O Ministério das Comunicações lançou edital de licitação para levar internet sem fio gratuita a 163 cidades. Na lista dos municípios que serão beneficiados com os investimentos federais estão 61 prefeituras do PMDB e 36 do PT, e o restante está distribuído entre os partidos da base aliada.Os dois grandes partidos de oposição, PSDB e DEM, que, administram 1.390 municípios, foram praticamente ignorados. A única prefeitura tucana na listagem é Divinópolis (MG), enquanto Fernandópolis (SP) é a única do Democratas.O ministério é comandado pelo PMDB. O atual ministro, José Arthur Filardi, é homem de confiança do ex-ministro Hélio Costa, que deve disputar o governo de Minas Gerais em aliança com o PT.
5 comentários
-DEIXEM ESSAS IENAS APROVEITAREM, ENQUANTO PODEM,...DEPOIS DESSA BABOZEIRA PETISTA,...BABAU !!!!
ReplyMas aí estão chovendo no molhado.
ReplyQue desculpas irão dar para isso? Lula não poderá jamais dizer que não faz distinção entre companheiros e adversários. O governo não parece ser de brasileiros e sim de companheiros. Mas isso vai acabar. O Brasil pode mais. O futuro nos espera.
Replytô na área.
ReplyVai ver que usaram a "escolha aleatória" do XOV ILLUPOP para a escolha das cidades a serem AGRACIADAS.
fui...
Que coisa VERGONHOSA!! Sabem quem age assim: Hugo Chávez!!
ReplyÉ SÉRIO: Conversei com um Venezuelano de Maracayo, um dos únicos 2 ou 3 estados governados pela oposição, e ele me contou que o racionamento de alimentos (!!!), entre "otras cositas más", é muito mais rigoroso em seu Estado. Contou ainda que as pessoas vão a outros Estados comprar comida p/ revender em Maracayo.
Lula aprendeu direitinho.
Sem contar o escândalo do ministro do planejamento petralha, que deu + DE 60% das verbas antienchente p/ a Bahia, e o Rio, 0,9%.
Vamos botar a boca no trombone!