A candidata Dilma Rousseff(PT) terá um tempo bem maior na TV do que José Serra(PSDB). Ao final das alianças, serão 11 contra 7 minutos. Da mesma forma, os comerciais isolados a que as candidaturas têm direito também darão forte vantagem à Dilma. Quanto ao programa de TV, 7 minutos é um espaço em que é possível passar uma mensagem tão forte quanto em 11 minutos. Problema tem Marina Silva (PV) com apenas 1 minuto por dia. Os comerciais, que são importantíssimos na medida em que pegam o eleitor durante a programação, estes sim, são um problema sério. Um slogan poderoso, como "O Brasil pode mais", plantado desde agora, pode ser decisivo, permitindo mensagens de 15 segundos que multipliquem o número de inserções. Serão 45 dias de campanha até o primeiro turno. No segundo turno, se houver, os tempos são divididos igualmente.
6 comentários
...
Reply45 dias não pode!
ou serão 46 ou 44... 45 não!
abs
Baú
Serra na cabeça e viva a TV a cabo.
ReplyPq propaganda eleitoreira, eu disse, eleitoreira?
Ninguém merece!
Assistam Seinfeld é dez,rsssssss. Na Sony.
-SEI NÃO,...MAS COM A LINHA DE PENSAMENTO DA CIBORG CANDIDATA PETISTA,...QUANTO MAIS TEMPO, PIOR,...AINDA BEM !!!!!
ReplyEsse critério que inventaram de divisão do tempo, conferindo vantagem para uns em detrimentos de outros, foi para tirar o equilíbrio das partes na disputa.
ReplyConforme muito bem expôs nosso Coronel, trata-se de uma situação que literalmente alija do processo a Marina.
Se os três fossem realmente democráticos, fariam um acordo para dividir o tempo pelo número de candidatos.
Dilmentira é o melhor cabo eleitoral do Serra.
Reply45 dias de campanha é quase uma premonição...
Reply