As mulheres brasileiras não são mal amadas como a Dilma.

Ontem, Dilma Rousseff(PT) deu mais um discurso de mal amada. Os seus dois casamentos frustrados, dos quais não tem ao menos uma fotografia em família, faz com que a candidata petista enxergue o mundo meio enviesado, completamente distorcido, onde a mulher tem um papel secundário. Ontem, discursando para um  grupo de mulheres, a candidata mal amada pediu para ser eleita para representar "o fim da discriminação, desigualdade e opressão contra as mulheres". Que mulherzinha recalcada, hein? Aqui não é uma república fundamentalista. Aqui é uma democracia. Aqui as mulheres são amadas, queridas, respeitadas, reverenciadas em prosa e verso. Só as mal resolvidas e as mal amadas, que não sabem amar ninguém e por ninguém são amadas, não vêem isso. Mulheres felizes do Brasil, mandem este trubufu arrumar a vidinha dela!

14 comentários

Minha Nossa! Veja esta:

Você sabia que a nova ombusman da Folha é Susana Singer? E quem é esta senhora?
"Susana Singer, filha de Paul Singer e irmã de André Singer, que integram o governo Lula, assume a secretaria de redação, um dos cargos mais poderosos do jornal. É a mudança mais polêmica. "

PRECISA DIZER MAIS?!

Reply

Eu quero continuar beeeeeeeeeem desigual! meninos têm piupiu, meninas tem outra coisa.
Nunca sonhei em ter piupiu. Isso é coisa lá da Dilmona, credo!

Reply

A Dilma está fazendo de tudo para conquistar o voto feminino. Recentemente sobre o tema aborto ela declarou
"Nenhuma mulher defende ou diz que quer fazer, porque é uma violência contra ela. Graças a Deus, não tive que fazer, mas conheci quem fez e entrava chorando e saía chorando."

Será que todas as mulheres pensam assim mesmo ? Ela não sabe que tem varios países onde o aborto é legalizado ?

Reply

Logo no Brasil,onde as mulheres tem grandes conquistadas,venceram grandes batalhas contra o preconceito,e são as grandes vencedoras da nação brasileira.E nem precisa olhar muito longe,basta olhar dentro de casa e ver as mães e avós de nossas familias,contarem suas batalhas diárias para manter a familia.
ABRAÇOS FRATERNOS

Reply

A isso damos o nome de APELAÇÃO.

Mais um tiro no pé.

Equivale dizer que, apesar de dois mandatos com a marca "Um País de Todos", as mulheres podem ir se queixar com Lulla.

Afinal, a estampa da 1ª inutilidade nacional é como um estandarte... subliminar... da opressão?!

Tem marketeiro que tiraria enorme vantagem dessa postura de Ruimself.

Além de fazer o pau de macarrão comer solto no 1° cafofo.

Reply

A Dilmachadão, comuna de carteirinha, gosta mesmo é de sua ideologia marxista. Na visão dela, família ou religião é coisa de capitalismo-burguês.

E por falar na "beleza" da coisa, não há botox no mundo ou plástica que faça embelezar o coração de uma pessoa. Cedo ou tarde as pessoas à volta acabam descobrindo a verdade interior.

Reply

eu juro que estava lendo la no isento um texto sobre arapongagem rolando solta la na casa do Lago Sul, em Brasilia, aonde, "por coincidência", fica o comando da campanha suja petralha...

a casa parece funcionar como uma especie de chocadeira de aloprados...

fechei o Firefox porque fui fazer outra coisa...

abri o navegador novamente, cinco minutos depois, acessei o isento novamente pra terminar de ler o texto e não o encontrei mais!

o texto tinha detalhes escabrosos!

sumiu!

ou eu estou maluco e não li nada naquele blog?

Reply

Vejam a última contratação do Ministério da Propaganda....daqui a pouco, o time de cá não terá jogador nem pro banco de reserva..

Reforço

Marcelo Parada, ex-vice-presidente da rede Bandeirantes, acaba de se integrar à equipe da comunicação da campanha de Dilma Rousseff em São Paulo, coordenada pelo deputado estadual Rui Falcão.

Está tudo mesmo dominado...

Maria Cristina SP

Reply

Boa Cris, é isso mesmo, sou Feliz em nao ter pipiu. Sou mulher e gosto de ser.
Dilma quis ser machona, pegar em trabuco, carabina, etc... agora fica falando bobagens.


Lili disse.

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa Dilmella é uma pandega mesmo, aqui em casa a repressão é em cima dos homens, pois elas são as rainhas do pedaço, elas é que dão as cartas.
Só uma mal amada e frustrada é que poderia vir com esse papo de feminista de quinta categoria.
Vai Gerentona, vai procurar um homem de verdade para te amar e te fazer se sentir mulher.
Isso é que dá ficar se metendo com comunistas ignorantes que nunca te recitaram um poema no ouvido, só loas ao Lenin. Sai dessa vida que ainda dá tempo.

Reply

Sem dúvida ela é a pior candidata emtre todos, mas ficar fazendo suposições sobre s/sexualidade é pobreza demais. Não é necessário... o currículo já diz tudo.

Reply

Ué, ela está concorrendo para ser presidentA do Irã? Aqui no Brasil , temos igualdade, graças a Deus! Eu não sou obrigada a usar véu, eu posso sair sem pedir licença a nenhum homem, estamos no BRASIL, D. DILMA!

Reply

Onde há desigualdade, discriminação e opressão sobre as mulheres é no Irã do amigo do Lula, Dona Dilma.

Reply

Sou uma mulher muito bem amada e tenho verdadeiro pavor a dilmao44
Sai fora mal amada

Reply