço de utilidade pública, neste caso defender a liberdade de expressão. Obrigado.

13 comentários

OFF

Vale uma provocação
Olha o logotipo, que mimo
http://twitter.com/jornalpagina13

Reply

Freqüentar é um tanto íntimo demais.

Mas, já disse em outra oportunidade que nós aqui somos lidos e catalogados.

A ojeriza de muitos em ir lá na blogosfera vermelha nos coloca em franca desvantagem no sentido responder rápido e eficazmente às suas investidas contra a verdade histórica.

Ferramentas
http://twitter.com/#/list/SharpRandom/politica-demencial

Reply

Pq o blog amigosdopresidentelula mantem um link na barra lateral para o portal da transparencia do governo federal ? Veja como está lá(Programa Olho Vivo no Dinheiro Público incentiva cidadão a fiscalizar uso dos recursos públicos. Clique e conheça como participar.) Se nao fosse o blogamigosdopresidentelula eu nunca saberia que existia o transparencia do governo federal. Que coisa. hsauhahuahu

Reply

Fui professora por muito tempo. Comecei a ensinar com 15 anos, alfabetizando adultos. Fui, durante três anos, a pessoa mais jovem da sala de aula. Acredito que este fato tenha contribuído, de forma essencial, para minha atuação profissional. Com aquelas pessoas, meus primeiros alunos, aprendi a humildade, o respeito pelas limitações de cada um (principalmente as minhas). Aprendi o encantamento diante da força de vontade, da esperança e da alegria de conseguir, finalmente, desvendar o mundo das letras. A felicidade daqueles meus primeiros alunos jamais foi ou será esquecida. Se me permite o exagero, eles eram cegos e, de repente, passaram a ver.

Para aqueles alunos, eu era a autoridade. E eles me ensinaram a humildade, repito.

Este imenso prólogo tem a ver com o poder que um exemplo possui de determinar os caminhos que vamos trilhar na vida.

Pensando em exemplo, pergunto: que exemplo é transmitido pelo governante atual para os cidadãos jovens, para os maduros, os idosos?

O exemplo mais gritante é o desprezo pelas instituições e as leis do país. Luiz Inácio transformou a presidência da república em parque de diversões (pago com o dinheiro público) e se esmerou em driblar a legislação eleitoral que proíbe propaganda antecipada de candidatos.

O espetáculo de um presidente da república discursando em palanques montados por sindicatos e, mais grave, financiados por empresas públicas, é um escândalo. Aliás, seria um escândalo em qualquer país cujos líderes dão exemplos muito diversos.

O fato deste mesmo presidente da república dizer com quase todas as palavras que tem uma preferência eleitoral é outro escândalo que, em países onde o poder judiciário é independente, levaria ao imediato processo de ilegitimidade e a uma séria crise institucional.

Aqui no Brasil, tudo é diferente.

Estamos acostumados com os exemplos das maiores autoridades. Estamos inertes. Espantalhos incapazes de espantar urubus, voltamos ao feudalismo, quando a palavra do rei era lei, ainda que imoral.

Aqui no Brasil, as leis são letra morta porque, diante do rei, ajoelham-se todos os juízes. Ciente deste fato, o que deveria ser presidente, mas age como rei, despreza o que pode atrapalhar suas fanfarronices. Ignora a lei. Ri, tripudia e descumpre. Ninguém irá puni-lo. Ele reina sobre um país de covardes. Por isso, ele ri enquanto afronta a lei.

Aqui no Brasil o rei ri das leis e, diante de qualquer platéia extasiada, pratica alegremente o que a lei proíbe. Sobre os palanques, ele dribla arrogantemente a lei.

Ele dá o exemplo.

Postado por Saramar

Reply

Coronel, olha o que os petralhas já desesperados inventaram dessa vez. Pegaram aquela ficha criminal da ex- ministra Dilma publicada pela folha de São Paulo, fizeram algumas modificações, trocaram a foto por um cara parevido com Serra, e estão dizendo que ele também era terrorista. Depois eles acusam nós de campanha suja na internete ? Abaixo segue um link com à imagem da ficha.
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPDiGZUXM28pwtt5kqoQpYOlnz0ezJEHKSPetYKYkZJJx6-ErE3yiOgflvNCTAVBUkAuEleNXz3cbz2tsti5IK4Am1T1UNgOmXEM_JKmu_Bnvo04RgcpHtrL.jpg

Reply

Vale ressalvar que a espontaneidade da militância anti-pt muitas vezes nos leva a funcionar de "aviãozinho" dos petralhas divulgando coisa sem pé nem cabeça, sem chance de prosperar, até mesmo, atrás das linhas inimigas.

Já perceberam que o embalo que vem do lado de cá põe qualquer coisa no TT.

;)

Reply

Sr. Coronel:

Desconhecer o adversário é meio caminho andado para a derrota.

Devemos estimular que todos se informem e nos tragam subsídios para uma grande vitória.

Parabéns pelo seu trabalho.

Reply

Olha que os blogs que o PT ler estao fazendo.

http://www.rodrigovianna.com.br/radar-da-midia/rumo-ao-esgoto-folha-publicaria-ficha-do-serra

publicaram uma ficha falsa do Serra em 25/04/2009.

Reply

Coronel vc ja viu as denuncias que o diogo mainardi fez?

# 9 – Mais sobre o assunto na VEJA: http://veja.abril.com.br/blog/mainardi/ about 14 hours ago via web
# 8 – A propaganda eleitoral paga pelos partidos, antes de junho, é ilegal about 14 hours ago via web
# 7 – A Lanza, paga pelo PT, é ligada a “Mulheres com Dilma”, que faz propaganda eleitoral about 14 hours ago via web
# 6 – O site, na verdade, só tem mulheres identificadas com a Lanza about 14 hours ago via web
# 5 – “Mulheres com Dilma” apresenta-se assim: “Somos mulheres identificadas com Dilma Rousseff e estamos mobilizadas por um país melhor” about 14 hours ago via web
# 4 – Lanza e “Mulheres Com Dilma” usam até o mesmo servidor: ns1.locaweb.com.br about 14 hours ago via web
# 3 – Quem entra em e-dilma.com.br é redirecionado para mulherescomdilma.com.br about 14 hours ago via web
# 2 – A Lanza registrou o domínio e-dilma.com.br about 14 hours ago via web
# 1 – O PT contratou a Lanza para fazer a assessoria de imprensa de Dilma Rousseff about 14 hours ago via web


em

http://twitter.com/diogomainardi

Reply

esse ministro Paulo Bernando Silva tem alguma ligação com o portal da transferencia do governo federal?

Reply

Na mosca, essa turma não se emenda.

23:08
in 23:25 data do post

Vamos ver se o fulano atualiza com data de hoje também.

Reply
SERGIO OLIVEIRA mod

Só para ver, acessem o blog da dilma, do daniel pearl e vejam, desde há muito tempo, as baixarias contra o Serra; ele repercute outros blogs petistas e dilmistas que agem da mesma forma.

Reply
frederico menezes-PE mod

A Samara foi extremamente feliz e digna em seu texto. Assino em baixo. O Brasil não pode esperar respeito de nenhuma outra nação se o seu presidente desrespeita a constituição e debocha das leis. Pelo exemplo, que vem de cima, dá para se entender porque tantos são assassinados, tantos assaltos, tanto jeitinho brasileira, tantas falcatruas, tanta desonestidade no país.

Reply