Utilidade pública.

Depois da campanha de difamação movida contra Serra, a partir de artigo escrito pela pena de aluguel de Emir Sader, espalhar a biografia do candidato tucano comparada com a da candidata petista, é utilidade pública. É como campanha de vacinação. É como aviso da Defesa Civil. COPIE AQUI. Contribua com o Brasil. Ajude a manter a nossa democracia. Defenda o país desta corja. Copie. Envie. Reenvie. Vamos mostrar desde cedo as diferenças entre a verdade e a mentira, entre a farsa e decência, entre uma história de vida e uma história contra a vida. Enquanto Serra carregava uma caixa de livros, ela carregava uma caixa de balas de fuzil.

3 comentários

Isso é mesmo coisa dos petralhas, ou seja, transformar o torto em direito. Então, se tenho um desafeto, o negócio é matar o mesmo e não procurar os meios legais para contornar o problema?

Ora, ninguém fugiu, a não ser gente como o Dirseu e a Prenda de bigodinho. O exílio foi uma opção diante da ausência de medidas garantidoras da pluralidade.

E é justamente isso que está acontecendo de novo no Brasil. É o que fez o irmão do Celso Daniel, cuja morte até não foi esclarecida e o mesmo teve que ir para o exílio senão teria o mesmo destino do irmão, em julgamento sumário, de exceção, a bem da verdade.

Reply

Missão Cumprida. CTRL+C e CTRL+V para todos do mailing como sempre...
SELVA

Reply

Vejam

Marcello Casal Jr./Agência Brasil



O ministro Miguel Jorge dá ao presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, camisa que a seleção vai usar na Copa da África
Momentos após ouvir proposta do colega brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, defendendo a continuidade da negociação com o Irã, o presidente dos EUA, Barack Obama, insistiu na defesa de sanções duras e imediatas da ONU contra o país persa devido a seu programa nuclear. O debate ocorreu na Cúpula de Segurança Nuclear, que reuniu em Washington 47 líderes mundiais.

O Cara não teve espaço, KKKKKKK......

Reply