Home » Unlabelled » TSE afirma que não vai tolerar campanha antecipada, uso da máquina e blá-blá-blá.
TSE afirma que não vai tolerar campanha antecipada, uso da máquina e blá-blá-blá.
domingo, 18 de abril de 2010 às 03:47:00
domingo, 18 de abril de 2010 às 03:47:00
16 comentários
No Ficha Limpa a tese do STF cai porque o direito que defendem diz respeito a crimes penais. E não eleitorais.
ReplyDiscurso para inglês ler.
Reply"me engana, que eu gosto!".
Será, Leviandowsky? Quero ver, para crer!
ReplyE quem é que vai impedir o Homo-Ridicullus de continuar a empurrar seu poste ao Brasil?
ReplyO Lewandowski?
Hahahahah conta outra, infelizmente a coisa está toda dominada, se o TST funcionasse o Bravateiro já teria levado uma multa decente há 2 anos atrás.
Infelizmente a Mulla pode tudo, e vai continuar a peitar as instituições.
EU, não sei o que dizer, só gostaria mesmo que se mudasse a forma de como escolher os ministro do Supremo, tem que haver uma forma melhor,né?
ReplyO problema não está no fato de ele ter sido indicado pelo Lula. O que pega mal é sua ligação pessoal com o presidente e a maneira e os critérios que ele usou para julgar até agora: essa argumentação sobre só considerar campanha antecipada se o nome for citado é uma piada. Não confio nem um pouco nesse juiz.
ReplyUmm... Lewandowisky... aquele cujo senso de equilíbrio e de justiça foi bem explicitado na audiêcia pública sobre as cotas nas universidades... Sei não, meu Cel. Prudência... Não se apaixone pela manobra... Eu pago para ver.
ReplyCel
ReplyDitado popular:
"Faça o que eu digo, não faça o que eu faço"
Teste de São Thomé: "Só vendo para acreditar"
Átila
FORA TSE!!!! O Lulla vem fazendo campanha a dois anos e vocês não fizeram nada!!!! Será que vão fazer agora??? Pago para vê!!!!! Estou de saco cheio com vocês do TSE!!!!! Lembrem-se que, numa eventual implantação do comunismo no Brasil como já está em caminho bem adiantado pelo governo lulla/pt, a justiça será a primeira a ser banida pois quem irá julgar serão os famigerados "tribunais do povo" e aí vocês já eram!!!!
ReplyAcorda imprensa comprada, pois, idem para vocês o que escrevi antes.
Esse negócio de usar a mesma metáfora futebolística do Lula, dizendo que "não vai apitar impedimento e pênalti pra deixar o jogo correr"...huuummmm, sei não!
ReplySe EXISTE o impedimento e o pênalti, o árbitro tem por OBRIGAÇÃO de apitar. Não tem essa de deixar o jogo correr pra ficar "mais bonito". Nós queremos LISURA, não beleza nessas eleições, ministro!.
PS: não consegui ler toda a entrevista, só li o destaque. Já me bastou pra ficar revoltada. Isso será a justiça eleitoral, nas mãos desse ministro????? Valha-nos, Deus!
Nem preciso ler as babaquices dessa pessoa. Amigo do cumpanhero, vai fazer o quê? Multar? É ruim, hein, cara pálida!
ReplyLourdes
Para o colega que fala em 2 anos de campanha: há 3 anos que o apedeuta faz campanha para a terrorista. O cara não senta a b... no trono presidencial para trabalhar. Só paclanque. E tudo pago com os nosso dinheiro! No Brasil, não existe justiça.
ReplyEleição: comitê aponta falhas em urnas
ReplyO Comitê Multidisciplinar Independente sobre o Sistema Brasileiro de Votação Eletrônica apresentou à Universidade de Brasília (UnB) um relatório que aponta falhas no programa de urnas eletrônicas adotado no Brasil.
O comitê afirma que é impossível auditar, de maneira isenta, o resultado da apuração dos votos nas urnas eletrônicas. Segundo o documento, caso ocorra uma infiltração criminosa a fraudar as eleições, a fiscalização externa, como é permitida, “será incapaz de detectá-la”.
O grupo recomenda que os resultados eleitorais passem por uma auditoria realizada por indivíduos independentes.
O trabalho foi entregue ao vice-reitor da UnB, João Batista de Sousa
FAZEM PARTE DO COMITÊ :
- Sérgio Sérvulo da Cunha, 74 anos, jurista, membro da Comissão Permanente de Direito Constitucional do Instituto dos Advogados Brasileiros
- Augusto Tavares Rosa Marcacini, 45 anos, membro da Comissão de Tecnologia da Informação do Conselho Federal da OAB no triênio 2004/2006. Acompanhou o desenvolvimento dos sistemas eleitorais do TSE em 2004
- Maria Aparecida da Rocha Cortiz, 49 anos, advogada eleitoral. Acompanha o desenvolvimento dos sistemas eleitorais junto ao TSE desde 2002
- Jorge Stolfi, 59 anos, Ph.D pela Stanford University em 1988. É professor titular do Instituto de Computação da Unicamp
- Clovis Torres Fernandes, 56 anos, professor Associado da Divisão de Ciência da Computação do Instituto Tecnológico de Aeronáutica
- Pedro Antônio Dourado Rezende, 57 anos, matemático e criptógrafo. Atua como professor de Criptografia e Ciência da Computação na Universidade de Brasília
- Márcio Coelho Teixeira, 46 anos, projetou o protótipo de urna eletrônica em 1995 aprovado pela Comissão de Informatização do Voto do TSE. Acompanhou o desenvolvimento dos sistemas eletorais do TSE em 2000
- Amilcar Brunazo Filho, 60 anos, assistente técnico em perícias em urnas eletrônicas. Acompanha o desenvolvimento dos sistemas do TSE desde 2000
- Frank Varela de Moura, 38 anos, analista de sistemas. Acompanha o desenvolvimento dos sistemas eleitorais do TSE desde 2004
- Marco Antônio Machado de Carvalho, 44 anos, analista de sistemas e programador. Acompanhou os sistemas eleitorais do TSE em 2008
http://www.unb.br/noticias/unbagencia/unbagencia.php?id=3167
========
Tem mais : OAB pode, segundo Ophir Cavalcante, NÃO LEGITIMAR AS ELEIÇÕES,SERÁ ????
Cavalcante disse que pedirá parecer à comissão de direito eleitoral e de reforma política e a de informática e estatística da entidade.
"Se o parecer disser que a Ordem não deve legitimar, não vamos legitimar [o atual modelo de votação eletrônica]", ressaltou, antes de reconhecer que "hoje, a OAB faz de conta [que fiscaliza]".
.
http://www.jusbrasil.com.br/noticias/2156007/oab-diz-que-sistema-de-votacao-eletronico-precisa-ser-transparente
.
Gostaria muito de ter essas dúvidas sobre as urnas eletrônicas serem fraudadas respoindidas. O que o PSDB tem a dizer à respeito e o que está fazendo para impedir qualquer fraude?
ReplyAmigo pessoal de longa data, amigo de negócios (negociata de mansão cinematográfica em SBC com o filho "Oi" do prisimenti corrompido) e, por óbvio,amigo de copo. Não é à toa que foi indicado pelo calango para o STF. Faz tipo, mas não engana ninguem.
ReplyÉ bom que Lewandowski saiba que para nós, ele já está em suspeição e iremos ficar coladinhos no calcanhar dele.
Reply