Use e abuse. Principalmente, abuse.


A blogosfera tem destas coisas. Aos poucos, foram surgindo trocadilhos muito criativos, que inspiraram a criação de uma coleção de t-shirts fantástica. O nome da coleção ainda não foi criado. Alguns falam em Cannibal Star Collection. O blog cumpre o seu papel informativo e divulga os primeiros 12 modelos, que podem ser produzidos e customizados de acordo com o gosto do freguês. Usem e abusem. Principalmente, abusem.
Não poderíamos deixar de imaginar a musa inspiradora desta coleção usando um modelito exclusivo. Não ficou uma graça? É, a campanha começou.

43 comentários

EXTRA ! EXTRA ! - Descoberto quem convenceu Lulla a indicar Dillma Rouseff como sua sucessora ! Mais detalhes em alguns minutos.

Reply

Essa eh pra quem jah viu o filme a profecia, que fala sobre a vinda do anticristo...

http://www.happyhorror.com/pix/Damien_from_The_Omen_with_Rottie_Rottweiler_Dog_Antichrist_Movie_Review.jpg

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.

Foi o Zé Dirceu,o bundão,aposto.Será que acertei?

Reply

EXTRA ! EXTRA !

O MENTOR DE LULLA ESCOLHEU DILLMA E NINGUÉM PERCEBEU

Reply

postado no facebook - grupo: Eu não quero Dilma Roussef presidente do Brasil.

Paulo Roberto Pivot Manipulação do sistema de votação (Software) da Urna Eletrônica em desenvolvimento (Ultra Secreto) nos laboratórios de Tecnologia da Informação (TI) do governo visando a adulteração do resultado do pleito de Outubro de 2010, de modo a garantir a eleição de uma determinada candidata de preferência do establishment sociopolítico dominante atual do Brasil.

Esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como "Milagre da Multiplicação dos Pães", se destina, através de um programa fraudulento ou malicioso previamente inserido no chip do computador que programa as urnas antes da operação chamada pelos técnicos de "inseminação das urnas", a computar sempre - para determinado( a) candidato(a) - 3 de cada 4 votos digitados, independentemente de qualquer que seja o candidato de preferência do eleitor, voto em branco, voto nulo, de forma a assegurar a sua eleição já no 1º turno.

Pasmem! A situação se agrava muitíssimo pelo fato de o TSE não permitir que os partidos políticos tenham acesso aos softwares que rodam na urna eletrônica ou são que usados na totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações (ABIN) através de um órgão chamado Cepesc - especializado em criptografia - que ajuda ao Tribunal Superior Eleitoral - TSE desde os tempos do falecido SNI. Tudo acertado direitinho ... silenciosamente ... detalhadamente ... "legalmente" ... Não permitir a auditoria é uma evidência da fraude!... Ver mais

Agora, imaginem só: Se a máfia do governo está se lixando pro TSE, passando por cima de sua legislação com o totalitário rolo compressor do PT, com a estapafúrdia escancarada antecipação da campanha eleitoral, o que o impediria de lançar mão de mais essas e outras maracutáias do seu vasto e infindável repertório de sujeiras, escândalos, maldades e ilegalidades para se garantir no poder por mais quatro anos? Dopar softwares, adulterar programas, corromper sistemas de apuração? Isso é pouco!

Paralelamente, está sendo programada uma maciça produção de cartazes, bandeiras, faixas e galhardetes para inundar as cidades brasileiras (principalmente nos municípios mais pobres do interior), no dia da eleição (boca de urna, voto-cabresto, vale-voto etc), com a contratação (por R$ 30,00/pessoa) de milhares de beneficiados dos "bolsas-famílias" , "bolsas-isso" , bolsa-aquilo" de modo a dar a impressão da "confirmação" do "resultado" das urnas eletrônicas viciadas, preparadas, fajutadas.

Você pensa que essa informação provém de uma "patrulha antipetista" ? Então vá à página do Google e digite essas palavras: "Urna Eletrônica Fraude" e clique em "Pesquisar". Está aí, escancarado! Não vê quem não quer ver!

PREPARE-SE PARA A SURPRRESA. PASMEM !:




158.000 RESULTADOS PARA URNA ELETRÔNICA FRAUDE (em 0,41 segundos).

VALE A PENA LER ALGUNS E VERIFICAR QUE O ASSUNTO É MUITO SÉRIO. VOTAR PRA QUÊ? TOLINHOS SÃO OS QUE AINDA CONSERVAM ALGUM TIPO DE ESPERANÇA NISSO QUE ESTÁ AÍ ...

MAS .... TEMOS FUTEBOL, CARNAVAL E CERVEJA. TÁ BOM ... MERECEMOS!

humberto sisley

Reply

Solta mais, Sharp! Nóis num tem Foia ou Uol!

Reply

MATOPTOPG ou JDirceu?

humberto sisley

Reply

Coronel,

Elles próprios já estão sofrendo uma dilmasia danada ...

Sds.,
m

Reply

foi a marisa boca de siri.
pronto contei..

Reply

Minerim e Humberto

Tá frio. Gelado.

Reply

Tenho pena deste labrador! Nada a ver com Dilma! Eles são amáveis, fiéis, dignos e jamais fazem mal a alguém!

Reply

QUEM SE HABILITA A COMERCIALIZAR? EU QUERO PELO MENOS DUAS.

Reply

SÓ TENHO PENA DO NEGO.

Reply

CLARO QUE ELES AGEM ÀS CLARAS UNS COM OS OUTROS. QUANDO O ZÉZINHO TEVE QUE DEIXAR O MINISTÉRIO, CLARO QUE ELE INDICOU A DILMA, POR SER MAIS FÁCIL DE ENROLAR. E TAMBÉM A INDICOU COMO PRÉ-CANDIDATA A PRESIDENTE. ACERTEI, SHARP?

Reply

FOI O DIABO.

Reply

A IDELÍ SALVÁTTI.

Reply

ENTÃO FOI O ROMERO JUCÁ.

Reply

Já inventaram a "sacação" de plágio no slogan #oBrasilpodemais

Como se uma frase pudesse ser eficaz apenas se nunca houvesse sido pronunciada !

O senso de oportunidade talhou o mote de campanha de Serra e assimilação instantânea do eleitorado, preocupando os adversários, denota sua correção.

Sim, o Brasil pode mais!

ou vamos viver décadas e décadas comPACtuando com esse terror?

http://blogs.estadao.com.br/vox-publica/2010/04/10/slogan-reciclado/

Reply

Satanas, tinhoso, fuba fuba, capeta, diabo, exu?

Reply

Star Collection DILMATAR.
abs
Migalha.

Reply

Coronel,

Propaganda ruim é melhor que propaganda nenhuma e isso é básico em publicidade.

"falem mal, mas falem de mim"

Serra se afalstou do governo sob um ato político da APEOESP e alguns veículos petistas aproveitaram a deixa pra só noticiar a tal greve petista.

Ontem Serra anunciou ao Brasil ser candidato e o Terra aproveitou a picaretagem no ABC pra só falar do Lula.

O PT é assim e a mídia comprometida com o continuismo aproveita as deixas.

Acredito que nossa tarefa seja levar a proposta de Serra a todo o Brasil e ela não vai muito longe só na base da crítica a nojeira petista.

Sou mais mandar confecionar 1000 adesivos com a frase "O Brasil pode mais." e distribuir do que fazer camiseta lembrando o nome da picareta.

Que tal consolidar a frase "O Brasil pode mais." sem fazer alusão a candidato e partido ?

Que tal usar seu poder de fogo, para começar uma corrente REALMENTE positiva ?

Reply

É BOM ALGUÉM OLHAR ESSAS FRAUDES DAS URNAS ELETRÔNICAS COM CARINHO. TEMOS TEMPO PARA ISSO. NÃO PODEMOS NOS DEIXAR ENROLAR POR MAIS UMA ESPERTEZA DOS PETRALHAS. ALGUÉM PODERIA MANDAR UM E.MAIL PARA O JOSÉ SERRA OU SERGIO GUERRA, QUE ELES PRÓPRIOS VÃO SE ENCARREGAR DISSO.

Reply

Fernando:

Esta é a conclusão clássica. Avance um pouquinho mais que vais entender o objetivo. Se eu disser, não adiantou nada.

Um abraço.

Coronel

Reply

Lembro-me de um fato que aconteceu na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, em 2003, quando o presidente da CCJ era o petista Luis Eduardo Greenhalgh. Foi distribuída uma carta em protesto por ter sido aprovado a toque de caixa, o PL 1.503/03, que acabava com o comprovante do voto eletrônico, que tramitou em Regime de Urgência Urgentíssima. Greenhalgh, do alto de sua prepotência pegou a carta e, alto e bom som, disse: "quem é o autor deste panfleto aqui?" E um grupo de pessoas que estavam sentadas nas últimas fileiras da Comissão levantou-se e disse: "somos nós!", (técnicos não me lembro se de informática ou do TSE,). Eles protestavam contra a dispensa de audiências públicas para uma melhor análise pelos deputados , desse projeto que deixava o Voto Virtual às Cegas com extinção do comprovante de voto da urna eletrônica . Greenhalg diminui um pouco a arrogância e disse que "o PL foi amplamente debatido" e logo encerrou o papo com os técnicos. Nunca mais ouvi nada sobre isso, mas passei a desconfiar das tais urnas eletrônicas. Por que os EEUU, que é o país mais avançado do mundo não adota esse sistema de urnas? É de pensar, não?!

Reply

Doando a frase para uma nova série:

"COM ESTA PTRALHA
O BRASIL NÃO PODILMAIS!"

Reply

Coronel:

não foi o Adhemar de Barros quem imortalizou o slogan "Falem mal, mas falem de mim"?

Concordo com o comentarista Fernando. Nada deixa Lulla e Dilma mais desnorteados que a ausencia deles das manchetes. Infelizmente certa imprensa sempre vai suprir essa ausencia, criando factoides.

Hereticus

Reply

Coronel,

Estou usando meus contatos pra disseminar idéias e sites ligados a democracia.

Os EUA tem uma Constituição, que vale uma Nação e Instituições fortes o suficiente para não se importar muito com o presidente escolhido.

Os americanos sabem, que apesar do poder, o escolhido tem limites.

Até dois anos atrás também acreditava nas Instituições brasileiras e não via a necessidade de um engajamento maior.

Sem nunca ter deixado de votar e sem nunca ter votado em um único pilantra, aceitei as escolhas idiotas de meus patrícios como coisas do jogo político.

Vi meus amigos de infância contribuirem para o fim do Rio elegendo Brizola, Moreira Franco, Antony e Rosa Garotinho, Cesar Maia e etc. e acompanhei, já como paulista, a experiência petista em minha cidade.

Hoje, não estamos mais decidindo se teremos mais quatro anos de atraso, mas se teremos ou não um país democrático no futuro.

Vejo e sinto o dedo do Estado cada vez mais forte em minha vida e NUNCA antes na estória desse país, senti tanta falta de uma Constituição, capaz de me proteger dessa intromissão.

Estou aqui, como centenas de leitores atrás de um comando, atrás de uma proposta.

Quero REALMENTE contribuir para a eleição do Serra, por acreditar que ela é a única saída democrática para o país.

Só de acompanhar o site,dá para ter uma idéia do trabalho e das horas que deve tomar, mas não é hora de dar uma direção as pessoas que acompanham essa luta ?

Reply

Rí muito da primeira que foi sugerida - Dilmaligna Collection. Tomara que seja a escolhida.

Reply

Coronel,


Amei a idéia, detestei a estrelinha muito propagandista, para quem, por vezes, não souber ler. Vão achr que estamos apoiando a Filha dilma.
Talvez se ela fosse tarjada de preto? Ou fosse mesmo uma estrela preta? POu o contorno preto.

Reply

Quem é esse na foto? Fernando Collor?

Reply

As urnas eletrônicas me dão verdadeiro frio na espinha !

Já está correndo nos blogs a notícia do "MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES " nas urnas eletrônicas.

Precisamos ficar atentos à isso, porque enquanto nos preocupamos com a "DISPUTA", eles já preparam a fraude.

Vejam aqui :

http://www.joaodorio.com/site/index.php?option=content&task=view&id=486&Itemid=117

Reply

DILMARIONETE, A CANDIDATA ANTI-SERRA, foi na conversa do Marcos Coimbra ao propor a traição de Minas, segundo o Noblat.
Quem disse que o xoV ilupoP não tinha serventia?

Reply

Bem que o cachorro dela poderia chamar-se “abutre”. Quanto a ela, após as eleições vai se chamar de DILMAADEUS, até nunca mais!

Reply

LOBA NA PELE DILMA CORDEIRA

Reply

"CUIDADO COM O PASSADO DENTRO DILMIM."? Xiiii, espero que ela não esteja carregando um bomba embaixo da roupa dela. Agora fiquei preocupado até com o cachorro dela chamado de Nego. Será que é um cachorro mesmo?

Reply
Eduardo Abreu Senna mod

Perguntem para Dilma qual é o e-mail dela, que ela responde:

Dilma " ARROMBA " pt.com.br

Reply

O CÃO TEM NOME?

Coronel, faça um concurso para dar um nome a esse cachorro aí da foto.

Reply

Êba, vou fazer umas dessas e distribuir com os amigos. viva Serra! Viva 64!

Reply

Aídéia é boa, mas acho que pode virar uma propaganda inversa positiva. Ninguém lê, só enxerga a estrela vermelha do PT. E aí vai virar uma corrente a favor, pois todos visualizam a estrela vermelha e todos pensam que o PT é bom. Para a propaganda ser efetiva teria que vir em primeiro lugar uma frase FORA PT, um "X" negro na estrela e depois a frase. Assim as pessoas vão ficar curiosas para ler e a primeira ídéia é a que fica: FORA PT.
Acho muito arriscado usar esta camiseta.
Voto no Serra e NUNCA usaria esta camiseta, pois eu estaria fazendo propaganda do PT com esta estrela vermelha estampada.
Cuidado para não dar tiro no pé!

Reply

Não Malufei,
Não Dilmaserei

Reply

Coronel

Olho gordo nestas pesquisas fraudadas dos Petelhos, este Goebels modus operandis só serve de balão de ensaio para um álibi à adulteração das urnas eletrônicas em 2010, depois vão dizer, era o vox sensus populis que certo estava, o Brasil era quem estava errado!

Reply

Ei eu quero uma camisa dessas por favor entrem em contato comigo
htinha1416@hotmail.com

Reply