Ontem, Dilma Rousseff(PT) deu mais um discurso de mal amada. Os seus dois casamentos frustrados, dos quais não tem ao menos uma fotografia em família, faz com que a candidata petista enxergue o mundo meio enviesado, completamente distorcido, onde a mulher tem um papel secundário. Ontem, discursando para um grupo de mulheres, a candidata mal amada pediu para ser eleita para representar "o fim da discriminação, desigualdade e opressão contra as mulheres". Que mulherzinha recalcada, hein? Aqui não é uma república fundamentalista. Aqui é uma democracia. Aqui as mulheres são amadas, queridas, respeitadas, reverenciadas em prosa e verso. Só as mal resolvidas e as mal amadas, que não sabem amar ninguém e por ninguém são amadas, não vêem isso. Mulheres felizes do Brasil, mandem este trubufu arrumar a vidinha dela!
14 comentários
Minha Nossa! Veja esta:
ReplyVocê sabia que a nova ombusman da Folha é Susana Singer? E quem é esta senhora?
"Susana Singer, filha de Paul Singer e irmã de André Singer, que integram o governo Lula, assume a secretaria de redação, um dos cargos mais poderosos do jornal. É a mudança mais polêmica. "
PRECISA DIZER MAIS?!
Eu quero continuar beeeeeeeeeem desigual! meninos têm piupiu, meninas tem outra coisa.
ReplyNunca sonhei em ter piupiu. Isso é coisa lá da Dilmona, credo!
A Dilma está fazendo de tudo para conquistar o voto feminino. Recentemente sobre o tema aborto ela declarou
Reply"Nenhuma mulher defende ou diz que quer fazer, porque é uma violência contra ela. Graças a Deus, não tive que fazer, mas conheci quem fez e entrava chorando e saía chorando."
Será que todas as mulheres pensam assim mesmo ? Ela não sabe que tem varios países onde o aborto é legalizado ?
Logo no Brasil,onde as mulheres tem grandes conquistadas,venceram grandes batalhas contra o preconceito,e são as grandes vencedoras da nação brasileira.E nem precisa olhar muito longe,basta olhar dentro de casa e ver as mães e avós de nossas familias,contarem suas batalhas diárias para manter a familia.
ReplyABRAÇOS FRATERNOS
A isso damos o nome de APELAÇÃO.
ReplyMais um tiro no pé.
Equivale dizer que, apesar de dois mandatos com a marca "Um País de Todos", as mulheres podem ir se queixar com Lulla.
Afinal, a estampa da 1ª inutilidade nacional é como um estandarte... subliminar... da opressão?!
Tem marketeiro que tiraria enorme vantagem dessa postura de Ruimself.
Além de fazer o pau de macarrão comer solto no 1° cafofo.
A Dilmachadão, comuna de carteirinha, gosta mesmo é de sua ideologia marxista. Na visão dela, família ou religião é coisa de capitalismo-burguês.
ReplyE por falar na "beleza" da coisa, não há botox no mundo ou plástica que faça embelezar o coração de uma pessoa. Cedo ou tarde as pessoas à volta acabam descobrindo a verdade interior.
eu juro que estava lendo la no isento um texto sobre arapongagem rolando solta la na casa do Lago Sul, em Brasilia, aonde, "por coincidência", fica o comando da campanha suja petralha...
Replya casa parece funcionar como uma especie de chocadeira de aloprados...
fechei o Firefox porque fui fazer outra coisa...
abri o navegador novamente, cinco minutos depois, acessei o isento novamente pra terminar de ler o texto e não o encontrei mais!
o texto tinha detalhes escabrosos!
sumiu!
ou eu estou maluco e não li nada naquele blog?
Vejam a última contratação do Ministério da Propaganda....daqui a pouco, o time de cá não terá jogador nem pro banco de reserva..
ReplyReforço
Marcelo Parada, ex-vice-presidente da rede Bandeirantes, acaba de se integrar à equipe da comunicação da campanha de Dilma Rousseff em São Paulo, coordenada pelo deputado estadual Rui Falcão.
Está tudo mesmo dominado...
Maria Cristina SP
Boa Cris, é isso mesmo, sou Feliz em nao ter pipiu. Sou mulher e gosto de ser.
ReplyDilma quis ser machona, pegar em trabuco, carabina, etc... agora fica falando bobagens.
Lili disse.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa Dilmella é uma pandega mesmo, aqui em casa a repressão é em cima dos homens, pois elas são as rainhas do pedaço, elas é que dão as cartas.
ReplySó uma mal amada e frustrada é que poderia vir com esse papo de feminista de quinta categoria.
Vai Gerentona, vai procurar um homem de verdade para te amar e te fazer se sentir mulher.
Isso é que dá ficar se metendo com comunistas ignorantes que nunca te recitaram um poema no ouvido, só loas ao Lenin. Sai dessa vida que ainda dá tempo.
Sem dúvida ela é a pior candidata emtre todos, mas ficar fazendo suposições sobre s/sexualidade é pobreza demais. Não é necessário... o currículo já diz tudo.
ReplyUé, ela está concorrendo para ser presidentA do Irã? Aqui no Brasil , temos igualdade, graças a Deus! Eu não sou obrigada a usar véu, eu posso sair sem pedir licença a nenhum homem, estamos no BRASIL, D. DILMA!
ReplyOnde há desigualdade, discriminação e opressão sobre as mulheres é no Irã do amigo do Lula, Dona Dilma.
ReplySou uma mulher muito bem amada e tenho verdadeiro pavor a dilmao44
ReplySai fora mal amada